Genro Bem-sucedido romance Capítulo 232

Todos olharam para o telefone de Vinícius, e depois de ver a mão de Leandro no vídeo, todos ficaram cheios de surpresa.

- Isto parece estar enviando um sinal, tremendo tão regularmente, que não é como uma reação natural.

- Caramba, será que Miguel venceu contra Olga pela orientação do Leandro? Leandro é de alto nível, ele não deveria fazer tão coisa, certo?

Tanto Leandro quanto Miguel não esperavam que seu método de contato tivesse sido descoberto por Vinícius, e que Vinícius o tivesse gravado com seu telefone celular. Agora, se todos soubessem que tinham ganho desta maneira, a reputação de Leandro seria completamente infame no futuro.

- Leandro, o que é isso? - Olga também caminhou até Vinícius e olhou para a foto ao telefone antes de virar a cabeça para Leandro e perguntou.

Leandro grunhido friamente, seu rosto feio, incapaz de pensar em como se defender.

- Esta é uma doença oculta que meu mestre tem tido desde alguns anos atrás, seus dedos estavam feridos naquela época, e ele geralmente treme involuntariamente, Vinícius, não é um pouco demais para você fazer tal piada sobre a doença oculta do meu mestre? - Neste momento, Miguel rolou os olhos e apressadamente falou.

Quando a multidão ouviu isso, todos acharam que era possível, afinal, todos eles não queriam acreditar que Leandro faria uma coisa tão vergonhosa.

- É verdade, Vinícius é demais, para brincar com algo assim sobre o Leandro.

- Acho que ele só tem inveja de outra pessoa, Miguel, e foi deliberado.

- Percebi, parece que entendi mal o Leandro, exceto que ainda tenho algumas dúvidas sobre a força de você, discípulo do Leandro, com seu nível, você não pode vencer contra Olga. - Olga já tinha esperado a reação da multidão, então ele apenas riu e depois falou.

- O quê? Você está procurando por problemas, né? - Miguel estreitou os olhos e disse com uma voz fria.

- Não, estou apenas levantando algumas questões. Se Olga o segue assim, acho que ela se arrependerá mais tarde. - Vinícius falou.

- Vinícius, você é nada, como ousa me questionar? Se você não está convencido, apenas lute comigo, se você pode me vencer, eu não vou propor casamento a Olga hoje, você ousa? - Miguel gritou para Vinícius.

- Sim. - Vinícius disse com um sorriso.

Ele queria precisamente ter uma partida com Miguel para que Olga percebesse o verdadeiro nível de Miguel, afinal de contas, só então todos estariam convencidos, caso contrário, não importando o que ele dissesse, eles não acreditariam nele.

O coração de Olga tremeu quando ela ouviu Vinícius dizer que ele era seu irmão, embora ela estivesse um pouco relutante em admiti-lo, era de fato um fato que ela tinha que admitir.

Quando Miguel viu Vinícius concordar, ele inalou friamente e imediatamente arrumou o tabuleiro de xadrez sobre a mesa e se sentou novamente.

Ele não deu a Vinícius um segundo pensamento, em sua opinião, era muito fácil vencer contra Vinícius.

Vinícius também não hesitou, e caminhou e sentou-se em frente à Miguel.

Quando a multidão viu que Vinícius realmente ousou competir com Miguel, todos eles tinham um olhar de desprezo em seus rostos. Aos seus olhos, Vinícius era apenas um punk que havia sido expulso de sua família, e mesmo que ele tivesse aprendido um pouco de Go, ele não poderia se comparar com o discípulo de Leandro.

- Como ousa este punk querer desafiar o discípulo do Leandro, é ridículo, ele nem sequer mija e se olha, ele realmente pensa que é um mestre.

- Parece que Vinícius não foi expulso da Família Tavares naquela época sem motivo, com um pouco QI, temo que ele não poderá ficar em nenhum lugar por muito tempo.

- Na verdade, adoro assistir a estas competições. Vinícius é tão pretensioso que estou esperando para vê-lo fazer figura de tolo.

...

- Se você não pode sequer ganhar contra ele hoje, não diga que é meu discípulo no futuro. - O rosto de Leandro era feio ao olhar para Vinícius por um momento e disse a Miguel.

Agora mesmo seu pequeno movimento com Miguel foi quase descoberto, se realmente fosse revelado, ele seria realmente infame no mundo Go no futuro, felizmente Miguel reagiu rapidamente, caso contrário hoje seria realmente miserável.

Assim, agora ele também tinha algum ressentimento em relação a Vinícius e queria ver Vinícius ser derrotado por seu próprio discípulo.

Afinal de contas, seu aluno não poderia sequer vencer Vinícius, o proscrito da Família Tavares, e se ele perdesse, isso significaria que seu próprio padrão estaria em falta.

Vinícius pus a peça negra primeiro, e Miguel continuou a parecer desdenhosa, não dando a Vinícius um segundo pensamento.

- Se você ainda tiver essa atitude, vai perder novamente em breve. - Vinícius sorriu para ele e disse.

- Não finja aqui, com seu nível, eu posso vencer mesmo de olhos fechados! - Miguel disse desdenhosamente.

Vinícius não disse mais nada e começou a jogar Go com seriedade.

Jogar Go era como lutar uma guerra, não era apenas um teste de habilidade no xadrez, mas também um teste de mente, e era preciso levá-lo a sério, independentemente do nível do adversário.

Mesmo o jogador mais fraco tem a possibilidade de um retorno Jedi, portanto é preciso se colocar no estado de espírito correto quando se joga.

Uma personalidade como a de Miguel para seu oponente é supostamente um grande "no-no in Go". Mesmo que ele tenha um bom jogo, se sua personalidade não era boa, ainda assim será difícil para ele alcançar o nível superior.

Caso contrário, ele não teria sequer ganho aquele prêmio de segundo colocado somente atravessar de Leandro.

Era só que Olga era muito jovem e só sabia que Vinícius era boa, sem saber no que Vinícius era boa, e agora que ela era mais velha, sua mente só pensava que era jovem naquela época e era por isso que ela achava que Vinícius era bom

Na verdade, se agora ela jogasse um jogo de Go com a Vinícius daquela época, não se sabia se ela poderia ganhar ou não.

Olga observou Vinícius passo a passo fazendo a posição mesma no jogo anterior, e lentamente franziu o sobrolho.

Ela sabia que, a menos que fosse extraordinariamente sortuda ou hábil no Go, ela não poderia vencer.

Era óbvio que Miguel não tinha esta capacidade.

Poderia ser que Vinícius era realmente um mestre de Go?

Olga não sabia que Vinícius tinha feito assim para ensiná-la a ganhar aquele jogo há pouco.

Miguel rangeu os dentes e lembrou alguns detalhes da última mão e relutantemente continuou jogar com Vinícius.

Lentamente, a multidão pensou que Miguel estava prestes a dar vida novamente à situação, e o rosto ansioso de Leandro aliviou consideravelmente.

Entretanto, neste momento, a peça de Vinícius caiu, matando diretamente todas as chances de sobrevivência de Miguel, e mais adiante, Miguel não tinha absolutamente nenhuma esperança de sobreviver.

Todos ficaram atônitos, não esperavam que o jogo terminasse tão rápido, e foi uma matança tão nítida que ninguém no seu perfeito juízo teria pensado nisso.

No momento em que Olga viu a peça de Vinícius caindo, ela sentiu seu corpo endurecer e um clarão de luz apareceu em sua mente, e entendeu tudo.

Pode-se jogar Go de tão maneira? Olga subiu e caiu estava muito entusiasmada.

Por outro lado, o rosto de Miguel estava pálido e seus olhos olhavam para o quadro na mesa com descrença, não acreditando que ele tivesse perdido.

- Seu punk, você não pode nem vencer contra ele, não diga que é meu discípulo no futuro! - Quando Leandro viu que Miguel tinha perdido esta partida, ele rangeu os dentes de raiva e amaldiçoou.

- Não acho que ele seja o culpado disso, afinal, ele é de baixo nível, você não o ensinou bem, é apenas normal perder. - Vinícius falou com um sorriso.

- Você está falando bobagem aqui, eu ensino meus alunos com muito cuidado, ele mesmo é estúpido e não pode aprender, o que isso tem a ver comigo. - Leandro disse com zanga.

- Então o nível do Leandro é muito alto, eu me pergunto se ele ousa competir comigo, o lixo de que todos falam? - Vinícius sorriu e falou.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido