Gêmeos Meus romance Capítulo 179

Dempsey imediatamente fez uma cara solene e criticou seriamente seu filho. "Você não pode falar menos? Sua irmã vai chorar por sua causa."

No entanto, Frank franziu os lábios em desaprovação. "O que mais ela faria além de ficar de bajulação?"

As palavras dele imediatamente fizeram Emma derramar lágrimas. Ela sentiu que era realmente considerada uma tola por seu irmão.

Claire ouviu as palavras do menino e olhou para sua filha, que estava encostada nos braços de Dempsey como uma pobre criança. Ela refletiu a respeito disso com cuidado e descobriu que seu filho estava certo. Emma realmente sempre gostou de ficar bajulando.

Mas Dempsey sentiu que as palavras de Frank tinham passado dos limites, então ele imediatamente o corrigiu. "As meninas seriam mais adoráveis dessa maneira, você não entende?"

Franco ficou atordoado. Ele arregalou os olhos, olhou para seu pai, e então olhou para sua mãe. De repente, ele riu e disse: "Papai, você quer dizer isso para a minha mãe? Você só quer dizer que minha mãe é muito teimosa. Ela nunca demonstra carinho, não é mesmo?"

Dempsey ficou sem palavras.

Ele olhou para a mulher ao seu lado. Claire ficou tão brava com as palavras de seu filho que não teve mais vontade de continuar comendo. Seu lindo rosto já estava vermelho de raiva.

Os lábios finos de Dempsey se contraíram e ele teve o impulso de expulsar o filho dali.

Ele tinha acabado de elogiá-lo, e agora ele estragou tudo de novo. Parecia que o garoto não podia ser elogiado. Uma vez elogiado, ele ficava tão orgulhoso que acabava estragando as coisas novamente.

"Eu não quis dizer isso!" Dempsey explicou rapidamente, sem saber para quem ele estava se explicando.

"Já terminei de comer. Não precisam ter pressa para terminar. Obedeçam o tio Ken. Não se atrasem para a aula!" Claire se levantou e limpou a boca com um guardanapo. Depois de alertar os dois filhos, ela pegou sua bolsa e saiu pela porta.

Dempsey ficou atordoado novamente.

Será que aquela mulher realmente estava pensando que as palavras que ele acabou de dizer foram para ela? Foi um grande mal-entendido. Ele estava claramente apenas explicando para a filha.

Claire estava chateada quando entrou no carro.

Sim, ela não sabia ser mais carinhosa. Mas não era culpa dela. Ninguém a adorava, a amava ou a deixava criar confiança desde que ela era criança. Mesmo que quisesse ser mais carinhosa, ela não teve oportunidade.

Agora este homem estava usando sua filha para reclamar dela. Bem, de todos modos, ela não sabia como agir dessa maneira.

Quando Claire chegou à empresa, ela recebeu um telefonema da secretária da Christine Xia. "Srta. Claire, a Christine está experimentando as roupas que você enviou para ela. Elas são realmente lindas. Ela parece estar muito satisfeita."

"Bem, tomara que ela goste!" Claire se sentiu levemente aliviada.

"Ela estará no palco em breve para se apresentar. Você pode assistir ao vivo pela Internet."

"Vou assistir!" Claire desligou o telefone e abriu uma página na Internet. Certamente, ela encontrou a transmissão ao vivo da apresentação de Christine.

Ela estava em um programa de competição de canto que era muito popular ultimamente. No momento em que Christine subiu no palco, uma mulher do júri fez um grande elogio ao vestido dela.

Christine ainda estava se lembrando da sensação emocionante no palco agora há pouco. Enquanto se maquiava, olhava a bela e encantadora mulher no espelho com todo tipo de obsessão.

"Christine, aconteceu algo muito ruim. A Claire mentiu para você. Ela passou dos limites. Realmente passou. Veja, o vestido que você está usando já foi vendido na Internet há muito tempo. É uma mixaria, veja! Mas a Claire recebeu de você um preço dez vezes maior. Veja, tem até em várias outras cores." A secretária colocou o iPad na frente de Christine e acusou Claire com raiva.

Justamente quando Christine estava tão orgulhosa de si mesma, ela não esperava ter um banho de água fria. Ela ficou se sentindo mal depois de ouvir isso. Seu rosto instantaneamente ficou sombrio e pálido.

"Droga!" Ela ficou com tanta raiva que jogou o iPad no chão, e toda a empolgação que ela tinha agora há pouco desapareceu.

"Maldita Claire, como ela ousa me enganar com um vestido tão barato? Como ela ousa me cobrar um preço tão alto? Eu vou fazê-la se arrepender. Vou processá-la. Vou arruinar a reputação dela." Christine rosnou com raiva como se tivesse sofrido um grande golpe.

Desta vez, seu rosto ficou completamente perdido. Ela foi cantar no palco com um pedaço de pano que era vendido online por uma mixaria. Não havia roupas baratas em seu guarda-roupa! O que Claire fez foi realmente uma afronta. Ela definitivamente não perdoaria uma coisa dessas.

Claire estava na sala de impressão quando a porta se abriu de repente. Antes que ela pudesse falar, alguém lhe deu um tapa na cara.

Claire ficou atordoada. Ela arregalou os olhos e olhou para Christine, que estava furiosa e com um sentimento sinistro.

"Por que você me deu um tapa?" Claire não esperava que Christine batesse nela assim que entrou, sem dizer nada. Ela também ficou um pouco zangada.

"Veja bem... Claire, você é realmente uma espertalhona. Eu perguntei a você, e você disse que este vestido era uma criação original sua, que ninguém usaria a mesma coisa que eu. Mas e agora? Alguém já o está vendendo na Internet, e não custa nem 10% do que eu paguei a você, e existem até vários tipos diferentes de cores. Quem você pensa que eu sou? Não importa quão ruim esteja minha situação, você não podia ter me humilhado também. Claire, você vai ver, eu vou te processar. Vou processá-la para compensar os prejuízos que causou à minha imagem." Christine descarregou essas palavras cruéis em Claire, virou-se e saiu com raiva, levando sua equipe embora.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Gêmeos Meus