Gêmeos Presidenciais romance Capítulo 581

"Não é nada disso, Sr. Crawford! Bianca foi a desavergonhada que seduziu meu cunhado, e por isso ele ousou mexer com ela. Esse tipo de mulher é pretensiosa e falsa. Não se deixe enganar por seus olhares inocentes!" Melissa estava distorcendo a verdade para ajudar Saul.

A família Lerche estava tentando agradar a família Blatt. Se sua irmã mais velha se casasse com Saul com sucesso, a Corporação Lerche cresceria ainda mais!

Naturalmente, seu status social como filha da família Lerche também seria elevado!

"Sra. Lerche, você acha que eu sou cego ou surdo?" Luke lançou um olhar de esguelha para Melissa. O olhar gelado cheio de intenção de matar fez Mellisa estremecer incontrolavelmente.

Bianca riu de raiva. Ela também olhou friamente para Melissa. "Você realmente sabe mentir descaradamente, Sra. Lerche. O pai do bebê em meu ventre é alto e bonito. Ele é o pináculo da masculinidade. Se ele me ama, por que eu estaria interessado em um porco raso?"

Jason riu na manga. Ele sentiu que a Sra. Rayne estava se tornando cada vez mais de língua afiada como o chefe.

Saul ficou furioso quando ouviu Bianca dizer isso sobre ele!

Se isso acontecesse em qualquer outra ocasião, ele teria matado aquela vadia!

No entanto, ele não podia encostar um dedo nela porque ela era a mulher do Sr. Crawford!

Melissa não se importava com isso. Ela notou que a atenção de Xavier estava totalmente focada em Bianca desde que ele entrou na sala. Em seu ciúme, ela queria matar Bianca!

Cega de ciúme, ela não perderia nenhuma chance de humilhar Bianca.

Ela continuou a insultar Bianca sem parar. "Como você pode insultar meu cunhado assim, sua puta? Não pense que eu não sei do que você é capaz de fazer. Você começou a seduzir homens desde os dezoito anos. Você está grávida antes de se casar. Você..."

Luke olhou para Melissa com abjeta hostilidade em seu olhar. Ele lançou um olhar para o gerente que o seguia.

O gerente entendeu a intenção de Luke e acenou para os seguranças.

Um dos seguranças pegou um rolo de fita adesiva e rasgou um pedaço de meio pé de comprimento. Então, ele caminhou em direção a Melissa de forma agressiva.

"O que... você quer..." Melissa instintivamente deu vários passos para trás quando percebeu que o perigo era iminente.

Os dois seguranças agarraram um braço cada um, fecharam a boca dela com fita adesiva e a jogaram impiedosamente no chão!

As pessoas na sala ficaram chocadas com a cena!

Ninguém ousou dizer nada ou se mexer. A presença de Luke era arrogante!

Os membros de Melody começaram a tremer. A boca de sua irmã mais nova estava fechada com fita adesiva, mas ela nem ousava olhar para ela.

Como um demônio, os olhos estreitados de Luke varreram as pessoas na sala.

Várias pessoas de vontade fraca até deram vários passos para trás de medo.

Eventualmente, o olhar de Luke pousou no rosto de Saul que estava cheio de medo. "Ouvi dizer que você quer ser o sugar daddy dela, hmm?"

O rosto de Saul ficou pálido. O suor escorria de seu rosto e pingava no chão. Ele quase molhou as calças sob o olhar frio de Luke.

Ele caiu de joelhos, tremendo, e seu olhar estava desfocado. "Sr... Sr. Crawford, eu... eu só estava... brincando... com a Sra. Rayne..."

"Tudo bem." Luke achou que ela não estava se sentindo bem. Ignorando seus protestos, ele a pegou em um vestido de noiva e saiu da sala. antes de sair ng, ele instruiu Jason: "Prepare-se. Quero ouvir as notícias sobre a aquisição da Corporação Blatt em alguns dias!"

"Sim, chefe", respondeu Jason.

Saul quase desmaiou de raiva. "Eu sei que estou errado, Sr. Crawford, e fui punido. Não exagere!"

Luke não se incomodou em olhar para ele. Ele saiu da sala com Bianca, enquanto as pessoas que ficaram lá dentro se entreolharam sem jeito.

Ninguém esperava que Bianca fosse a mulher de Luke Crawford, e ele a amava muito...

Todos se perguntavam a sorte que ela poderia ter!

Ninguém prestou atenção em Saul, que se enrolou como uma bola no chão. Seu olhar estava impregnado de veneno enquanto observava Luke e Bianca partirem...

Luke caminhou pelo corredor com Bianca em seus braços. A fraca luz amarela acentuava suas feições esculpidas.

Ele beijou a testa de Bianca com indulgência. "Você está feliz agora?"

Bianca abraçou o pescoço de Luke com ainda mais força e deu um beijo em sua bochecha. "Estou feliz em ver meus valentões comendo corvo esta noite, e é catártico vê-los se encolher. Obrigado, Luke..."

Luke sorriu gentilmente e falou com Jason, que vinha atrás deles. "Volte para o quarto e diga a eles que vou para casa primeiro porque minha esposa está cansada e quer descansar. Faça com que eles se divirtam e coloque tudo na minha conta."

Jason estremeceu quando ouviu aquela declaração descarada do amor de Luke por Bianca. Ele se virou, voltou para a sala privada e passou a mensagem.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Gêmeos Presidenciais