Ele esticou seu braço forte e gentilmente puxou a colcha para o lado dela, tentando cobrir o corpo de Claire.
Mas ele não esperava que a mulher sob seu corpo de repente se virasse no exato momento.
Ela também esticou a perna, que ainda estava usando sapatos de salto, e enganchou na perna de Dempsey. Ele se abaixou para pegar a colcha, e seu coração ficou tenso. De repente, ele sentiu que sua perna estava suavemente emaranhada pelo pé dela.
Dempsey de repente perdeu o equilíbrio, seu corpo alto e forte de repente abaixou com força.
Quando o homem viu que ia pressionar a mulher, estendeu a mão com urgência para se apoiar, já muito perto de pressioná-la.
Mas a postura no momento permitia más interpretações.
O rosto dele estava muito próximo do dela. Ele podia ver os cílios grossos e longos de Claire e ouvir sua respiração suave como uma gatinha.
O corpo de Dempsey era grande, toda a sua força estava concentrada em seus dois braços fortes.
Sua mente conscientemente o lembrou que ele deveria se levantar rapidamente e sair!
Mas...
Dempsey realmente não gostaria de ir embora, já que raramente conseguia olhar para ela tão de perto, então ele apenas olhou calmamente para a mulher adormecida embaixo dele.
Não dava para saber ao certo se era por causa das preocupações do que ocorreu no trabalho, mas as lindas sobrancelhas de Claire estavam levemente franzidas. A pele dela estava radiante e impecável.
Quando ela franziu levemente os lábios vermelhos, a parte entre as pernas de Dempsey involuntariamente se animou e ficou rígida.
Os lábios de Claire eram muito bonitos, pareciam macios e molhadinhos. Dempsey realmente sentiu vontade de beijá-la, independentemente de qualquer coisa.
No entanto, ele havia aprendido a conter seus sentimentos e impulsos.
Não era tão fácil beijar essa mulher. Se ele a beijasse, teria que pagar um preço muito alto.
Melhor deixar pra lá! Dempsey já estava muito satisfeito em apenas olhar para ela em silêncio.
Quando Dempsey estava prestes a dar uma olhada no peito dela, a mulher adormecida acordou.
Ela foi acordada pelo hálito quente do homem. No momento em que abriu os olhos, ela viu um rosto bonito.
Além disso, os olhos escuros dele estavam olhando para o peito dela...
"Desgraçado!" Claire ficou tão chocada que instintivamente estendeu a mão e o empurrou com força. No momento seguinte, ela rolou na cama e escapou estrategicamente da armadilha dele. As mãos dela cobriram o peito com força. Seus lindos olhos estavam cheios de raiva e ela se sentiu extremamente tímida e brava. "Dempsey, eu superestimei você. Pensei que você fosse se conter depois de ter se desculpado comigo da última vez. Eu não esperava que você fizesse coisas comigo enquanto eu estivesse dormindo."
Dempsey não esperava que essa mulher acordasse de repente de seu sono doce e profundo. Ele foi pego desprevenido. Neste momento, ele se levantou rigidamente e franziu a testa. "Você não está entendendo. Eu vi você dormindo e só queria te cobrir com a colcha."
"Fala sério! Acha mesmo que eu vou acreditar em você?" Claire ainda estava assustada com a cena que havia acabado de ver.
Dempsey olhou impotente para ela e sentiu que o que quer que ele dissesse, aquela mulher não acreditaria. Ele não esperava que as coisas chegassem a esse ponto.
Claire apontou para a porta e disse: "Saia daqui!"
Dempsey não se mexeu, e olhou para o rosto dela. "O que aconteceu com você na empresa hoje?"
Depois de tomar banho e secar o cabelo, Claire vestiu uma roupa e desceu.
As crianças tinham voltado e estavam sentadas no sofá. Dempsey estava sentado ao lado delas e contava uma historinha.
Frank estava sentado de lado com um olhar frio e ocasionalmente balbuciava alguma coisa, mas Emma esticou toda sua cabecinha no livro e apontava com o dedo mindinho: "Papai, esse é o ladrão. Ele roubou a coroa da princesa e a escondeu no canteiro de flores."
Dempsey estava planejando contar uma historinha para as crianças, mas não esperava que sua filha, com uma imaginação muito fértil, criasse finais diferentes para a história.
A menina entendia bem as histórias, mas inventava muitas tramas ridículas. Quando ele as ouvia, a ajudava a conduzir a trama.
Claire olhou para a cena afetuosa entre pai e filha, ela se sentiu um pouco melhor.
"Mamãe, o papai está me contando uma historinha. É muito legal." Quando Emma viu sua mãe, ela imediatamente pulou feliz e correu até ela. Emma puxou as roupas da mãe e disse: "Mamãe, venha aqui! Rápido! Venha ouvir com a gente o papai contando uma historinha. Está muito interessante!"
Claire olhou para a mãozinha de sua filha, que puxava suas roupas, e não pôde deixar de rir.
"Mamãe, sente-se do outro lado do papai. Vamos ouvir juntas." A menina empurrou Claire diretamente para o lado de Dempsey.
Inesperadamente, Claire se sentou ao lado dele. Quando Dempsey a viu se aproximando, os olhos dele ficaram atordoados com o perfume que vinha do corpo de Claire.
O rosto de Claire estava corado de timidez. Ela queria se sentar ao lado dele, mas o homem disse lentamente: "Já que a menina quer que vocês ouçam juntas, vocês podem apenas sentar e ouvir. De qualquer forma, ainda não está na hora do jantar."
Claire ficou atordoada. Ela olhou para cima e rapidamente olhou para ele, dizendo com uma voz tensa: "Eu não sou criança. Não gosto de ouvir historinhas de contos de fadas."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Gêmeos Meus