Genro Bem-sucedido romance Capítulo 184

Todos na sala privada ficaram chocados.

Igor estava tão agressivo alguns minutos atrás, agora ele de repente se ajoelhou e bateu no chão com a cabeça. Esta situação inversa foi muito chocante para eles.

- O que... o que está acontecendo? - Antenorv sem palavras olhou para Igor no chão e disse.

- Eu não sei, ele parece uma pessoa mudada por apenas sair por alguns minutos - Flávia perguntou com grande confusão.

Zilda ficou muito surpresa quando viu Igor reverenciado para ela, ela não tinha ideia do que estava acontecendo. Ela lembrou que Antero estava tão relaxado e disse que tudo ficaria bem, ele definitivamente sabia o que estava acontecendo. Então ela olhou para Antero:

- O que está acontecendo?

Antero orgulhosamente deu a Zilda seu telefone e mostrou suas mensagens entre ele e Vinícius.

Zilda entendeu tudo depois de ver isso.Igor saiu e conheceu Vinícius, é por isso que sua atitude mudou completamente.

- Eu tenho que dizer que meu primo-de-lei é tão incrível. Apesar de estar em Oswando, ele ainda consegue fazer Igor se ajoelhar e pedir desculpas a você - Antero disse com um sorriso.

Tadeu pensou que Igor ficaria tão bravo, mas o que aconteceu o deixou muito confuso.

Ele olhou para Igor e tentou perguntar-lhe:

Você foi tão agressivo alguns minutos atrás, por que está ajoelhado agora?

Igor de imediato olhou para Tadeu e pediu desculpas:

- Mano, a culpa foi minha por te machucar, peço desculpas agora.

Enquanto isso, ele se esbofeteou com tanta força várias vezes.

Ele não sabia que Vinícius só se importava com Zilda. Porque ela está sentada com essas pessoas, ele pensou que eles são todos amigos do Sr.Nilton, então ele não se atreveu a incomodar nenhum deles.

Tadeu o viu realmente se desculpando, então ele perguntou:

- Você viu o Sr.Nilton quando saiu?

Igor assentiu:

- Sim, Sr.Nilton e seu amigo. Eu realmente não sabia que vocês são pessoas próximas do amigo do Sr.Nilton. Especialmente esta senhora, sinto muito, por favor, me perdoe.

Igor olhou para Igor sinceramente.

Tadeu não entendeu suas palavras, ele apenas ouviu Mr.Nilton, então ele pensou que Nilton veio para punir Igor por causa dele.

Nada realmente aconteceu, Zilda olhou para Igor e respirou aliviada, ela realmente não queria fazer nada com ele, então ela lhe disse:

- Ok, vá embora, nunca mais faça tal coisa.

Igor assentiu, curvou-se novamente e saiu com seus homens.

Tadeu de repente mostrou um olhar desagradável, ele pensou que Igor tornou-se tão respeitoso com eles por causa dele. Agora Zilda agiu como se estivesse acima de todos e deixou Igor sair, com certeza ela roubou o show dele.

- Interessante, Neusa, você e seus parentes realmente sabem decidir as coisas sem discutir.Igor pediu desculpas a ela por minha causa, mas ela o deixou ir antes que eu dissesse qualquer coisa. Você realmente acha que é alguém importante? - Tadeu disse com uma voz fria.

Os olhos de Neusa se iluminaram ao ouvir que:

- Você quis dizer que o Sr.Nilton veio punir Igor por sua causa?

- Claro, poderia ser mais alguém aqui? Quem mais aqui conhece o Sr.Nilton? - disse Tadeu.

- Mas achei que o Sr.Nilton não atendeu seu telefonema - Neusa perguntou confusa.

Tadeu ficou menos confiante, ele não fazia ideia de por que Nilton sabia que ele estava ali. Mas ele ainda achava que o Sr.Nilton veio punir Igor por causa dele. Afinal, aqui ninguém conhece o Sr. Nilton, exceto ele.

- Os homens do Sr.Nilton devem ter me visto quando eu entrei. Igor veio para causar confusão, eles falaram para o Sr.Nilton então ele veio para resolver o problema. - Tadeu fez para si mesmo uma razão que achou razoável.

Neusa achei razoável. Ela olhou para Zilda e disse:

- Alguém é hipócrita. Ela se beneficiou dos outros, mas agiu como se tivesse resolvido o problema sozinha, que engraçado.

Flávia e Antenor ambos pensaram que o Sr.Nilton veio ajudar era por causa de Tadeu, então eles olharam para Zilda com desprezo.

- Zilda, você não acha demais? Da última vez você e Vinícius não foram punidos pelo Sr.Nilton por causa de Tadeu. Desta vez você se beneficiou do Tadeu e tomou uma decisão por ele sem pedir permissão, você não acha que deveria agradecê-lo? - disse Flávia.

Zilda franziu a testa. Eles não tinham ideia de quem se beneficiava de quem, isso não tem nada a ver com ela. Além disso, ela era uma vítima. Que engraçado que Flávia queria que ela agradecesse Tadeu, é demais.

- Quem disse que foi por causa dele? Você não ouviu que ele disse que era por causa do amigo do Sr.Nilton? Será que o amigo dele veio ajudar Tadeu também? - Antero disse com grande insatisfação.

- O que há de errado com o amigo do Sr.Nilton, eu não poderia conhecê-lo? Então você me diz, por que o amigo dele nos ajudou? - Tadeu olhou para Antero com um sorriso de escárnio.

Antero curvou os lábios e disse:

- Você não viu aquele homem curvado para Zilda? E ele se desculpou especialmente com Zilda. Então foi meu cunhado que resolveu esse problema.

Suas palavras chocaram a todos por um segundo e então começaram a rir.

Neusa olhou para Antero como se estivesse olhando para um idiota:

- Antero, você sofreu uma lavagem cerebral daquele perdedor Vinícius, por que você continuou falando por ele? Você já pensou como é possível que o Sr.Nilton conheça aquele perdedor? Pare de falar bobagem.

Antenor e Flávia olharam para Antero desagradavelmente. Antes que essas duas famílias desprezassem a família de Isabel, depois que Antero fez uma viagem a Kievlalo, agora ele começou a falar por Vinícius, então, naturalmente, eles pensaram que Antero não estava sendo leal à sua família.

- Antero, o que há de errado com você? Todos nós sabemos o quão estúpido Vinícius é, mesmo que você queira falar por ele, não dê crédito a ele por isso. Mr.Nilton resolveu isso para Vinícius? Você não acha engraçado? - Flávia disse com sarcasmo.

- Querido, eu #tenho uma ideia para descobrir se eles são realmente ricos.

- Que ideia? - perguntou Tadeu.

- Para saber se eles são realmente ricos, podemos ir às compras com eles. Amanhã vou pedir a Zilda e Vinícius para irem conosco. Você terá que me comprar algo como bolsas, então veremos se Vinícius comprará algo para Zilda. Se não, então podemos ter certeza que eles estão fingindo ser ricos - disse Neusa.

Tadeu assentiu com um sorriso:

- Boa ideia, vamos fazer compras amanhã.

- Mas você vai ter que gastar algum dinheiro - Neusa disse com coqueteria.

Tadeu riu ao ouvir isso:

- Não é nada. Se eu puder fazê-los entender que estão todos abaixo de mim, eu gastaria de bom grado dezenas de milhares de dólares.

Neusa de imediato o beijou no rosto.

- Além disso, aquele Neusa roubou meu show e se recusou a me agradecer. Que chato, sobre isso eu não vou tolerar - disse Tadeu.

- Querido, você quer punir Zilda? - perguntou Neusa.

- Sim, você conhece o Lobo Preto? - Tadeu disse com os olhos semicerrados.

Neusa de imediato iluminou os olhos e disse:

Ele é o famoso irmão mais velho entre os gângsteres em Osawando, você quer pedir para ele punir Neusa? Tem certeza? Embora sejam irritantes, não é necessário…

Tadeu riu:

- Não se preocupe. Eu sei que eles são seus parentes, então eles não vão fazer muito. Além disso, não posso pedir ao Lobo Preto para fazer isso por mim, mas conheço os homens dele, já entrei em contato com eles. Amanhã eles vão causar problemas para Zilda e Vinícius. No máximo eles vão apenas molestar Zilda e bater em Vinícius.

Neusa respirou aliviada ao ouvir isso, ela disse com um sorriso:

- Sim, eles merecem algum castigo para acordar.

Tadeu sorriu e segurou a cintura de Neusa, outra mão acariciava todo o seu corpo.

- Não volte hoje à noite, vamos fazer sexo no hotel.

Neusa de repente corou:

- Seu menino mau.

Mas ela não recusou. Eles caminharam em direção a um hotel próximo.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido