Dentro da sala de monitoramento do Prédio Paraíso.
Os três seguranças olhavam para a cena no estacionamento subterrâneo, e Vinícius deu um passo à frente, parecendo que ia brigar com Frederico.
Os três seguranças estavam todos com um sorriso de escárnio, aparentemente pensando que Vinícius estava fazendo algo muito estúpido.
- Olhe para o garoto que escapou da prisão. Ele vai lutar contra nosso chefe cara a cara. Como ele é imprudente. Nosso chefe é o guarda-costas pessoal do presidente, e ele não é alguém que ele possa desafiar casualmente.
- Ele acha que é muito poderoso. Nós não vimos muitas pessoas assim ao longo dos anos, e eles foram todos derrotados pelo nosso chefe no final. Veja, em alguns minutos, essas duas pessoas devem estar de joelhos e implorando por misericórdia.
- Posso pensar no final sem olhar para ele. Não olhem para vocês dois. Vamos jogar às cartas. Estima-se que depois que o jogo acabar, essas duas pessoas vão cair no chão.
Depois disso, os três seguranças jogaram às cartas, achando que Frederico lidaria facilmente com Vinícius e Rodrigo.
No estacionamento.
Frederico viu que Vinícius queria lutar sozinho com ele, bufou friamente, e sem nenhum disparate, correu em direção a Vinícius em um passo.
- Aqueles que se atrevem a se exibir na minha frente foram para o inferno agora!
A velocidade de Frederico era rápida, e ele estava na frente de Vinícius em um instante, e uma mão agarrou diretamente no pescoço de Vinícius.
Vinícius estreitou os olhos, atacando com os punhos, bloqueando diretamente a mão de Frederico, e depois o chutou na barriga.
O rosto de Frederico mudou, ele não esperava que a reação de Vinícius fosse tão rápida, pensou que poderia resolver Vinícius com um movimento, mas agora percebeu que foi descuidado.
- Eu não esperava que você tivesse alguma força. Parece que te subestimei. - Disse Frederico.
Vinícius bufou friamente e usou força nos pés, mas no final só conseguiu usar metade de sua força física e não acertou ninguém.
No entanto, Vinícius não parou, ele chutou no ar com um movimento, e o próximo movimento instantaneamente saudou o rosto de Frederico.
Frederico franziu a testa, não esperava ser reprimido por Vinícius, Frederico nem teve tempo de respirar.
Rodrigo do lado viu Vinícius mexer a mão, e ficou um pouco ansioso, e imediatamente quis correr para socorrer Vinícius, mas no segundo seguinte percebeu que a batalha entre Vinícius e Frederico, não poderia se envolver de jeito nenhum.
Embora a força de Rodrigo não seja fraca, em termos de velocidade, ele não está no mesmo nível de Vinícius. Se Rodrigo atacar assim, pode causar muitos problemas para Vinícius.
Então ele finalmente se conteve, não se apressou, apenas ficou parado e assistiu os dois lutarem
A atual falta de força de Vinícius só pode ser compensada por truques, embora Frederico seja um adversário formidável, Vinícius confia em sua superioridade em truques e pode dominar completamente Frederico.
É que Vinícius não comia nada há um dia inteiro, e a maior parte da força de seu corpo foi perdida por causa do remédio que Paloma deu, então ele não deve demorar muito para lutar contra o Frederico.
Caso contrário, quando Vinícius não tem força física, por mais poderoso que seja, Frederico pode resolvê-lo com um movimento.
Então, depois de dezenas de rounds de luta, Frederico deu um soco em Vinícius, Vinícius ignorou, estreitou os olhos, cerrou os dentes e deu um soco direto no peito de Frederico.
Frederico achou que Vinícius estava fingindo ataque, afinal, se Vinícius insistisse em atacar, seu punho também atingiria Vinícius. Ele achava que Vinícius não faria uma besteira dessas.
- Os dois meninos deveriam ter sido espancados pelo chefe. Ainda temos trabalho mais tarde, e temos que levar esses dois de volta para a prisão. É realmente problemático.
Um segurança caminhou casualmente em direção à estação de monitoramento.
Ele pegou o copo acima, com a intenção de tomar um gole de água, e seus olhos olharam para a câmera de vigilância da garagem subterrânea.
Quando viu a cena na garagem, Vinícius e Rodrigo haviam desaparecido, e Frederico estava caído no chão com uma poça de sangue ao seu lado, e o copo em sua mão caiu no chão.
Os outros dois seguranças se assustaram quando ouviram o som do copo se quebrando e se viraram para olhar para o homem.
- Porra, você pode ter cuidado, qual é o problema, o chefe é muito implacável desta vez, assustando você?
- Ele está aqui há apenas dois meses. Eu acho que ele ainda não sabe o que nosso chefe está fazendo, então ele deve estar com medo. - O outro disse com um sorriso.
Ambos caminharam em direção à estação de monitoramento, tentando ver o que estava acontecendo na garagem.
Quando os dois ficaram na frente da estação de monitoramento e viram as fotos no monitoramento, seus rostos mostraram a mesma expressão de espanto daquele homem.
- Isso... Como isso é possível, como o chefe pode cair no chão e onde estão essas duas pessoas? - Perguntou uma pessoa.
- Por que você me pergunta, como eu sei, você não disse que o chefe pode lidar com essas duas pessoas facilmente, por que agora o chefe foi tratado?
- Não briguem aqui, vocês dois. Apressem-se para a garagem para ver a condição do chefe. Eu não vi o chefe vomitando uma boca tão grande de sangue. Se algo acontecer com ele, nós três estaremos finalizados!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido
Olá quando vão liberaram mais capítulos estou aguardando faz uns 6 meses gostei muito da história...
Quando saem novos capítulos?...
Quando a saida de novos capítulos...
Quando a saida de novos capítulos?...