Vinícius tocou a testa de Milena e se certificou de que ela não estava fingindo, ela deveria ter bebido demais e tinha acabado de soprar o ar fresco e não estava bem.
Ele olhou para Milena que havia desmaiada, e ficou um pouco perturbado.
Milena não lhe havia dito onde ela morava, então ele pôde enviar Milena de volta.
Se ele levasse Milena de volta à vila, Zilda seria definitivamente suspeita, e Milena definitivamente diria bobagens a Zilda quando ela acordasse, então Vinícius não queria levar Zilda para vila.
Depois de pensar nisso, Vinícius só pôde levar Zilda para o hotel e depois ela vai voltar para casa amanhã quando estava sóbria.
Pensando nisso, Vinícius olhou ao redor e encontrou uma cadeia de hotéis não muito longe, então ele ajudou Milena a caminhar até lá.
Vinícius só podia deixar seu corpo se apoiar nele enquanto ela desmaiava, e os dois andavam tão perto que pareciam um casal.
Uma vez dentro do hotel, Vinícius foi para a receção e reservou um quarto.
Quando a pessoa na receção estava cumprindo as formalidades, ele continuou olhando para a Milena.
Neste momento, Milena parecia estar bêbada, e o homem da receção olhou para Vinícius várias vezes com olhares suspeitos.
Vinícius ficou muito envergonhado. Embora ele não tivesse outros pensamentos sobre Milena, ele não podia controlar o que os outros pensavam.
O olhar de desprezo de homem da receção o deixou um pouco desconfortável, como se ele estivesse prestes a fazer algo mal à Milena.
- Vinícius, você está tentado fazer algo, mas finge não se importar? - Milena falou de repente.
Pensando que ela estava acordada, Vinícius olhou imediatamente e descobriu que os olhos de Milena ainda estavam fechados e que ela deveria estar falando enquanto dormia.
O olhar da rececionista para Vinícius tornou-se ainda mais bizarro quando ela perguntou:
- Ela veio voluntariamente?
Vinícius estava cheio de vergonha, e como não queria explicar muito, ele acenou com a cabeça.
A rececionista parecia ter entendido e deu a Vinícius cartão de quarto depois de ter feito as formalidades.
Vinícius apressadamente ajudou Milena ao elevador, e depois de levá-la ao seu quarto, ele a colocou na cama e estava prestes a sair.
- Estou com tanto frio.
Milena se enrolou com o seu corpo tremendo.
Vinícius estava prestes a cobrir com o cobertor.
Assim como Vinícius foi buscar o cobertor, Milena subitamente colocou Vinícius em seus braços e o deixou pressionar contra ela.
Vinícius ficou de repente um pouco nervoso, ele era geralmente uma pessoa invulgarmente calma, mas ele estava um pouco perdido para o que fazer quando confrontado com esta situação.
- Não me deixe, está bem? - Milena sussurrou.
Vinícius respirou fundo, depois de tirar a mão de Milena com força e cobri-la com o cobertor, ele deixou a sala rapidamente.
Logo depois que Vinícius saiu do quarto, Milena, que estava deitada na cama, de repente esticou seu corpo, e então um sorriso significativo apareceu em seu rosto.
Vinícius relaxou depois de sair da sala, e depois desceu rapidamente as escadas.
Ao sair, o rececionista estava cheio de surpresa, mas Vinícius não quer explicar, pois foi direto para a entrada do Diversão Anjo.
A rececionista olhou fixamente para a partida de Vinícius e de repente murmurou:
- Tão rápido? Tem uma deficiência renal?
…
Quando ele voltou para casa, Isabel e Gilmar já estavam ambos dormindo. Vinícius entrou silenciosamente em seu quarto e acendeu cuidadosamente a luz, vendo que Zilda estava ainda acordada.
Ela estava sentada na cama, ambas as mãos abraçando os joelhos, atordoada.
