Gêmeos Meus romance Capítulo 119

"Venha, já estamos indo. Não demore!" Dempsey levantou-se com seu corpo alto, caminhou e tirou sua filha da cadeirinha infantil.

Abraçando uma criança de um lado e segurando a outra com a outra mão, Dempsey estava tão feliz que se sentiu um pouco sobrecarregado.

"Papai, acho que não alimentei meu pônei com grama ontem. Será que ele está com fome?" Emma de repente pensou em algo e imediatamente perguntou a seu pai em um tom infantil.

"Não se preocupe, eles não vão passar fome. Tio Ken mandou alguém para cuidar deles." Dempsey imediatamente a confortou.

"Está bem, então eu não vou mais ficar preocupada!" Emma disse com um sorriso.

Claire dirigiu até o andar de baixo da empresa e encontrou Carol.

Carol sempre achou que Claire fosse para o trabalho de ônibus. Ela nunca imaginou que Claire dirigisse um carro tão bom. Ela ficou um pouco surpresa.

"Bom dia, madrinha!" Claire ficou um pouco sem jeito e correu para cumprimentá-la.

Carol andou em volta do carro dela. "Claire, você comprou este carro?"

"Não, peguei emprestado com uma pessoa!" Imediatamente, Claire balançou a cabeça em negação. A madrinha conhecia sua situação. Como ela poderia comprar um carro tão bom?

Carol imediatamente olhou para ela de um jeito expressivo e disse: "É um presente do seu namorado?"

Quando Claire ouviu a palavra "namorado", um rosto bonito e frio passou por sua mente. Ela imediatamente balançou a cabeça em negação e disse: "Ele não é meu namorado, apenas um amigo. O carro dele está parado, então ele me emprestou!"

"Sei bem que tipo de amigo..." Carol sorriu com uma expressão de desconfiança.

Claire abaixou a cabeça timidamente. "Ele é meu amigo, não é o tipo de relacionamento que você está pensando."

"Tudo bem, eu entendo, não estou perguntando mais nada. Você ficou tão tímida com apenas uma pergunta..." Carol também era experiente no amor. Além disso, ela não queria interferir no relacionamento de Claire, porque ela sempre sabia que Claire era uma pessoa muito calma e sensata, e não tomaria o caminho errado ao fazer amigos.

Por volta das dez horas da manhã.

Claire estava ocupada trabalhando. De repente, Carol veio às pressas e caminhou diretamente em sua direção. "Claire, venha para o escritório comigo. Rápido! É urgente."

Claire largou o trabalho que estava fazendo e rapidamente seguiu sua madrinha para o escritório. Ela perguntou curiosa: "O que aconteceu, madrinha?"

"Tem um cliente importante que está te chamando, especialmente você. Apresse-se para ir comigo agora!" Carol disse enquanto pegava alguns documentos.

Claire ficou muito curiosa. Ela arregalou os olhos e disse: "Madrinha, que tipo de cliente importante é? Como essa pessoa pode chamar especialmente por mim? Eu sou apenas uma novata na empresa."

"Também estou curiosa, mas os chefes não disseram nada. Só disseram que tem um cliente querendo te ver. Vamos dar uma olhada!" Carol não fazia ideia de quem era o cliente, mas o responsável pela empresa EID agia como se estivesse enfrentando um inimigo formidável, e já estava esperando o cliente lá com reverência e medo. Depois de chamar Carol, ele só disse a ela que a pessoa queria ver Claire e pediu que ela fosse rapidamente levada até lá.

Quando Carol ouviu isso, ela também ficou em estado de choque. Ela realmente sentiu que a vida de Claire era lastimável. Foi tão difícil para ela conseguir um emprego, como ela podia encarar tanta coisa?

Se ela se lembrava corretamente, Simon Wilson era o irmão mais novo de Dempsey.

Quando Dempsey a encontrou, ele suspeitava que as duas crianças fossem de seu irmão mais novos e friamente lhe fez todo tipo de perguntas. Naquela época, ela entrou em pânico e pensou que a pessoa que dormiu com ela cinco anos atrás fosse realmente o astro mundialmente famoso, mas depois de um exame de DNA, ela descobriu que na verdade os filhos eram de Dempsey, aquele desgraçado.

Simon a encarou mais algumas vezes e franziu a testa. "Na verdade, não há nada importante. Eu só quero falar com você sobre uma parceria."

"Sobre uma parceria? Que tipo de parceria eu posso ter com você?" Ao ouvir as palavras dele, Claire ficou ainda mais surpresa. No entanto, o tom dele não era tão arrogante quanto o de seu irmão, mas seu temperamento indiferente era semelhante.

Certo, pessoas como ele sempre tiveram algum senso de distância.

Simon olhou para o rosto dela por um tempo. Então ele tirou uma foto do bolso e disse: "Os dois filhos são seus, certo?"

Claire viu as crianças na foto. Era a imagem do dia em que os filhos foram filmados às escondidas no avião. Ela não pôde deixar de tremer. Ela imediatamente olhou para o homem e perguntou: "Por que você está com uma foto dos meus filhos?"

"Não se preocupe. Eu não vou machucá-los, não vou fazer nada com a foto deles." Simon podia sentir o nervosismo de Claire. Ele imediatamente sorriu.

Claire viu o sorriso característico dele. Ela tinha visto esse sorriso em todo tipo de filmes, novelas de TV e em propagandas. Era definitivamente um sorriso encantador que faria qualquer mulher suspirar.

Mas neste momento, na opinião dela, parecia ser um sorriso assustador.

"Então o que você está querendo?" Claire ficou mais inquieta e agitada.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Gêmeos Meus