Genro Bem-sucedido romance Capítulo 236

- Vocês realmente colocaram algo no prato. - Vinícius olhou calmamente para Amanda, ele sabia que já havia caído na armadilha de Amanda, não adiantava estar ansioso agora.

Pensando na cena que Amanda e Paloma tinham acabado de fazer, Vinícius sentiu uma pancada de repugnância em seu coração. Parecia que ele não deveria ter acreditado desde o início que Amanda teria a gentileza de deixá-lo voltar a ser o herdeiro da família Tavares.

Foi uma pena que ele só tenha encontrado as palavras que seu pai havia deixado para ele depois de ter dado uma dentada no prato.

Paloma também sorriu e caminhou até Vinícius com um olhar de provocação nos olhos:

- Que tal isso, surpresa? Tivemos muito trabalho para enganá-lo, mas não esperávamos que você não tivesse interesse nas propriedades da família Tavares, mas sim na carta que seu pai deixou para trás, então realmente tivemos muito trabalho.

- Qual é o seu propósito? Estive longe da família Tavares por tanto tempo, não deveria ter mais uso para vocês, certo? - Perguntou Vinícius.

- Se não houvesse utilidade, certamente não teríamos gasto tanto esforço para enganá-lo de volta. Vinícius, você ainda tem mais um grande valor agora, que é o de morrer pelo meu filho. - Amanda disse.

- Seu filho? - Vinícius congelou, não reagindo nem por um momento ao que Amanda quis dizer com isso. - Você está dizendo que eu não sou seu filho de verdade?

Neste momento, ele sentiu que a força em seu corpo começava a desaparecer gradualmente, deveria ser porque o remédio entre a mordida do prato que ele havia acabado de comer estava começando a fazer efeito.

- Você é. - Amanda falou. - Eu dei à luz a você, mas é filho de Evandro, por isso nunca admitirei que você é meu filho em minha vida.

- Então, quem é o filho de quem você estava falando. De qualquer forma, eu já estou aqui, mesmo que você queira que eu morra, você deveria me deixar morrer com tudo claro. - Vinícius falou.

- Como você tem esse desejo, então eu o concederei a você. Não é em vão que você morra por meu Estevão. - Amanda disse em voz fria. - Estevão, entre.

Assim que ela terminou de falar, Estevão entrou no meio desta sala e veio em frente a Vinícius.

O corpo inteiro de Vinícius congelou no momento em que ele viu Estevão. Esta foi a primeira vez que ele viu alguém que se parecia tanto com ele, e pode-se dizer que, além de algumas diferenças nos detalhes, os contornos e as características das duas pessoas eram surpreendentemente semelhantes.

Estevão olhou fixamente para Vinícius e imediatamente mostrou um sorriso frio em seu rosto enquanto falava:

- Droga, porcaria, você merece se parecer tanto comigo? Que vergonha para mim.

Depois de dizer isso, Estevão chutou diretamente o corpo de Vinícius.

Vinícius tentou resistir, mas apesar de usar todas as suas forças, ele não conseguiu levantar o braço.

- Nem pense em resistir. No prato que você acabou de comer, coloquei um remédio que pedi especialmente ao mestre farmacêutico. Só um pouquinho dele vai deixá-lo incapacitado. - Paloma disse com um sorriso.

- Vinícius, você está se perguntando agora porque meu Estevão se parece tanto com você? Não vou tentar vendê-lo curto, de acordo com a relação, ele é seu meio-irmão. - Amanda falou.

- Caralho, não quero um irmão assim. Que vergonha. - Estevão amaldiçoou novamente.

- Estevão, não fique excitado ainda, estou apenas explicando a ele. - Amanda disse com carinho imediatamente, e sua atitude em relação a Vinícius foi completamente a oposta.

Amanda olhou novamente para Vinícius e falou:

- E Estevão conta como seu irmão mais velho, ele nasceu antes de você. Quando eu estava em uma viagem, conheci um homem na estrada, e me apaixonei por ele à primeira vista, e não demorou muito para nos namorarmos.

- Mas eu não podia ficar com ele por causa das exigências da minha família, então fugi de casa e fui com ele para um lugar onde ninguém nos conhecia, e depois tivemos Estevão.

- Mais tarde pensei que como ele e eu já tínhamos um filho, mesmo que minha família fosse contra, certamente eles não nos impediriam, mas o que eu não esperava era que quando voltasse para casa, eu fosse informada de que tinha que casar com Evandro da família Tavares, que é seu maldito pai.

- Naquela época minha família era inflexível e queria contar comigo para se juntar à família Tavares pelo casamento, se eles soubessem que eu tinha um filho com alguém de fora, certamente encontrariam uma maneira de se livrar do meu filho, então eu tive que deixar meu homem se esconder com meu filho e viver uma vida de anonimato.

- Você não precisa defender mais, o sofrimento que eu e Estevão sofremos é o resultado de sua família Tavares. Agora que a família Tavares está em minhas mãos, toda a família Tavares será de Estevão no futuro. Que qualificações você, uma pessoa que vai morrer, tem para apontar dedos aqui! - Amanda disse com um olhar ofuscante.

Vinícius começou a ficar bravo, ele não sabia até hoje que a propriedade da família Tavares, que era a fundação construída por seu pai, havia sido roubada por Amanda e Estevão. No início ele pensou que era bom para Amanda estar à frente da família Tavares como esposa de Evandro, mas agora ele percebeu que Amanda não era digna de ser a esposa de Evandro.

Essas propriedades da família Tavares também não eram dignas de cair nas mãos deles.

- É realmente a maior vergonha e desgraça da família Tavares que suas propriedades caiam nas mãos de vocês dois vampiros! - Vinícius disse friamente, se ele tivesse a chance, ele definitivamente ajudaria seu pai a recuperar a fundação da família Tavares.

Estevão chutou diretamente a cabeça de Vinícius, derrubando-o no chão.

- A quem você está chamando de vampiro. A propriedade da família Tavares deveria ser minha, e é minha por direito. - Estevão disse em voz fria. - Você é um homem moribundo, então não se preocupe com isso. É melhor pensar onde você vai ser enterrado após a sua morte.

- Estevão, você está certo. A propriedade da família Tavares era originalmente sua. Não dê ouvidos a esse disparate de lixo. - Amanda disse.

Estevão zombou e colocou seu pé diretamente no rosto de Vinícius, dizendo:

- Muito obrigado por morrer por mim. Depois de entregá-lo à Associação Comercial, poderei desfrutar de sua jovem senhora. A propósito, ouvi dizer que sua esposa também é boa, eu cuidarei bem dela para você.

Todo o corpo de Vinícius começou a tremer, ele já havia se movido para matar Estevão, mas ele não tinha nenhuma metade da força em seu corpo. Neste momento ele só podia olhar indefeso para os rostos friamente sorridentes de Estevão e Amanda.

- Mãe, você não disse que este remédio faria as pessoas comuns desmaiarem se tomassem um pouco nele? Por que esta porcaria ainda está de olhos abertos depois de tanto tempo? - Estevão perguntou.

- É provavelmente porque ele tem uma constituição especial, mas ele não pode mais se mover. Amarre-o mais tarde, e eu o farei entregá-lo ao povo da Associação Comercial agora. - Amanda falou.

Vinícius só sentia o som em seus ouvidos cada vez menor. Finalmente, ele não podia mais carregar os efeitos do medicamento e desmaiou diretamente.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido