Depois de ouvir o que o Alceu disse, o Antenor e a Flávia ficaram chocados, eles se levantaram e foram para o Alceu:
- Pai, do que você está falando? Por que você aceitou, você não me quer mais como seu filho? - o Antenor perguntou.
A Flávia também desesperada, ela gritou:
- Vovô, fizemos tantas coisas por você, também contribuímos para esta família. Não é inapropriado apenas nos expulsar?
O Alceu também se levantou do chão, olhou para eles sério e disse:
- O que você fez pela família? Se não for vocês, a família Amorim não teria que enfrentar essa situação, como ousa dizer que fez contribuições?
- Pai, eu sou seu filho, você não pode simplesmente me expulsar assim - o Antenor entrou em pânico.
- E a Isabel é minha filha. Quando você estava tentando expulsá-la da família, você pensou em ter misericórdia? Além disso, não posso decidir isso, pelo bem da família Amorim, devo fazê-lo. Se vocês querem culpar alguém, culpe sua boa esposa e sua boa filha - o Alceu disse resolutamente.
- Guardas, tirem essas três pessoas, a partir de agora não há lugar para essas três pessoas na família Amorim. Também é melhor não manter nenhum relacionamento com eles, para que eles não tragam problemas à família Amorim.
Logo, algumas pessoas vieram e arrastaram o Antenor e a Flávia para fora.
A Neusa ainda estava pensando em como ela estava envergonhada. Antes que ela percebesse, dois homens vieram e a levaram para fora do portão.
O Antenor e a Flávia continuaram implorando por misericórdia, mas o Alceu teve alguma misericórdia. Comparadas com a existência da família Amorim, essas três pessoas não são tão importantes.
Além disso, a Flávia e a Neusa já trouxeram problemas suficientes para a família Amorim. Se ele os manteve na família, talvez um dia eles tragam problemas novamente, então é melhor não mantê-los.
Aliviou muito a raiva de a Isabel ao ver três pessoas serem expulsas, ela quase aplaudiu.
Também fez com que a Zilda se sentisse muito melhor, já que ela achava que eles mereciam.
Depois que três pessoas foram expulsas, o Vinícius olhou para a Zilda e a Isabel:
- Vamos lá.
A Zilda assentiu. Ela não tinha muitos sentimentos sobre a família Amorim, ela realmente não sentiu nada quando o Alceu chutou ela e sua família para fora da família Amorim.
A Isabel estava muito relutante em deixar a família Amorim, afinal ela cresceu aqui, alguns sentimentos sobre essa família ainda estão dentro dela.
- Pai, você vai nos expulsar também? - a Isabel perguntou o Alceu.
Ele balançou sua cabeça:
- A culpa foi minha, você e sua família sempre pertencem à família Amorim, por que eu os expulsaria?
O Alceu estava esperando que sua família voltasse. Ele sabia que o Vinícius não é tão comum ao ver a atitude de Nilton em relação a ele. Se a Isabel ainda admitir que é da família Amorim, será muito bom para o Alceu.
Lágrimas saíram dos olhos de a Isabel:
- Vai me bastar se você me mantiver na família Amorim, sempre serei sua filha.
O Alceu estava um pouco envergonhado. Ele disse assim por causa do Vinícius, não tem nada a ver com a Isabel, ele até achou a Isabel um pouco chato.
Mas ele não se atreveu a dizer isso na frente do Vinícius.
A Isabel estava pensando em dar o quadro Pesca na Lagoa para o Alceu. Mas ela achou que se entregasse para o Alceu, a família Amorim iria vendê-la e dividir o dinheiro, então ela não mencionou mais a pintura.
O Alceu lamentou muito. Não foi porque ela não lhe deu o quadro, foi porque ele comprou um quadro falso com 60 mil dólares, só vale 60 dólares.
Depois disso, o Vinícius e sua família deixaram a Residência Antiga da Família Amorim. Todos olharam para eles incrédulos, ninguém esperava essa situação.
E a pessoa que causou essa situação foi um homem que todos achavam um perdedor.
Nilton trouxe seus homens para segui-los quando os viu saindo.
O homem do Nilton O Álvaro Rezende foi tão confuso porque O Nilton estava tão respeitoso com o Vinícius.
Na volta, Nilton caminhou ao lado do Vinícius respeitosamente. Ele disse:
- Sr. Vinícius, fiz um bom trabalho hoje? Espero não ter te envergonhado.
O Vinícius balançou a cabeça com um sorriso sem dizer nada.
A Isabel olhou para o Vinícius e Nilton. Agora ela se lembrava que ainda não tinha ideia de por que Nilton ajudou o Vinícius.
- Sr.Nilton, por que... por que você ajudou o Vinícius? Ele não tem nada, mas você é o chefe de Osawando. Não importa o que aconteça, não vejo a razão de você ajudá-lo - a Isabel perguntou.
Nilton ia explicar, mas o Vinícius olhou para ele e ficou muito assustado. Parece que se ele disser uma palavra errada, ele receberia uma punição séria.
- Bem, foi porque eu conhecia o Vinícius desde criança. Mas ele foi para Kievlalo, mas eu vim para Osawando. Dessa vez ele veio para Osawando, eu o conheci então resolvi vir ajudá-lo - disse Nilton. Depois de dizer isso, ele olhou para o Vinícius e mostrou um olhar inquisitivo para ele.
O Vinícius acenou com a cabeça suavemente, para mostrar a Nilton que ele inventou uma história nada ruim.
Depois de ouvir isso, a Isabel continuou perguntando:
- Que sem vergonha, eles estão apenas sendo educados, pare de se gabar. Como você pode dizer que conhece o jogo de pedras na frente do Sr.Nilton. Ele é o barão do jade em Osawando, você tem certeza que pode dizer que conhece o jogo de pedras? - a Isabel riu dele.
Nilton riu sem jeito:
- Na verdade eu não sei muito sobre isso, geralmente era o Sr. Álvaro que me ajudava.
Então ele olhou para o Vinícius e disse:
- Sr. Vinícius, que bom que você conhece bem o jogo de pedras. Recentemente há algo me incomodando, se você é bom em jogos de pedra eu posso aliviar.
- Oh? O que é isso? - o Vinícius perguntou.
- Você sabe que eu tenho negócios de jade, jogo de pedra é algo muito comum. Recentemente, nos subúrbios de Osawando, há um grande leilão de jade. Todos os anos, metade dos meus lucros vem de lá. Cada vez que consegui a pedra preciosa bruta da melhor qualidade neste leilão, graças ao Sr. Álvaro, consegui vender um preço muito bom com o jade dentro. Mas este ano vai ter um adversário muito forte, tenho medo que o Sr. Álvaro perca, se assim for, o lucro da minha empresa cairá pela metade, será uma catástrofe. Então, você poderia ir ao leilão comigo?
Nilton explicou cuidadosamente.
Ao ouvir isso, A Isabel respondeu de imediato:
- Sr.Nilton, pare de brincar .O Vinícius estava apenas fingindo, ele não sabe nada sobre jogo de pedra ou jade, será tão ruim se ele arruinar seu negócio.
Nilton riu:
- Tudo bem, acredito Sr. Vinícius. Está tudo bem, mesmo que ele estrague.
O Álvaro franziu a testa de imediato:
- Sr.Nilton, tem certeza que quer que esse cara venha ao leilão? Desta vez, nosso oponente é o Edson Teixeira, ouvi dizer que ele contratou o Gabriel, o maior especialista em avaliação de tesouros em Kievlalo. O Edson é tão rico quanto nós, com o Gabriel, ele vai licitar loucamente contra nós, devemos ter cuidado com isso.
- Cara, você é de Kievlalo, acho que já ouviu falar de o Gabriel. Quando se trata de avaliação de tesouros, ele é muito melhor do que eu, ele também é um mestre de jade. Você é muito jovem para competir com ele. - O Álvaro voltou a olhar para o Vinícius. Ele estava com tanto medo de concordar em ir ao leilão.
O Vinícius riu. Se for o Gabriel, não há com o que se preocupar.
- O Gabriel Jardim? Não se preocupe com ele. Eu vou te ajudar, vamos juntos ao leilão - o Vinícius sorriu.
Os olhos de Nilton brilharam. Se ele disse assim, significa que ele sabe sobre o nível de o Gabriel. Portanto, não há mais com o que se preocupar.
- Muito bem, Sr. Vinícius, estamos combinados, vamos ao leilão juntos depois de amanhã. Faremos com que o Edson entenda como é um verdadeiro mestre!
O Álvaro continuou suspirando. Ele não entendia por que Nilton acredita que esse jovem seria melhor do que o Gabriel.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido
Olá quando vão liberaram mais capítulos estou aguardando faz uns 6 meses gostei muito da história...
Quando saem novos capítulos?...
Quando a saida de novos capítulos...
Quando a saida de novos capítulos?...