Gêmeos Presidenciais romance Capítulo 455

Vendo Luke olhando para ela, Bianca brincou com algum constrangimento, "Qual é o problema? Por que você está olhando para mim? Há flores no meu rosto?"

Luke voltou a si. Seus olhos escuros e sem fundo estavam cheios de ternura. "Você não tem flores no rosto, mas para mim você é mais bonita que as flores."

Bianca corou.

Luke riu e deu-lhe um beijo nos lábios.

Com o canto do olho, Bianca viu muitos clientes no café de sobremesas, e entre eles muitas crianças comendo com seus pais. Isso deixou suas bochechas ainda mais quentes.

"Pare com isso. Estamos em público", disse Bianca.

Luke naturalmente sabia que esta não era a ocasião para intimidade. Ele beliscou o nariz dela; esse era seu gesto afetuoso favorito para com ela. "Vamos. Vamos para casa."

Luke acompanhou Bianca quando eles deixaram o café de sobremesa.

A cidade merecia ser uma metrópole internacional. À noite, as luzes de néon brilhavam e o tráfego intenso parecia a Via Láctea. Todos os lugares estavam imersos em prosperidade.

Luke levou Bianca de volta para a mansão Crawford.

Hoje era dia 15. Era o dia em que a família Crawford voltava a jantar junta. Ele ia levá-la para casa e contar à família que ia se casar com Bianca.

Bianca não fazia ideia dos planos de Luke. Ela estava um pouco nervosa. Ela se sentia deprimida e desconfortável toda vez que visitava mansão.

No entanto, ela não tinha escolha. Era a casa de Luke.

Além disso, Lanie e Rainie costumavam ficar lá.

Apesar de não gostar do lugar, ela teve que aprender a conviver com ele.

A sala de jantar era mobiliada com extravagância.

Ainda era tão deprimente como sempre quando a família jantava, mas estava melhor do que no passado.

O sr. Crawford era mais legal com Bianca. Allison e Susan eram igualmente frias com ela, mas Bianca sentiu que poderia ignorá-las.

Ela alimentou seus dois filhos com muito cuidado, como de costume.

O velho mestre Crawford, que vinha observando secretamente Bianca, ficava cada vez mais satisfeito com ela.

'Nada mal. Bianca é uma mulher amável e gentil. Embora sua origem familiar não seja tão boa, seu caráter e aparência são excelentes. Ela é boa o suficiente para ser minha neta.'

No meio da refeição, Luke de repente largou os talheres, enxugou as mãos graciosamente e fez um anúncio solene à família. "Quero dizer uma coisa a todos vocês. Bianca e eu vamos nos casar no dia 1º de maio."

Além dos gêmeos entusiasmados, o resto da família Crawford ficou chocado.

O sr. Crawford olhou para Luke e disse com uma voz profunda: "Não vou me intrometer em seus assuntos. Contanto que você não se arrependa."

Allison finalmente voltou a si e não conseguia mais comer.

Ela colocou os talheres na mesa e olhou ferozmente para Bianca. "Não, eu não vou permitir isso." Então ela se virou para Luke e disse: "Filho, você pode namorar essa mulher, mas eu não vou permitir que você se case com ela!"

Lanie e Rainie olharam para o pai com admiração e o acharam tão legal. Até bisavô, vovó, e os outros tinham medo dele.

As duas crianças comeram alegremente mais alguns bocados de macarrão ao pensar em seus pais se casando...

O velho mestre Crawford suspirou. Ao contrário do pai inútil de Luke, o menino era obstinado e autoritário desde criança. Mesmo ele não poderia influenciar as decisões de Luke.

Vendo que seu neto estava determinado a se casar com Bianca, o sr. Crawford começou a discutir com Luke os detalhes de seu casamento em maio com Bianca e a data para enviar o convite para a família Rayne.

Afinal, Luke era seu neto mais velho e tudo tinha que ser feito de acordo com as regras. Eles não podiam embaraçar a família Crawford ou permitir que estranhos zombassem deles.

Vendo que o velho mestre Crawford e Louis discutiram o casamento com seu filho e fizeram ouvidos moucos às opiniões de sua mãe, o peito de Allison arfou de raiva e ela perdeu o apetite.

Ela alegou que não estava se sentindo bem e subiu, cansada demais para dar uma segunda olhada em Bianca.

À mesa de jantar, o velho mestre Crawford perguntou: "Bea, quando seu avô e sua tia estarão livres? Vamos jantar juntos algum dia e enviar o convite..."

Bianca sentou-se na cadeira de jantar em transe. Ela ainda não conseguia acreditar que tudo isso era real. Ela pensou que seria difícil para eles se casarem, mas o velho mestre Crawford concordou com o casamento.

Embora distraída, ela não ouviu a pergunta do velho mestre Crawford.

Foi só quando Luke apertou sua mãozinha que Bianca caiu em si. "O quê? Vovô, você me ligou?"

O velho mestre Crawford, que estava de bom humor porque seu neto ia se casar, não percebeu o comportamento distraído de Bianca. Ele disse: "Escolha uma boa data este mês e deixe nossas duas famílias fazerem uma refeição juntos. Então enviaremos o convite, e você e Luke farão seu casamento em 1º de maio. Bea, quando você acha que seu avô e sua tia estarão livres?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Gêmeos Presidenciais