Gêmeos Meus romance Capítulo 172

"Ah, então não é nenhuma surpresa. Claire, você logo se tornará famosa na empresa. Com duas pessoas importantes te dando respaldo, com o que você tem que se preocupar?" A madrinha também estava feliz por ela.

No entanto, Claire deu um sorriso amarelo e disse: "Madrinha, você não sabe, mas essa Abigail parece ter sido forçada pelo Simon a vir me procurar. Eu disse a ela para não assinarmos o contrato, mas ela não concordou. Bem, fazer o quê? Já que ela está aqui, vou aceitá-la como minha cliente. Mas eu não gostaria de aceitar mais gentilezas da parte dele."

"Claire, esta é a primeira vez que vejo alguém dizendo que já tem muitos clientes e querendo recusar trabalho. No entanto, sei que você está meio ocupada agora. Eu entendo." Carol não pôde deixar de rir e falou.

Claire também riu de si mesma!

Quando Abigail recebeu o contrato, ela acenou para Claire e disse: "Tchau, amiga. Você pode criar os designs quando estiver livre ou quando tiver uma ideia. Não estou com pressa."

Depois de levar Abigail até a porta, Claire voltou ao escritório e foi imediatamente cercada por um grupo de pessoas.

"Claire, você está tão popular agora. Mais uma celebridade veio te procurar para que você crie designs de roupas para ela. Eu também quero. Que inveja!"

"É mesmo, Claire. Quando é que eu vou ter clientes tão importantes assim? Eu ficaria muito animada só de pensar que uma criação minha está sendo usada por gente tão famosa."

Claire olhou para os olhos admirados do grupo de colegas de trabalho. Ela apenas sorriu e disse: "Dias de luta, dias de glória! Os designs que vocês fazem também são bons, não tem necessidade de me invejarem. Bem, vou voltar ao trabalho."

Alguém vazou para Christine Xia a notícia de que Claire havia firmado uma parceria com Abigail Yang para tê-la como cliente.

Christine imediatamente ligou para Claire.

"Claire, o que deu em você? Que história é essa com a Abigail? Você é minha designer particular. Como você pode fechar parceria com outras pessoas? Eu não estou te dando dinheiro o suficiente? Acho que você só pode estar louca..." Christine deu uma bronca em Claire, e sua voz do outro lado da linha demonstrava muita insatisfação.

Claire franziu a testa e respondeu calmamente: "Srta. Christine, embora eu tenha firmado um contrato com você para ser sua designer, não tem nenhuma cláusula de exclusividade que me impeça de ter outras clientes. Abigail foi muito sincera ao me procurar para pedir para fechar negócio comigo, eu não tive como dizer não. Mas você pode ter certeza de que eu definitivamente farei meu trabalho muito bem feito com você. A respeito de quantos clientes eu tenho ou deixo de ter, não preciso que você se preocupe com isso."

"Claire, se não fosse por mim, por acaso você conseguiria mais clientes famosas como a Abigail? Você está se achando melhor do que eu agora? Você deve estar muito presunçosa. Se você fizer algo que me desagrade, eu posso rescindir o contrato a qualquer momento. E se está achando que eu vou te pagar alguma coisa, nem sonhe com isso." Depois de ouvir as palavras de Claire, Christine ficou ainda mais furiosa, e começou a falar em tom ameaçador.

Claire sentiu que ela ficaria descontrolada em breve. Christine não tinha mais nenhuma ética profissional?

Havia claramente um contrato assinado, mas Christine ainda ameaçava romper o contrato e não pagar a multa?

"Srta. Christine, se você está tão desconfiada da minha honestidade, por que não sentamos e conversamos sobre rescindir o contrato agora? Não tenho certeza de quando você estará livre, ou eu irei até a sua casa." Claire não queria ser maltratada por ela. Uma parceria significava uma relação respeitosa entre as duas partes.

Christine só queria ameaçar Claire, mas no fundo ela não queria rescindir o contrato.

Ela gostou do vestido mais recente que Claire criou para ela, então se rescindisse o contrato, ela poderia não conseguir o vestido.

"Claire, eu não disse que vou rescindir o contrato. Só espero que você não esqueça da parceria que tem comigo."

Claire deu um leve sorriso e disse: "Claro que não vou me esquecer. Não se preocupe. Tem mais alguma coisa a falar? Se não tiver mais nada, já vou precisar desligar."

Claire ficou com raiva, pois nunca houve nenhuma regra na empresa dizendo que não era permitido ter mais de uma cliente ao mesmo tempo.

Christine foi muito arrogante.

Claire ficou atordoada e então disse: "Bem, eu vou te dar metade da minha comissão este mês, está bom para você?"

Simon também ficou atordoado com as palavras dela. Ele havia pensado em apenas provocá-la e ela poderia apenas dizer algo como convidá-lo para jantar, mas ele não esperava que ela adiasse essa retribuição de agradecimento para meio mês depois, e oferecesse dividir sua comissão com ele.

"Se quer me dar dinheiro, esqueça! Essa sua mixaria de comissão não é suficiente para mim." Simon disse muito impaciente.

"Eu não posso conversar com você agora. Preciso desligar. Meu chefe quer me ver agora." Claire viu o sr. Lin vindo de longe, então ela rapidamente desligou o telefone.

"Claire!" Sr. Lin chamou seu nome com um tom íntimo.

Claire correu até ele e disse educadamente: "Sr. Lin, tem algo que eu possa fazer pelo senhor?"

"Sim, por favor, leve alguns documentos para a sede para mim. Eu ia pedir para a Carol fazer isso, mas como ela saiu, por favor, faça isso para mim." Sr. Lin disse com um sorriso e colocou os documentos na mão dela.

Claire ficou atordoada e perguntou imediatamente: "Sr. Lin, para quem devo entregar isso?"

"O assistente do presidente Dempsey Wilson, Bill Hand, vai te esperar na recepção." Sr. Lin respondeu em voz alta e saiu do escritório.

Claire olhou para os documentos em sua mão e fechou a bolsa. Ela não sabia o que era, mas como o sr. Lin entregou pessoalmente a ela, devia ser algo muito importante.

Como isso era uma ordem de seu chefe, também era um assunto oficial. Claire não se atreveu a negligenciá-lo e imediatamente se dirigiu para o prédio da sede.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Gêmeos Meus