Gêmeos Meus romance Capítulo 166

O olhar alegre de Dempsey num instante se tornou sombrio.

Depois que Claire subiu a escada, ela abriu o guarda-roupa, tirou uma muda de roupa e se trocou às pressas.

Então, ela pegou a bolsa e desceu.

"Mamãe, você vai sair?" Frank foi o primeiro a se dar conta de que sua mãe estava carregando uma bolsa.

"Bem, a mamãe vai comer fora, tenho um compromisso." Claire tocou o rostinho do filho e respondeu com uma voz gentil.

Emma ainda estava no colo do pai quando de repente viu que sua mãe estava saindo. Ela arregalou os olhos inocentemente e disse: "Mamãe, o papai já chegou. Aonde você vai?"

Claire não queria ir beijar o rostinho da filha porque ela estava no colo de Dempsey neste momento. Ela apenas respondeu tranquilamente: "A mamãe já vai voltar. Vocês dois têm que ser obedientes."

Depois que Claire terminou de falar, ela não olhou mais para ninguém e saiu.

O rosto bonito de Dempsey exibiu um ar de tristeza. Era óbvio que aquela mulher o estava evitando.

Parecia que o dano a ela ontem foi realmente muito grave.

Claro que Dempsey não tinha motivos para impedi-la de sair, mas secretamente ele se perguntava com quem ela havia marcado um encontro.

"Irmão, a mamãe foi a um encontro?" Emma não entendia o significado da palavra compromisso, mas ela costumava ouvir essa palavra na TV, então ela apenas perguntou.

Frank olhou para seu pai e bufou. "Eu não sei. O papai sabe algo a respeito?"

Dempsey riu de si mesmo e disse: "Como eu poderia saber? Ela não me contou."

Emma tomou seu leitinho e de repente pensou em algo. Ela imediatamente disse com ansiedade: "Papai, mande alguém para proteger a mamãe. Você não disse da última vez que ela estaria em perigo quando fosse encontrar algum cara?"

Dempsey ouviu as palavras inocentes de sua filha e riu. "Eu sei. O papai vai mandar algumas pessoas para segui-la. Não se preocupe."

"Papai, então você tem que deixar seu pessoal tomar cuidado. Não deixe a mamãe descobri-los. Caso contrário, ela vai ficar com raiva de você novamente." Frank não queria mais atrapalhar o pai. Agora ele realmente esperava que o pai pudesse se dar bem com a mãe como ontem, quando eles foram fazer um piquenique.

"Claro que eu sei disso." Dempsey olhou para o filho.

Claire saiu e ligou para sua madrinha Carol. Ela queria convidá-la para jantar.

Carol estava livre e foi jantar com Claire. Assim que se sentou, ela descobriu que Claire não estava tão bem.

"Bem, eu vou ser contraditória agora. Eu não te alertei para não ficar tão obcecada por ele como as outras mulheres? Mas agora, eu não ouso tentar convencê-la disso. A relação de vocês é muito especial, será muito bom para você e seus filhos." Carol disse seriamente.

Claire abaixou a cabeça e mexeu a bebida no copo. Ela suspirou e balançou a cabeça. "Isso não vai acontecer!"

"Claire, eu não perguntei se você gosta de alguém. O amigo que você me disse antes era o sr. Dempsey, não era? Se você diz que não gosta dele agora, então de quem você gosta? Conte para sua madrinha, talvez eu possa te aconselhar."

Conversa de mulher geralmente não tinha como não ser a respeito de relacionamento. Neste momento, Carol naturalmente gostaria de ouvir sobre esses assuntos também.

O rostinho de Claire estava inexplicavelmente envergonhado e ela continuou balançando a cabeça. "Não, madrinha, por favor, pare de perguntar sobre isso. Se eu realmente gostar de alguém, vou te dizer assim que acontecer. Não estou com pressa de encontrar alguém que eu goste. Eu só quero procurar meus pais biológicos primeiro. Ouvi dizer que fui comprada pelo Gilbert Tong e pela minha mãe. A condição da família dos meus pais biológicos não é tão boa? Então eles precisaram vender a filha? Pensando nisso, estou realmente desapontada."

Carol assentiu e suspirou: "Você está certa. Neste mundo, nenhum pai e mãe venderiam a própria filha, a menos que realmente não tivessem saída e fossem tão pobres que não tivessem como criar os filhos."

"Se me venderam só porque são pobres, posso perdoá-los. Afinal, já cresci. Mas se me venderam porque não gostaram de mim porque sou menina, quando talvez eles tinham expectativas de terem um menino, vou ignorá-los mesmo que os encontre." Claire disse com amargura e tristeza.

"Claire, se você quiser encontrá-los, há alguma pista para isso?" Carol também esperava que Claire pudesse encontrar seus pais biológicos o mais rápido possível. Ela também queria saber por que eles quiseram vender a própria filha.

"Eu não tenho nenhuma pista agora. Hoje eu revirei a caixa que minha mãe me deixou. Além de algumas joias dela e fotos antigas, existem apenas algumas coisas sem importância. Na verdade, minha mãe também deixou um pingente de jade dourado. Infelizmente, foi levado pela família Tong e não consigo pegá-lo de volta agora, o que realmente me deixa com muita raiva." Pensando que Alice podia ter passado a joia para outra pessoa para ganhar uma grana, Claire teve vontade de dar uns tapas na cara de Alice, que até usou os pertences da mãe de Claire para chantageá-la. Que descarada!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Gêmeos Meus