Blanche não queria mais falar com papai. Ele pegou uma toalha para secar Rainie que estava na piscina brincando alegremente.
"Por que você molhou o cabelo? Você é uma menina." ele suspirou. Além de seu pai rígido, havia seu irmão.
Ele se agachou em frente à piscina, secando o cabelo e o rosto da irmã enquanto se perguntava solenemente como a vida seria mais fácil com uma mãe.
Desde bebê, ele sempre esperava que sua mãe voltasse para procurar Rainie e ele. Ele achava que, mesmo que a mamãe não voltasse com o papai, pelo menos ela iria visitá-los nos fins de semana para ver Rainie e ele, porque isso seria o suficiente.
Porém, agora era diferente. Blanche não esperava mais que mamãe voltasse para procurá-los. Ele só queria que papai pudesse se casar com tia Bea e torná-la sua mãe.
Dessa forma, Rainie também poderia ter uma infância linda como as outras meninas.
"Essa é... Yvonne?" alguém perguntou e apontou para o portão da mansão.
Blanche olhou e viu um carro esporte rosa entrando na mansão.
Uma mulher de meia-idade de aparência espalhafatosa sorriu e disse às pessoas ao seu lado: “É a nossa Yvonne. Faz menos de uma semana desde que ela voltou do exterior. Ela nem teve tempo de descansar antes de começar a trabalhar. Essa garota conseguiu um emprego mais jovem do que eu.
Depois que a Sra. Gideon terminou de falar, ela deu um passo à frente para cumprimentar sua filha, que saiu do carro.
Yvonne estacionou o carro e olhou para as pessoas na mansão enquanto se aproximava com um sorriso. Quando sua mãe caminhou em sua direção, ela baixou a voz e disse: "Você está louca? Por que você está usando as roupas de grife mais chamativas e uma corrente de ouro?! Qualquer um que te veja vai pensar que você é uma nova-rica.”
A Sra. Gideon ficou constrangida. "Aprendi a me vestir bem. Por que você diria que não?"
"Tanto faz, cale a boca. Eu sabia que você me envergonharia", Yvonne cerrou os dentes e disse à mãe. Ela mudou o olhar em seu rosto e caminhou em direção a sua tia. Ela sorriu e a abraçou. Ela disse suavemente: "Tia, você está ficando mais jovem a cada ano. Mal consigo reconhecê-la."
"Você realmente sabe o que dizer a uma mulher para fazê-la feliz." Sua tia sorriu tão amplamente que suas linhas de sorriso apareceram. "Eu ouvi de sua mãe que você começou a trabalhar?"
"Sim." Yvonne olhou em volta antes de dizer timidamente: "Na Corporação T".
Mesmo que Luke estivesse sentado lá de maneira discreta e apenas olhando para seus gêmeos com calma desde o início, ainda era o suficiente para atrair a atenção das pessoas.
Muitas garotas ricas estavam olhando para ele desde o início, ansiosas para se aproximar dele, mas também muito nervosas para fazer um movimento.
A tia de Yvonne viu Yvonne olhando para Luke. Ela somou dois mais dois quando percebeu que Yvonne começou a trabalhar na empresa de Luke logo após retornar ao país.
"Von, você é tão sortuda. A Corporação T é muito famosa. Estarei esperando o convite para o seu casamento." A mulher deu um tapinha no ombro de Yvonne.
Yvonne assentiu docemente, o que significava que o palpite de sua tia estava certo.
Os ricos e poderosos nunca se preocupavam em esconder suas fofocas. A paixão de Yvonne pelo chefão Sr. Crawford era amplamente conhecida há algum tempo.
Quando o jantar começou, a fofoca de que Luke e Yvonne estavam juntos tornou-se mais exagerada à medida que se espalhava. "Luke Crawford fará o que for preciso para se casar com Yvonne Gideon."
Quando outra senhora rica ouviu sobre o boato, ela disse surpresa: "Yvonne? Ela nem é tão bonita comparada à minha filha!"
“Mesmo que sua filha seja linda, entre uma jovem de 27 anos e uma jovem de 19 anos, quem você acha que o homem escolheria?” A pessoa que lhe contou o boato perguntou antes de reclamar.
Quando a jovem de 27 anos ouviu isso, ela ficou sem palavras. Ela bufou enquanto segurava sua taça de vinho. "Sim? Só porque aquela garota Yvonne é jovem, ela pode se casar com alguém da família Crawford? Eu gostaria de vê-la tentar."
Ao longe, a personagem principal dos boatos, Yvonne Gideon, tentava ao máximo conquistar Blanche e Rainie.
As pessoas ao seu redor viram o que aconteceu.
Yvonne inicialmente queria provar a essas pessoas que ela se casaria com Luke e que era apenas uma questão de tempo até que Luke aprovasse, já que tia Allison já a havia aprovado.
A própria Yvonne sabia que não poderia agarrar o braço de Luke abruptamente ou cumprimentá-lo sem rodeios, porque todos perceberiam que Luke não estava nem um pouco a fim dela.
Portanto, a única coisa que restava a ela era começar com os dois filhos.
Ela queria que todos vissem que seu relacionamento com os dois filhos de Luke era bom e que não demoraria muito para que ela se casasse com ele.
No entanto, o plano desmoronou.
...
O jantar da família Tanner.
Todas as pessoas conhecidas estavam sentadas. Luke foi convocado para brindar várias vezes e começou a ficar um pouco tonto. Naquele momento, três horas se passaram desde que Xavier carregou sua namorada escada acima.
O médico já havia saído mais cedo.
A namorada de Xavier deve estar bem. Caso contrário, o médico não teria saído. Além disso, Xavier e seus pais não estariam lá embaixo entretendo os convidados.
No entanto, tanto o tio quanto a tia de Luke continuaram olhando para ele. Obviamente havia algo que eles sabiam que ele não sabia. Isso deixou Luke muito curioso sobre quem era a namorada de Xavier.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Gêmeos Presidenciais
Vocês pararam com a publicação de novos capítulos? Quando os novos capítulos serão publicados?...