Alice olhou para a transmissão ao vivo, e parecia que seu cérebro ia explodir. Seu rosto estava pálido. Ela segurava o celular na mão e odiava o fato de não poder bater diretamente na cabeça de Claire até que ela tivesse um traumatismo craniano.
Para sua surpresa, Claire tinha ficado com Dempsey? Isso era algo que ela não podia tolerar.
Alice levou cinco anos tentando, mas não foi capaz de fazer Dempsey olhar para ela. Por que Claire, uma mulher que estava no exterior há vários anos, caiu nas graças dele assim que voltou?
Alice sentiu que Claire devia ter usado algum golpe baixo para ir para a cama com Dempsey.
Ela sabia que Dempsey era um homem frio e frugal. Talvez ele estivesse apenas empolgado no momento, depois de ter experimentado uma mulher.
Claire deve ter usado algum tipo de artifício para fazer com que Dempsey assumisse o caso deles publicamente.
Sim, deve ter sido isso.
Alice se achou muito esperta por pensar isso e acreditou que sua análise fazia sentido.
Não, ela não podia tolerar que seu príncipe encantado ficasse com a mulher que ela mais odiava.
Portanto, Alice pegou o telefone!
Ela fez uma ligação.
Quando a ligação foi atendida, Alice disse sarcasticamente: "Kevin, você não acreditava que a Claire fosse uma mulher interesseira, não é mesmo? E agora, qual é a sensação de levar um tapa na cara? Ela conseguiu se tornar namorada do Dempsey. Ainda preciso te dizer novamente como ela joga sujo?"
"Alice, o que você está querendo dizer?" O coração de Kevin já estava dolorido e deplorável o suficiente, mas Alice ainda enfiou o dedo na ferida dele. O tom de Kevin estava extremamente frio.
"Não estou tentando dizer nada. Só senti pena de você. Seu amor por ela foi descartado e enterrado. Ao longo dos anos, você guardou cuidadosamente esse seu amor lamentável. Mas no fim das contas, ela escolheu alguém mais importante. Ela deve ter te rejeitado porque você é pobre. A Claire pode parecer boazinha, mas na verdade, ela não é estúpida nem tola. É impossível que ela nunca tenha percebido os seus sentimentos por ela. Mas ela simplesmente nunca retribuiu. Por que ela fez isso? Foi porque você não tem dinheiro." Alice zombou, acrescentando insulto à injúria.
"Alice, não importa que tipo de pessoa a Claire seja, você não deveria estar zombado de mim neste momento. Nós já trabalhamos juntos antes." Kevin ficou bravo, a raiva que ficou guardada em seu coração estava sendo descarregada em Alice.
"Kevin, eu disse que me entregaria a você antes disso, mas você me rejeitou. Você sabe o quanto eu estava magoada? Você sabe o quão doloroso está sendo agora? A Claire é uma vadia, porque ela se jogou para cima do Dempsey." Alice criticou amargamente.
"Alice, cale a boca. Não se esqueça do que sou capaz. Se você me provocar, vou arruinar sua reputação." Kevin a alertou friamente.
Só então Alice percebeu que estava fora de controle. Ela instantaneamente se acalmou e disse: "Desculpe, Kevin. Eu estava com muita raiva. Você sabe o quanto eu amo o Dempsey. Mas agora, a Claire acabou de roubá-lo de mim. Ela deve estar se vingando de mim. Kevin, que tal nós fazermos um acordo?"
"Que tipo de acordo?" Kevin zombou.
"Você não precisa urgentemente de uma oportunidade para elevar sua condição agora? Podemos espalhar um boato de um escândalo amoroso entre a gente, e exibimos nosso amor publicamente. Com isso, nossa popularidade vai aumentar. Depois disso, o que eu quero que você faça só vai beneficiar a você mesmo. O que você precisa fazer é apenas dormir com a Claire, e todos nós sairemos ganhando." Alice contou diretamente a Kevin seu plano maligno porque acreditava que se Kevin ainda amasse Claire, ele certamente não seria capaz de recusar uma ideia tão boa.
"Eu não quero afundar na lama com você. Meus sentimentos pela Claire são genuínos." Kevin recusou a ideia dela quase instantaneamente sem nem pensar.
Ela usava um vestido bege solto e um lenço cinza escuro. Seu cabelo comprido estava preso em um coque frouxo na cabeça. Seu penteado levemente fofo a fazia parecer muito mais jovem, como uma adolescente. Sua pele estava radiante e suave, e a forma de seu corpo voltou a ser esbelta e graciosa.
Night olhou fixamente para ela. Ao vê-la entrando em uma cafeteria com a amiga, ele pisou no freio e o carro parou bruscamente na beira da estrada.
Então, ele imediatamente saiu do veículo e caminhou rapidamente para a cafeteria.
O carrinho de Maxine ficou estacionado ao lado da escada no primeiro andar. Ela carregou o bebê e subiu as escadas com sua amiga.
"Senhor... está procurando por alguém?" O garçom olhou para cima e viu um jovem bonito usando um terno. Ele ficou surpreso, e então timidamente deu um passo à frente para perguntar.
"Onde as duas mulheres que acabaram de entrar se sentaram?" Night perguntou em voz baixa.
"Ah, elas estão na sala privativa nº 1 da cafeteria!"
"Então eu quero a sala privativa nº 2!" Night imediatamente disse.
"Senhor, me desculpe. Já temos um cliente na sala privativa nº 2. Por que não escolhe outra?"
"Vá e consulte com os clientes da sala privativa nº 2. Estou disposto a pagar a conta deles. Por favor, pergunte se eles concordam em trocar de lugar." Night perguntou em um tom educado.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Gêmeos Meus