Bianca tinha acabado de sair do shopping e estava prestes a entrar no carro quando recebeu uma ligação de Luke. "Hoje é dia 15. Vamos voltar para a mansão jantar. Onde você está agora? Vou buscá-la."
Considerando o impasse atual, Bianca queria desligar imediatamente.
No entanto, ela pensou em seus três filhos. Ela mordeu o lábio e respondeu friamente, "Você não tem que me buscar. Eu posso dirigir até lá. Estou um pouco ocupada agora. Até mais."
Ela desligou antes que a outra parte pudesse responder.
Na Corporação T, as sobrancelhas de Luke se contraíram enquanto ele olhava para o telefone. Então, ele suspirou.
A mulher estava se tornando cada vez mais descarada.
Ele sabia que Bianca estava começando sua própria empresa e tinha a intenção de ajudá-la.
Bianca pode ter experiência em administrar uma empresa, mas não tinha a experiência de abrir uma.
Ele esperava que ela viesse e lhe pedisse ajuda.
No entanto, a mulher nunca pediu conselhos a ele, por mais difíceis que fossem os obstáculos.
Ela permaneceu teimosa como sempre. Levaria muito tempo até que ela o perdoasse!
…
Enquanto isso, Bianca acelerou pela estrada na tentativa de liberar sua raiva.
Nina estava sentada no banco do passageiro e seu coração já estava na garganta. "O que há com você, Bea? O trânsito está tão pesado agora, e você deveria ter cuidado..."
Bianca geralmente era firme e cautelosa quando dirigia. Nina gostava de andar de carro.
Ela não entendia por que Bianca estava dirigindo como se estivesse jogando com sua vida.
Bianca olhou para a direita. Ela notou que o rosto de Nina estava pálido e ela segurava o cinto de segurança com força. Foi então que Bianca percebeu que tinha sido ridícula.
Ela olhou para os carros ao seu redor e ouviu os gritos e xingamentos. Instantaneamente, ela diminuiu a velocidade e disse a Nina se desculpando: "Sinto muito, Nina. Não estou de bom humor hoje e não consigo controlar minhas emoções. É minha culpa. Desculpe por assustá-la."
Nina colocou a mão sobre o coração que ainda batia descontroladamente. "Nossa, quem te deixou com raiva? Aposto que o chefe iria esmagá-los em pedaços. Você não deveria ser tão imprudente mesmo estando com raiva, não é? Você nunca foi assim antes, e você tem sido agindo estranho recentemente. Não me diga que o chefe é quem te deixou com raiva? Isso não deveria ser, o Sr. Crawford é famoso por adorar sua esposa..."
Bianca balançou a cabeça. "É uma longa história. Não importa, não vamos mencioná-lo e, em vez disso, falar sobre você. Como estão as coisas entre você e Percy Mallory? Ele está te tratando bem?"
O sorriso na expressão de Nina desapareceu instantaneamente, e ela fez uma careta zombeteira. "Como podem estar as coisas? Ele está disposto a pagar e eu estou disposta a aceitar o dinheiro dele. É uma transação puramente monetária que beneficia a nós dois, e não posso reclamar de como ele me trata. Ele acabará se cansando de mim, e mais uma vez serei livre. Não é assim que as coisas costumam ser?"
O sr. Crawford foi o primeiro a cumprimentar Bianca. Apontou para a jovem e disse: "Você voltou, Bianca. Esta é a Maxine, sobrinha da sua sogra. Ela veio da capital e vai ficar alguns dias aqui".
"Ah, prazer em conhecê-la." Bianca sorriu para a convidada e tirou o sapato s.
Ela havia acabado de tirar os sapatos e ia pegar os chinelos quando Thomy, que brincava com blocos no tapete, correu rapidamente em direção a Bianca.
O garotinho pegou um par de chinelos na sapateira e entregou a Bianca. "Seus chinelos, mamãe."
"Obrigada, Tommy. Bom menino." Bianca beijou gentilmente a cabeça de Tommy. Ela se emocionou com o gesto do filho.
A jovem chamada Maxine olhou para Bianca com curiosidade e penteou seus cabelos. "Tia Allison, ela é... a esposa de Luke?"
Allison olhou para Bianca com desdém. "Mm," ela respondeu friamente.
Maxine notou a expressão de sua tia e avaliou discretamente Bianca.
Olhando para sua figura, ela não poderia imaginar que Bianca já era mãe de três filhos.
Os olhos de Bianca eram grandes e claros, e seus lábios eram pequenos e macios. Não só sua pele era clara e bem cuidada, mas sua figura também era curvilínea. Ela podia estar vestida com roupas casuais, mas exalava elegância e graça.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Gêmeos Presidenciais
Vocês pararam com a publicação de novos capítulos? Quando os novos capítulos serão publicados?...