Genro Bem-sucedido romance Capítulo 226

Ao ouvir o nome de Vinícius Tavares, os homens de Adriano Paz congelaram.

Edgar também ficou um pouco embaraçado, porque a reputação de Vinícius em Miestila ao longo dos anos não era muito boa. Houvera até boatos que Vinícius estivera expulso da Família Tavares por ser demasiado inútil.

Gradualmente, o nome de Vinícius Tavares tinha se tornado uma piada em Miestila.

Para Vinícius, dizer seu nome neste momento só iria tornar as pessoas como Adriano ainda mais desdenhosas.

- Porra, você não é o lixo expulso da Família Tavares, não é? O que você disse? Você pode enfrentar todos nós sozinho? Que engraçado! Não sei por que um lixo como você tem tanta confiança. Se você fosse outro membro da Família Tavares, eu ainda poderia estar um pouco assustado. Mas eu não preciso de preocupar consigo, afinal, mesmo que eu o matasse, a Família Tavares não me culparia. Eles poderiam até me agradecer. - zombou Adriano.

- Então este é aquele homem abandonado. Finalmente vejo seu o homem verdadeiro, mas ouvi dizer que ele foi expulso de Miestila? Por que ele está aqui? - falou Ivanildo Brito ao lado.

- Seja o que for a razão que ele está aqui, é apenas um lixo. Não tem de ter medo. - disse Adriano com uma cara cheia de desdém.

- Adriano, olha sua boca suja! De qualquer forma, ele é um membro da Família Tavares, você não está qualificado para comentá-lo. - disse Edgar com uma cara fria.

- Edgar, que mentira! Todo mundo sabe que este Vinícius aqui foi removido da Família Tavares. Ouvi dizer que ele até tentou matar a sua mãe para tomar o poder, você pensa que a Família Tavares vai matar me por ele? Não seja ridículo. - disse Adriano enquanto enrolou a boca.

Edgar estava furioso, mas não havia como refutar Adriano, então ele só podia ranger os dentes e olhar para ele com ódio nos olhos deles.

- Moleque, você não disse que queria lutar com todos nós sozinho? Então pode começar, deixe-me ver sua capacidade. - disse Adriano com um sorriso frio.

No momento Ivanildo deu dois passos em direção à frente. Ele falou com um sorriso em seu rosto:

- Deixe-me saber o quão forte é este moleque abandonado da Família Tavares. Ouvi falar de sua reputação por um tempão, hoje é a primeira vez que o vejo. Pode ser a única oportunidade na minha vida que posso intimidar um membro da Família Tavares, por isso naturalmente tenho que apreciá-lo.

Adriano deu risadas e disse: - Ivanildo, você tem humor, e tem razão. É verdade que ele é o único homem inútil de uma família tão grande, É realmente raro.

Vinícius olhou friamente para Ivanildo e disse:

- Se quiser lutar, apressa-se. Se não, daqui a pouco as pessoas que me buscam estarão aqui.

Edgar estava cheio de ansiedade, ficando atrás de Vinícius e falando:

- Vinícius, não interfere neste assunto. As pessoas do Clube de Artes Marciais de Reinaldo não são nada fracas, você não é páreo para ele.

Vinícius sorriu e falou:

- Clube de Artes Marciais de Reinaldo, sim, ouvi falar dele. Se você fosse o mestre do clube, ainda poderia estar um pouco assustado. Mas você não passa de um aluno, não receio!

Acabada a fala, Vinícius correu para Ivanildo, movendo-se com fluidez.

- Que moleque arrogante! Você nem merece ser um criado do nosso Mestre! Eu sozinho seria suficiente para derrotá-lo facilmente! - Ivanildo roncou friamente, exercendo força nos seus pés, precipitando se sobre Vinícius.

Adriano olhou para Vinícius, sorrindo friamente. Vinícius ousa desafiar Ivanildo? O moleque superestima a sua capacidade, ele será completamente superado por Ivanildo.

- Chefe, mas parece que este Vinícius não seja fraco. Olhe para sua velocidade, ele não é superado por Ivanildo. - falou um dos homens de Adriano.

- Ele é da Família Tavares, deve ter recebido algum treinamento desde criança. Não é estranho que ele tenha velocidade como esta, mas ele definitivamente não é tão poderoso quanto Ivanildo. A reputação de Clube de Artes Marciais de Reinaldo pode ser ouvida com frequência em Miestila. Para Ivanildo, derrotar um membro abandonado da Família Tavares é fácil demais. - disse Adriano com confiança.

Edgar via a luta entre Vinícius e Ivanildo e ficava ansioso. Ele sabia que era impossível detê-los neste momento, então ele se virou e entrou no Kunkong KTV para convocar os seus homens.

Vendo Edgar entrar no KTV, Adriano projetou seus lábios. Ele não tinha medo com os homens de Edgar, afinal, enquanto Ivanildo estava por perto, ele não tinha nada a temer.

Vinícius e Ivanildo se aproximaram, os dois se tentaram atacar respectivas partes mortais dos inimigos. Ivanildo disse, zombando:

- Com a sua capacidade patética, você ainda falta muito para me derrotar. Você revelou sua fraqueza no início, provavelmente você não sobreviveria dez meus movimentos.

- É mesmo? - Vinícius riu, tentando bater nas costelas de Ivanildo.

Ivanildo pegou um susto, ele não esperava que Vinícius fosse usar um movimento tão astuto. Ele podia golpear a parte fatal de Vinícius agora, mas se ele continuasse a atacar Vinícius, o punho de Vinícius atingiria suas costelas. Ele não tinha certeza de que nível de ferimento poderia causar a Vinícius, mas certamente Vinícius poderia quebrar suas costelas.

Esse ponto fraco de Vinícius fora revelado a Ivanildo intencionalmente, ele não receava que Ivanildo atacasse seu ponto fraco, porque enquanto Ivanildo fosse mentalmente são, ele acabaria retirando seu punho para bloquear o punho de Vinícius.

Dessa forma, Vinícius usaria seu próximo movimento para forçar Ivanildo a revelar sua fraqueza novamente.

- Chefe, suponho que Ivanildo está em desvantagem. - perguntou o homem de Adriano.

Adriano engoliu imediatamente, não sabendo porque as pernas não paravam de tremer.

- Chefe, o que fazemos agora? - Todos os homens de Adriano estavam olhando para Vinícius com caras intranquilas.

Adriano respirou fundo e disse, seus dentes cerrados:

- Ele forçou Ivanildo a escapar, e daí? Ele está sozinho e somos tantos. Não precisamos de ter medo dele, vamos segurá-lo juntos. Vou bater nele por algumas vezes na cabeça, ele certamente perderá a capacidade de resistir.

Embora ele tivesse dito isto, Adriano já estava pronto a fugir.

Quando Vinícius ficava na frente de Adriano e seus homens, Adriano gritou:

- Vão! Segurem-no, ele não pode lutar com tanta gente!

Os homens de Adriano correram em direção a Vinícius, mas Adriano se virou e fugiu.

Ignorando os homens de Adriano, Vinícius correu atrás dele, soltando e chutando o com um pontapé. Adriano caiu de cara para baixo, seus dentes batendo nas pedras e caindo.

Após de terminar Adriano, Vinícius virou e bateu nos homens de Adriano. Alguns segundos depois, Vinícius foi o único que ficava de pé em frente ao KTV.

Na época, Edgar saiu do KTV com seus próprios homens, preocupando e se perguntando como Vinícius estava lá fora sozinho.

De acordo com sua suspeita, Vinícius foi provavelmente muito ferido por Ivanildo para se levantar a esta altura, então ele teve que salvar Vinícius com seus homens.

Mas quando ele saiu da KTV, ele viu que Adriano e os de seus homens caídos no chão, Ivanildo desaparecido, Vinícius era o único ainda de pé. Ele ficou congelado.

- Como isso é possível... todos eles derrotados? - murmurou Edgar - Vinícius, você fez isso? Eles foram tantos, e todos deles foram derrubados por você sozinho?

Vinícius deu-lhe uma olhada e disse com um sorriso:

- Eu já lhe disse, basta eu lutar com essas pessoas sozinho. Não precisou recorrer a outros.

Falando, ele pegou Adriano e o jogou na frente de Edgar.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido