Gêmeos Meus romance Capítulo 207

Quando chegaram à entrada principal da empresa EID, Claire respirou fundo e murmurou: "Vou subir. Obrigada por me dar uma carona!"

"Eu vou te acompanhar..." Quando ela estava prestes a descer e sair do carro, o homem de repente estendeu a mão no exato momento. A palma calorosa dele estava espontaneamente segurando a mãozinha macia dela.

Claire imediatamente sentiu uma palpitação no coração, que estava entorpecido e trêmulo.

Seu rosto já corado ficou ainda mais vermelho, como se fosse sangrar. Ela disse às pressas: "Não, não precisa."

"Por que não deixa que eu te acompanhe?" O tom do homem ficou um pouco desanimado, e suas sobrancelhas estavam levemente levantadas. "Como nosso relacionamento já foi divulgado, não faz nenhuma diferença agora."

"Vamos deixar isso para a próxima, não hoje!" A mente de Claire estava um caos. Aquele homem parecia gostar de aproveitar cada oportunidade que tinha para deixar o coração dela apreensivo.

Ela não sabia se era porque ele tinha muita experiência em flertar com outras mulheres, ou se era por causa de sua sinceridade, que fazia as pessoas sentirem que ele estava sendo verdadeiro.

Quando Dempsey viu que ela parecia ser persistente, não pôde deixar de se comprometer. Ele estendeu a mão para agarrar a palma da mão dela suavemente antes de soltá-la.

Claire sentiu que sua respiração estava prestes a parar. Dempsey estava certo. Ela não tinha experiência no amor, por isso era facilmente provocada por ele e não sabia o que fazer.

Depois que Claire saiu do carro, ela abaixou a cabeça e caminhou rapidamente para o hall da empresa EID, involuntariamente olhando para trás.

Imediatamente, seus olhos ficaram atordoados quando ela viu que o homem já estava parado ao lado do carro. Seu físico era alto e ereto, com um ar elegante e nobre. Mesmo que ele só ficasse parado ali, ele já chamaria a atenção das pessoas.

A respiração de Claire ficou ainda mais agitada. Ela não hesitou mais e caminhou em direção ao elevador.

No momento em que ela entrou no escritório, quase todos os olhares estavam fixos nela, com ar de inveja, surpresa e incredulidade.

"Claire, as notícias que saíram na Internet são verdadeiras? Você é a namorada do presidente Dempsey Wilson?"

"O próprio Simon admitiu a relação entre você e o sr. Dempsey. Você e o presidente da empresa estão realmente namorando?"

"Ah, meu Deus, estou em choque. Que inveja!"

Quando Claire passou pela mesa de sua colega de trabalho, podia sentir a inveja no olhar dela.

Mas Claire não conseguia pensar em nada. Ela sabia que assim que tivesse qualquer ligação com aquele homem, sua vida mudaria drasticamente.

"Claire, venha para o meu escritório!" Nesse momento, Carol se sentiu mais feliz do que qualquer outra pessoa. Ela não escondeu a alegria em seu rosto e disse diretamente para Claire.

Claire entrou às pressas no escritório de sua madrinha.

Assim que ela entrou, Carol pareceu tentar avaliá-la, e seu rosto se encheu de satisfação. "Claire, você é muito má. Você até esconde da sua madrinha uma notícia tão importante dessas. Você obviamente está namorando o presidente Dempsey Wilson."

"Madrinha, eu não queria esconder esse assunto de você..."

"Bem, pare de se explicar. Eu sei que não é fácil ser a namorada do presidente Dempsey, mas você deve estar muito feliz. Claire, eu estou muito feliz por você. Você e ele finalmente deram um passo adiante." Carol disse alegremente.

Antes mesmo que ele pudesse declarar seu amor para Claire, ele já havia perdido sua chance.

Se seu rival fosse qualquer outro homem, talvez ele não se sentisse tão desesperado.

Mas a pessoa em questão era Dempsey. Não importa o quanto tentasse, ele não seria capaz de competir com Dempsey.

Claire abriu a boca, mas não sabia o que dizer. Por fim, ela só conseguiu murmurar um lamento em voz baixa.

"Claire, ele forçou você a isso? Eu sei que você não é um tipo de mulher pretensiosa. O Dempsey forçou você a ser namorada dele? Você não o ama, não é mesmo?" Kevin perguntou às pressas com um tom angustiado.

Claire ficou atordoada novamente. Ela mordeu o lábio inferior e disse em voz baixa: "Não, ele não me forçou. Estou disposta a ficar com ele também. Kevin, sinto muito por ter mentido para você antes."

"Claire, você não entende? Eu... eu sempre gostei de você. Eu planejei declarar meu amor por você na frente do túmulo da sua mãe no dia do aniversário de morte dela. Mas eu não podia esperar uma coisa dessas. Eu nem tive a oportunidade..." Kevin estava extremamente deprimido. Até então, tudo o que ele planejava para o futuro incluía Claire, mas agora, sua mente ficou com um espaço totalmente em branco. De repente, ele não sabia mais pelo que deveria lutar.

Claire ficou pasma. Seus lindos olhos se arregalaram em descrença. "Kevin, você... Por que de repente você me contou isso?"

"Claire, fiquei esperando você voltar por cinco anos. Embora eu não tenha entrado em contato com você durante esse tempo, eu sabia que um dia você voltaria. No passado, não ousei declarar meu amor a você porque não tive coragem e sempre quis viver uma relação legal com você. Mas agora... eu nunca podia imaginar que você fosse ser arrebatada pelo Dempsey." Havia uma profundo ar autodepreciativo na voz deprimida de Kevin.

"Kevin, meu amigo, eu realmente não sabia que você... tinha ficado me esperando por todo esse tempo. Eu pensei que você já tivesse encontrado uma garota ideal para você." A declaração repentina fez Claire se sentir perdida. Ela não sabia como rejeitar Kevin, porque ele sempre desempenhou um papel indispensável em sua vida. Ele era o amigo em quem ela mais confiava e também um irmão com quem ela podia contar.

Embora ela costumava ter a vaga sensação de que seria legal encontrar um namorado como o Kevin quando crescesse, ela não ousava pensar profundamente a respeito disso. Portanto, seus sentimentos por ele nunca ultrapassaram a barreira da amizade.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Gêmeos Meus