Além disso, como ela poderia ter autoridade para julgar se tinha bom gosto ou não? Deixar de lado um homem tão excelente e perfeito como ele era algo de bom gosto? Ela só podia estar cega.
Claire Tong também sentiu o desdém nos olhos do homem. No entanto, ela não se importou com isso. Ela tinha que deixar claro para ele de uma vez.
Emma Tong piscou seus grandes olhos negros, então esticou a cabeça e sussurrou no ouvido de Frank Tong.
"Irmão, quando a mamãe arrumar um namorado, ela não vai nos querer mais?"
As lindas sobrancelhas de Frank Tong estavam franzidas, e então ele fez beicinho: "Não, nós estamos em primeiro lugar no coração da mamãe."
"Eu estou em primeiro. Você, irmãozinho, está em segundo. Então, o homem vai estar em terceiro lugar..." A garotinha sussurrou, mas todos puderam ouvir.
Claire Tong ficou sem palavras. Dempsey Wilson também aguçou os ouvidos e escutou atentamente os dois sujeitinhos falando bobagens.
De repente, ele se deu conta de que não havia sido incluído nem entre as três primeiras posições. Num instante, seu belo rosto ficou com uma expressão escura e sombria, como se emitisse um sinal de alerta de chegada de tempestade.
Frank Tong balançou a cabeça e disse pensativo: "Considerando a relação atual do papai e da mamãe, talvez ele nem ocupe posição nenhuma..."
"Hum... Coitadinho do papai. A mamãe não vai mesmo querer o papai!" Emma Tong suspirou seriamente. Então, ela abriu bem a boca, partiu um pedaço de pão e mastigou com dificuldade.
Dempsey Wilson sentiu como se tivesse sido atingido por um raio, e sentiu um desconforto por todo o corpo.
Ele realmente queria dizer em voz alta para as duas crianças que ele não era nenhum coitado, e não precisava que tivessem pena dele.
Mas... por que as duas crianças olharam para ele com compaixão?
Que besteira! Quando foi que ele, Dempsey Wilson, precisou da compaixão de alguém?
Claire Tong também sentiu que os dois pequenos estavam fazendo um alarido. Ela imediatamente estendeu a mão e tocou as cabecinhas dos filhos. "Quando os adultos falam, as crianças não devem interromper. E... o papai de vocês não gosta da mamãe. No futuro, ele definitivamente vai se casar com uma mulher que é mais bonita que a mamãe de vocês. Então, não pensem que é a mamãe que quer prejudicar vocês, seus coraçõezinhos precisam ser mais fortes! Não pensem que eu e o pai de vocês iremos abandoná-los se nos apaixonarmos por outras pessoas. Não, a mamãe e o papai sempre vão tratar vocês dois como nossos tesouros mais importantes!"
A comoção de Dempsey Wilson, que finalmente se acalmou, foi suspensa novamente por causa das palavras de Claire Tong.
Do que essa mulher estava falando? Ela só podia estar louca, falando desses assuntos de casamento de adultos para crianças tão novas.
Emma mastigou o pão mais lentamente. Seus grandes olhos negros, cheios de lágrimas, olhavam tristemente para Dempsey Wilson. Ela de repente ficou séria e disse com uma expressão de choro: "Papai, você disse que não iria se casar com outra mulher. Você não cumpre sua palavra. Eu não vou mais falar com você. Hum!"
Dempsey Wilson viu sua filha virar a cabeça para o outro lado inocentemente. Ele tentou se lembrar rapidamente... Quando ele disse à filha que não se casaria com outra mulher?
Ele fez isso?
"Emma, o papai esteve errado. Não chore, tá? Você vai ficar feia se chorar assim. Vamos, o papai vai enxugar suas lágrimas. Mais tarde, o papai vai te levar para uma nova escola, e você vai conhecer um montão de novos amiguinhos para brincar com você lá. Por favor, pare de chorar, tá?" A imagem fria e nobre de Dempsey Wilson como presidente de empresa de repente desmoronou. Na frente de sua filha, sua boca sempre desajeitada e incapaz de falar palavras doces, num instante se tornava gentil, num tom de quem queria agradar sua adorada filha.
"Então, papai, prometa para mim de novo que você não vai amar outras mulheres. Você só vai amar a mim e a mamãe... e o meu irmão!" Emma Tong chorou e disse. Ela estava um pouco lenta. Então, no meio de sua fala, ela percebeu que havia esquecido de mencionar o irmão, e rapidamente o acrescentou.
Dempsey Wilson estava com uma dor de cabeça horrível.
Ele olhou para Claire Tong com seus lindos olhos, pedindo ajuda!
Claire estava realmente ouvindo sua filha seriamente. Claro, quando Dempsey Wilson a olhou, ela também entendeu o sinal de que ele estava pedindo ajuda, mas...
Por que ela deveria ajudá-lo? Foi ele quem falou bobagem. Ele não gostava mais da filha? Não era ele quem a mimava tanto?
Isso acabou estragando a menina, como ele já havia sido avisado antes. De qualquer forma, isso não era da conta dela.
"Emma, desde que a sua mãe possa garantir que não vai amar outros homens e que só irá me amar, o papai promete que só vai amar você e sua mamãe... e seu irmão."
Como Claire Tong não o ajudou, e isso o incomodou. Dempsey Wilson imediatamente a arrastou para a lama também.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Gêmeos Meus