No momento em que Vinícius acendeu a luz, Zilda deitou-se imediatamente na cama e disse:
- Já voltou, eu só fui ao banheiro, não estou esperando por você, vou dormir.
Vinícius sorriu enquanto ouvia as palavras de explicação de Zilda, sentindo-se quente em seu coração.
Ele não esperava que Zilda esperasse antes de ir para a cama, e esta sensação de ter alguém esperando em casa fez Vinícius sentir-se muito comovido.
Ele deitou-se ao lado de Zilda, desligou a lâmpada e disse suavemente:
- Obrigado.
- As provas estão aqui, olhe. - Yolanda deu as provas para Escobar.
Escobar imediatamente examinou os registros de transações que eles tinham encontrado, e depois de ter certeza de que a que ela comprou era de fato uma vila muito agradável em Ouro Baía, ele ficou instantaneamente muito zangado.
- Zilda realmente levou o dinheiro da empresa para comprar uma vila tão cara! - Escobar disse entusiasmado.
- Sim, e ela até nos convidou para visitá-la de propósito, você nem viu seu visual tão brilhante, ela está usando seu dinheiro -. Yolanda disse deliberadamente.
- Por que todos os nomes escritos nisto são de Vinícius? - Escobar perguntou em confusão.
Sebastião imediatamente explicou:
- Avô, Zilda usou o dinheiro da empresa para comprar algo, definitivamente não é bom escrever seu próprio nome, ela pediu a Vinícius que o comprasse apenas para arranjar desculpas para si mesma.
- É verdade, naquele dia ela teve que dizer que a vila e o carro foram comprados por Vinícius, como poderia Vinícius pagar um carro e uma vila tão caros? - Yolanda disse desdenhosamente.
Escobar franziu o sobrolho e concordou com esta declaração.
Ele sempre sentiu que Vinícius era um cangalho e não podia ter dinheiro para pagar uma vila tão cara.
- É que Zilda geralmente funciona tão seriamente e ela tem sido uma boa criança desde pequena, como ela poderia fazer tal coisa? - Escobar ainda era um pouco incapaz de aceitá-lo.
- Avô, Yolanda já disse que a maneira como ela se parece diante de você é toda fingida, e você não sabe como ela é em particular. - Sebastião disse - Eu vi seu rosto feio com meus próprios olhos, ela sempre esteve interessada na propriedade de nossa Família Pinheiro.
Yolanda acrescentou:
- É verdade, avô, a razão pela qual Zilda concordou em se casar com Vinícius foi para dividir os bens da Família Pinheiro no futuro, caso contrário como ela poderia ter casado com Vinícius?
- E Vinícius é cangalho, ele pode ser totalmente uma ferramenta para a Zilda, agora os dois cooperam e ambos dizem que estas coisas foram compradas por Vinícius, ouvi dizer que o carro que compraram, Vinícius não pode nem tocá-lo, pode ter certeza de que Vinícius não o comprou.
Sebastião e Yolanda olharam um para o outro e sorriram, como se estivessem se elogiando pela esperteza das palavras que tinham inventado.
- Avô, não podemos mais deixar a Zilda administrar os projeto do Dragão Grupo, se isto continuar, mais tarde ela esvaziará nossa Família Pinheiro! A propriedade da Família Pinheiro não pode ser dada a ela. - Sebastião disse com uma cara cheia de tristeza.
Escobar acreditou nas palavras dos dois homens e estava tremendo de raiva.
Ele jogou diretamente essas evidências sobre a mesa e disse:
- Chame a Zilda para mim, quero perguntá-la cara a cara, se esta vila e este carro foram realmente comprados por ela com o dinheiro da empresa, vou expulsá-la da Família Pinheiro agora mesmo!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido
Olá quando vão liberaram mais capítulos estou aguardando faz uns 6 meses gostei muito da história...
Quando saem novos capítulos?...
Quando a saida de novos capítulos...
Quando a saida de novos capítulos?...