Genro Bem-sucedido romance Capítulo 224

Diogo olhou para Vinícius e amaldiçoou: - Que caralho é você, ousa me obstruir aqui? Não viu que o Sr. Jardim atrás? Quero me divertir com ela. 

- Então e se for Edgar? Estou aqui, quem ousa tocá-la hoje? - disse Vinícius de uma maneira majestosa. 

Todos no quarto ficaram atônitos com suas palavras. Ninguém esperava que um notório vagabundo ousasse provocar Edgar. 

Somente Judite olhou para ele complicadamente. Em um dia, ele a ajudou duas vezes. Embora ela tivesse algum preconceito contra ele, neste momento, todos aqueles preconceitos haviam desaparecido. 

Não importa quem tenha sido, temo que todos tenham alguns pensamentos especiais sobre alguém que lhes deu uma mãozinha duas vezes em um dia em tempos de crise.

Neste momento, ela só sentia que nunca mais odiaria Vinícius e, em vez disso, ela tinha um pouco gosto por ele. 

Quando Edgar viu que alguém estava obstruindo Diogo, ele também olhou para este lado. Quando ele viu o rosto de Vinícius, ele ficou atordoado por um momento, então de repente ficou assustado como se tivesse se lembrado de algo. 

Como ele... parecia tão familiar? Ele já não tinha saído de Miestila? Como ele poderia está aqui? 

Embora Edgar tenha tido a sorte de encontrar Vinícius algumas vezes, ele se lembrava claramente da aparência dele. Mesmo que tenha mudado muito, ainda há muitas semelhanças com aquele ano. 

O coração de Edgar bateu mais rápido de repente. Se era o da Família Tavares, ele tinha medo de estar sofrendo hoje. 

- Está louco? Não ouviu o que o senhor disse? Se ousar interferir no assunto de hoje, você está cortejando a morte! Desapareça, não perca o tempo do amigo do Sr. Jardim - gritou Geraldo para Vinícius depois de ouvir suas palavras. 

Vinícius havia provocado publicamente Edgar. Uma vez que ele fica com raiva, todos os presentes vão sofrer. 

Portanto, mesmo que Geraldo gostasse de Judite, não importava. Neste momento, salvar sua própria vida era o mais importante. Pois se ele gostava ou não dela, não fazia sentido. Afinal, ela tinha sido acolhida pelo amigo de Edgar, e depois desta noite, ela não seria mais uma mulher limpa, e ele certamente não poderia olhar para uma mulher assim. 

Quando Judite ouviu as palavras de Geraldo, ela imediatamente olhou ele com raiva e disse: - Geraldo, estou realmente cego. Não esperava que você fosse uma pessoa assim! 

Geraldo estava um pouco envergonhado, mas como as coisas já haviam sido apalpadas, não havia mais necessidade de ele fingir. 

- Só estava tentando me proteger, você não ouviu o que este vagabundo disse? Ele está provocando o Sr. Jardim. Sabe como são horríveis as consequências da raiva de senhor? Eu só precisava de você e Maria para brincar com Diogo hoje, mas ele teve que causar problemas. Então, não posso fazer nada a respeito - explicou Geraldo. 

- Isso mesmo, este idiota ousa tratar o Sr. Jardim com tanto desdém. Está tentando nos levar a todos com ele para sofrer! Senhor, posso deixar seu amigo fazer comigo o que quiser, contanto que você me deixe ir depois de hoje - seguiu Maria. 

Os demais começaram a concordar e começaram a convencer Judite a obedecer a Diogo. Desde que ela concordasse, então todos estariam salvos. 

- São desavergonhados! Tenho o azar de ter me tornado amigo de todos vocês. Tentando fazer com que eu concorde em salvar todos vocês, absolutamente não! - ela gritou. 

As emoções deles ficaram imediatamente bastante ruins. 

- Vai se foder. Parece que vocês dois não sabem o que é bom para vocês. Nesse caso, não me culpe por ser rude! 

Diogo gritou ferozmente, e então ele quis atacar Vinícius. Neste momento, Vinícius chutou-o diretamente, e ele voou para trás. 

A multidão ficou chocada, não esperando que Vinícius se atrevesse a atingir Diogo. 

Embora Edgar tenha visto ele bater em Diogo, ele não pediu a seus subordinados que o impedissem. Ele ainda não tinha certeza se este homem era o da Família Tavares ou não. Se fosse, ele não diria nada mesmo que ele espancasse Diogo até a morte. 

Vendo que Edgar não reagiu, Geraldo disse: - Senhor, ele é apenas um vagabundo de fora da cidade. Ele é famoso entre eles como um vagabundo, provavelmente por causa de seu cérebro ruim. Não o conhecemos muito bem, mas ele insistiu em brincar conosco, então o que ele fez não tem nada a ver conosco. 

- Sim, ele não tem nada a ver conosco. Você não deve nos culpar por ele. 

- É isso mesmo, senhor. Qualquer decisão que ele tome não tem nada a ver conosco, nós nem sequer o conhecemos. 

Os restos também juntos. 

Neste momento, Diogo levantou-se do chão, suportou a dor e deu um olhar a Edgar e disse: - Senhor, por que você ainda está aí parado, ele até se atirou a mim, e você não deixou seus subornados vencê-lo. 

Edgar não prestou atenção a ele, mas caminhou até Vinícius e perguntou respeitosamente: - Com licença, seu sobrenome é Tavares? 

- Senhor, o nome deste idiota é Vinícius Tavares e ele é de Kievlalo. Ele é um notório vagabundo lá, você não precisa falar com ele tão respeitosamente - disse Geraldo imediatamente quando viu Edgar sendo tão respeitoso para Vinícius. 

A expressão de Edgar mudou de repente, aquele da Família Tavares, cujo nome era Vinícius. E ele também ouviu mais tarde que ele parecia ter ido para Kievlalo. Agora que Geraldo disse isso, ele imediatamente confirmou que ele era a da Família Tavares! 

Ele se virou imediatamente, olhou para Geraldo e disse aos seus subordinados: - Seguram-no e acertam-no cem vezes na boca. 

Diogo não se atreveu a desobedecer à ordem dele, então ele caminhou apressadamente e fez uma reverência a Judite, dizendo: - Desculpe, não ouso a fazer isso. 

Judite estava um pouco sobrecarregada, e quando viu Diogo de repente pedir desculpas a ela, ela não sabia o que dizer por um tempo. 

- Vinícius, devo dizer algo para lhe perdoar? - ela sussurrou no ouvido de Vinícius. 

- Não, você não fez nada de errado. Não há necessidade de perdoá-lo - ele disse. 

Diogo também ficou muito envergonhado, depois olhou para Maria e perguntou: - Senhor, tenho que pedir desculpas a ela também? 

- Você não ouviu o que eles disseram, não tenho nada a ver com eles. Se você quer pedir desculpas a ela ou não depende de você, não precisa me perguntar. Eu também não os conheço bem. Não me importo com a rixa entre vocês. Tudo o que me importa é Judite, você pode continuar sua rixa agora. 

As expressões de maria e dos restos mudaram instantaneamente, sabendo que não conseguiriam escapar hoje. 

- Vamos embora - ele disse e olhou para Judite. 

Ela acenou com a cabeça e seguiu Vinícius para fora, e quando ele estava quase na porta, disse a Edgar: - Cuide dos assuntos aqui. Espero por você lá fora. 

Edgar acenou imediatamente, não se atrevendo a desobedecer nada. 

Depois que eles dois saíram, Edgar olhou friamente para essas pessoas na caixa, depois virou-se para Diogo e disse: - Continua. 

- Continuar para quê? - perguntou Diogo a ele. 

- Não ouviu o que o Sr.Tavares disse? Eles não têm nada a ver com ele, você só precisa pedir desculpas a ele e àquela garota, fazer o que você precisa fazer pelo resto. Precisa ser mais implacável quando eles falarem contra o Sr.Tavares - disse Edgar. 

Diogo imediatamente assentiu e olhou para eles com um escárnio, por esta altura Geraldo já havia sido golpeado com sangue por toda a boca. 

Ele tinha acabado de ser espancado e estava chateado, por isso descarregava em Maria e nos outros. 

Ele olhou para ela e disse com um sorriso ruim: - Acabei de ouvi-la dizer que não conhece o Sr.Tavares. Nesse caso, vamos continuar. Vou te foder na frente deles primeiro, e depois puni-los! 

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido