Genro Bem-sucedido romance Capítulo 217

Cafeteria Amor Azul

Vinícius e Paloma estavam sentados em frente às janelas do piso ao teto, tomando café e apreciando a paisagem de Ouro Baía.

- Na verdade, às vezes eu realmente não entendo, você tem força suficiente para fazer com que todos te respeitem, mas você sempre estava suportando isso, você realmente não levou a sério a atitude dessas pessoas em relação a você? - Paloma perguntou.

- Desgraça nunca vem só, minha força só é mostrada para quem precisa, às vezes não é uma coisa boa mostrar minha força indiscriminadamente. - Vinícius disse.

- Parece que você realmente cresceu muito nos últimos anos. - Paloma disse com um sorriso.

- Graças a você, você me forçou a crescer mesmo. - Vinícius disse olhando fixamente para Paloma.

- Parece que você me odeia ainda, eu já vim pessoalmente para convidá-lo de volta, você ainda não esqueceu o que aconteceu naqueles anos? - Paloma disse.

- Estas são duas coisas diferentes, eu nunca disse que te perdoaria se eu prometesse voltar com você, eu concordei a voltar era por causa da carta que meu pai deixou e não tinha nada a ver com você. - Vinícius falou.

Paloma apenas sorriu e não disse mais nada, os dois ficaram quietos e ela somente começou a falar novamente quando eles terminaram de tomar o café.

- Eu vou voltar para Miestila hoje à noite, quanto tempo você levará para voltar? - Paloma conhecia a personagem de Vinícius e sabia que ele retornaria a Miestila era por causa daquela carta, então ela não precisava voltar com Vinícius.

- Espere até que o assunto aqui seja concluído, deve ser esses dias mesmo. -Vinícius falou.

Paloma disse assentindo:

- A porta da Família Tavares estará sempre aberta para você.

- Receio que haja uma faca escondida atrás da porta. - Vinícius sorriu.

Paloma ficou atordoada por um momento, um pouco chocada e estava pensando se Vinícius havia descoberto alguma coisa?

Mas ela não mostrou nenhuma reação em seu rosto e ainda olhava fixamente para Vinícius inexpressivamente.

- Você era o único da minha irmã, ela o expulsou da Família Tavares era por causa da sua cabeça quente, ela pensou profundamente em si mesma nos últimos anos, desde que você volte, o próximo dono da Família Tavares seria você, não importa se você admita ou não, isso é um fato estabelecido.

Paloma se levantou da cadeira, se virou e desceu as escadas depois que ela terminou de falar.

- Te vejo em Miestila.

Vinícius se virou olhando pela janela e ficou olhando para a figura de Paloma depois que desapareceu de Ouro Baía e estreitou os olhos.

- Vocês realmente querem que eu volte e herde a propriedade da Família Tavares? Vocês realmente têm certeza de que depois que eu herdar a propriedade da Família Tavares, não farei nada com vocês por as coisas do que tinham acontecido naqueles anos? Receio que as coisas não sejam tão simples quanto eu imaginava quando eu voltar desta vez. - Vinícius murmurou.

Ele se levantou, desceu e voltou para casa sem mais pensar.

Isabel e Gilmar se tornaram respeitosos com Vinícius depois que eles souberam que ele era o herdeiro da Família Tavares e eles não o mais comandavam como costumavam fazer.

A voz de Isabel ficou muito mais gentil e quando sua voz suavizou, toda a família parecia muito mais harmoniosa.

Vinícius estava muito feliz com essa mudança porque pelo menos a família não estava mais repreendida por Isabel todos os dias como antigamente.

Residência Antiga da Família Tavares, Miestila

Uma mulher com roupas luxuosas chegou a um porão escondido, pegou a chave e abriu a porta do porão.

Esta mulher estava com quase quarenta e cinquenta anos de idade, embora haja algumas rugas em seu rosto, mas ainda podia ver que ela era uma beleza que chamou muita atenção quando ela era jovem.

As sobrancelhas e os olhos da mulher eram um pouco parecidos com os de Paloma, se você olhar de perto, eles ainda se parecem um pouco com Vinícius.

- Não se preocupe, a Associação Comercial só tinha uma foto lateral sua quando você prendeu a senhorita deles, eles também encontraram Família Tavares com base nesta foto, como você e Vinícius se parecem muito, então todas da Associação Comercial vão pensar que isso foi feito por Vinícius, então entregaremos Vinícius à Associação Comercial mesmo que ele negue, eles só vão achar que ele é um sofisma. - Amanda disse com um sorriso.

- Isso é bom, mas Vinícius também é seu filho, você não sente uma pena de deixá-lo morrer por mim? - Estevão perguntou.

O rosto de Amanda de repente ficou feio e ela disse:

- Como aquele inútil poderia ser meu filho, você é o meu único filho, ele é apenas um bastardo que eu fui forçada a dar à luz com Artur, eu nunca o considerei como meu filho, eu não o matei diretamente naquele ano que já era a última afeição mútua que eu deixei para ele.

Estevão disse zombando:

- Isso mesmo, você também foi forçada a se casar com Família Tavares naquela época e Vinícius tinha o sangue da Família Tavares, ele não era qualificado para ser seu filho, ouvi dizer que ele foi chamado de inútil em Kievlalo, como ele era um inútil, então deveria ter sido morto diretamente naquela época.

- Estevão, não diga isso, se eu o matasse naquela época, onde iríamos encontrar um bode expiatório? Mesmo com o poder da Família Tavares, não seria fácil provocar as pessoas da Associação Comercial, esta era a única maneira se você quiser obter a senhorita da Associação Comercial e não ser vigiado por eles. - Amanda disse.

- Tá bom, tá bom, olhe bem daquela garota da Associação Comercial e não deixe que os outros a toquem, eu deveria me divertir com ela quando eu puder sair. - Estevão disse impacientemente.

Amanda não reclamou nada mesmo que a atitude de Estevão fosse muito impaciente porque na mente de Amanda, Estevão era tudo para ela e não importa o que Estevão quisesse, ela ajudaria ele a conseguir.

- Não se preocupe, mamãe definitivamente vai olhar bem daquela garota, ninguém poderia tocar na mulher que meu filho gostou. - Amanda disse.

- Mãe, ouvi dizer que Vinícius se casou com uma nora linda em Kievlalo, que tal você arranja a nora dele para mim, isso vai me fazer sentir bem também. - Estevão disse com um sorriso obsceno no rosto.

Amanda disse assentindo:

- Tá bom, eu vou te trazer a esposa de Vinícius depois que ele chegar e lidar com o assunto da Associação Comercial, meu filho, você está querendo demais.

- Eita, era porque eu sou seu filho, né? - Estevão deu um sorriso mal.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido