Genro Bem-sucedido romance Capítulo 121

Todos na Família Pinheiro nunca tinham visto Samuel e quando viram ele, os rostos deles estavam cheios de dúvidas.

- Quem é essa pessoa? Ele até disse que o Dragão Grupo está disposto a continuar a cooperação com a Família Pinheiro, será que ele é membro do Dragão Grupo?

- Não seja ridículo, como as pessoas do Dragão Grupo podem vir aqui? Talvez seria Zilda os tenham convidados para atuar

- Este ator é muito poderoso e parecia bastante semelhante, fazendo com que eu acreditei que ele é o presidente do Dragão Grupo.

As pessoas da Família Pinheiro não conheciam Samuel, mas Escobar e Sebastião sabiam.

Escobar que ainda estava se recuperando de uma doença se levantou imediatamente enquanto Samuel entrou e Sebastião também se adiantou com pressa, ele se sentiu um pouco culpado somente ficou pensando no que Samuel disse a ele naquele dia.

Zilda também não conhecia Samuel e ficou em dúvida, embora Vinícius lhe dissesse que enquanto ela assumisse o cargo de gerente, o Dragão Grupo retomaria a cooperação com a Família Pinheiro.

Mas ela não esperava que assim que ela se tornou gerente, as pessoas do Dragão Grupo já vieram e de acordo com a aparência dessa pessoa, parecia que ele era o sênior de Dragão Grupo.

Se ele é chamado por Vinícius então ele realmente é muito poderoso.

Zilda se virou olhando para Vinícius e descobriu que ele lhe mostrava um sorriso brincalhão, como se tudo estivesse sob seu controle.

Vendo Samuel se aproximou, alguns parentes da Família Pinheiro que não conheciam ele, começaram a rir dele imediatamente.

- Você é um ator convidado por Zilda, certo? É bem parecido e ainda tinha uma secretária, Zilda deveria ter lhe dado muito dinheiro.

- Zilda, você realmente nos tratou como tolos, como as pessoas podem tomar a iniciativa de vir para retomar a cooperação com o grande empreendimento do Dragão Grupo? Não faz sentido para você fazer isso.

- Isso seria verdade, como as pessoas podem nos procurar para retomar a cooperação assim que você se tornou um gerente, quem você pensou que era? Escobar, eu acho que Zilda não era adequada para ser um gerente, ela somente fará as coisas inúteis.

Depois de ouvir o sarcasmo desses parentes, os rostos de Escobar e Sebastião ficaram bastante feios.

Sebastião era um júnior e ele não podia dizer nada, somente olhou para aquelas pessoas com um olhar lamentável e ficou pensando que Escobar é melhor não ficar com tanta raiva.

Escobar repreendeu diretamente:

- Foda-se e saiam daqui! Esse é o presidente do Dragão Grupo, como vocês tem coragem de zombar ele aqui? Vocês não pensem nem num centavo dos lucros da empresa no futuro, saiam daqui agora!

Ouvindo Escobar dizer isso, as expressões daquelas pessoas mudaram imediatamente, como eles poderiam imaginar que ele seria o presidente do Dragão Grupo, eles realmente se meteram em problemas grandes desta vez.

Eles estavam cheios de arrependimentos.

Vendo que alguns deles ainda estavam parados, Escobar pegou o copo de água na mesa imediatamente e jogou neles.

Vendo isso, eles sabiam que se não saíssem agora, Escobar vai ficar doente novamente em um ataque de raiva, por isso eles saíram correndo com pressa.

Sebastião balançou a cabeça e ficou pensando que aquelas pessoas não teriam nenhuma chance de obter benefícios na Família Pinheiro.

O resto das pessoas estava um pouco cético no início, mas depois de ver a reação de Escobar, eles entenderam imediatamente que a pessoa que entrou realmente era o presidente do Dragão Grupo.

Todos mostraram um olhar incrível e sem esperavam que o presidente do Dragão Grupo viria pessoalmente à porta neste momento e disse que retomaria a cooperação.

Será que é por causa de Zilda?

Muitas pessoas especularam sobre a relação entre Zilda e Samuel em seguida e com base em suas imaginações, eles pensaram logo que provavelmente Zilda tinha atraído Vinícius.

Se não, como o presidente do Dragão Grupo poderia vir pessoalmente à porta para retomar a cooperação?

Pensando nisso, as pessoas estavam mais equilibradas e todos lançaram olhares solidários para Vinícius.

Algumas pessoas sempre precisam achar vários motivos para disfarçar o pânico em seus corações, eles se recusam a admitir que outros eram excelentes e falavam calúnias maliciosas para realizar seus ciúmes.

Escobar caminhou em direção Samuel trêmulo e disse:

- Presidente, aquelas pessoas simplesmente não sabiam como se comportar e sejam indelicados consigo, espero que você não se importe.

Samuel disse sorrindo:

- Está tudo bem, você está doente e vamos sentar primeiro, estou aqui hoje apenas para informar que estamos dispostos a continuar a nossa cooperação com a Família Pinheiro.

Escobar disse assentindo imediatamente:

- O presidente poderia continuar a ter cooperação com a Família Pinheiro porque nos admirou eu realmente agradeço disso.

Samuel disse sorrindo:

- Eu gostaria de explicar a razão pela qual eu queria continuar a cooperação com vocês era por causa que Escobar era sábio e deixou Zilda ser o gerente, espero que ela possa ter mais direitos no futuro para que possamos continuar a cooperação profundamente com a Família Pinheiro.

Escobar disse assentindo imediatamente:

- Não se preocupe, presidente, agora Zilda é gerente e gradualmente passarei todos os direitos a ela no futuro.

Sebastião cerrou os dentes por perto, as palavras de Escobar obviamente pareciam estar entregando Família Pinheiro a Zilda.

Mas na frente de Samuel, ele não se atreveu a dizer nada.

- Além disso, para evitar as pessoas da sua família pensem demais, é necessário que eu explique a vocês por que valorizo tanto Zilda.

Ele pediu a sua secretária que contasse a todos sobre as conquistas do projeto de gestão de Zilda durante esse período.

Não importam em qual empresa e essas conquistas poderiam ser consideradas bastante brilhantes.

- O que há de errado, mãe?

Isabel disse sorrindo:

- Sente-se, gostaria de conversar consigo.

Vinícius se sentou na frente de Isabel.

- Na verdade, eu sei que você tinha dormido na cama de Zilda durante esse tempo mesmo que vocês não falaram, estou certo? - Isabel disse.

Vinícius ficou atordoado por um momento e não sabia por que que Isabel estava mencionando isso e o que mais o surpreendeu foi que Isabel os observou à noite secretamente.

A porta não estava trancada mas fechada quando eles dormiam, Isabel sabia disso e ela deveria ter aberto a porta secretamente enquanto eles estavam dormindo.

Isso fez com que Vinícius se sentisse um pouco enojado e ele nunca esperava que Isabel fazia as coisas como essa.

- O que você quer dizer? - Vinícius perguntou.

- O que eu quero dizer é bem simples, Zilda é minha filha e você dorme com ela. Você não pode desfruta disso grátis - Isabel disse.

Vinícius ficou sem palavras e disse:

- Somos casais legais e devemos dormir na mesma cama.

- Seu peido! Minha filha agora é a gerente da empresa, ela é tão excelente, que qualificação você tem para ser marido dela, Vinícius, é melhor você saber que se não fosse minha filha, você já teria sido expulso da Família Pinheiro por Escobar.

- Embora eu não saiba onde você conseguiu o dinheiro para comprar a vila, você não combina minha filha e agora você está dormindo na mesma cama com ela, então deveria compensá-la.

- Então eu queria que você transfere a vila para minha filha em um dia livre, isso que é justo ou você pode transferir a vila diretamente para mim, eu darei a vila para Zilda de qualquer maneira.

Isabel parecia justa e não achava que houvesse nada de excessivo no que ela disse.

- Eu não esperava que você tratasse Zilda como uma mercadoria com a fim de ter esta vila, será que ela só vale uma vila no seu pensamento? - Vinícius disse friamente.

- Olhe, eu tenho que perguntar para você, será que você quer dormir com minha filha grátis e se recusou a dar uma vila? - Isabel disse agressiva.

Vinícius disse fazendo beicinho:

- Esta vila não é nada para mim, e daí se eu a der para você?

- Nossa, ainda está se gabando, esta vila custou 15 milhões e quem você pensou que era, o presidente do Dragão Grupo? Você apenas me diga se está disposto a transferir ou não, se não, você vai dormir separadamente com minha filha hoje à noite.

Vinícius suspirou e não pretendia continuar a discutir com ela e disse:

- A vila pode ser dada a você, mas de agora em diante, você não poderia mais interferir nada entre nós.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido