Forte Amor do CEO Sensual romance Capítulo 592

De acordo com o senso comum, Marco Antônio deveria participar daquela festa de aniversário.

Mas Marco Antônio sempre fazia o que queria, se ele não tivesse afim de encarar algum evento, ele simplesmente não iria. Ele perguntou: "Você quer ir?"

Essa ocasião, apesar de ser uma festa de aniversário, tinha mais a ver com negócios do que qualquer outra coisa. Carla, fora do trabalho, nunca se metia nesse tipo de coisa.

Mas ela estava sempre pensando nas notícias de Yumi, e queria ver o que Paula estava tramando contra ela. Ela respondeu: "Eu bem que gostaria de ir dar uma olhada."

Marco Antônio sabia que essa não era a verdadeira razão pela qual Carla queria ir à festa da família de Luís, mas ele não a desmascarou: "Se você quer ir, nós vamos."

Carla já não se surpreendia mais que Marco Antônio ouviria sua opinião: "Diretor Antônio, os convidados para a festa de aniversário da família de Luís certamente estarão todos muito bem vestidos. Temos mais duas horas, vou pra casa trocar de roupa agora."

Marco Antônio disse: "Não precisa, você pode vestir o que quiser. Você é minha mulher, ninguém ousaria criticá-la."

Carla insistiu: "Diretor Antônio, eu ainda quero ir para casa trocar de roupa."

Ela tinha um grande suporte, mas agora não era a hora de depender dele.

Numa festa de aniversário de outras pessoas, todo mundo comparece em grande estilo, se ela fosse de roupa casual, além de chamar a atenção, poderia causar problemas para ele.

O status de Marco Antônio era óbvio ali, e ele podia fazer o que bem entendesse, mas ela, como assistente, se agisse da mesma forma, estaria pedindo por problemas.

Marco Antônio disse: "Eu mando alguém trazer um vestido."

Carla recusou: "Diretor Antônio, não precisa se incomodar. Tenho aquele vestido que Aurora Gomez me deu e nunca usei, quero vestir aquele."

Falando no vestido, Marco Antônio lembrou.

Ele tinha pagado uma fortuna para Aurora por aquele vestido para dar para Carla, junto com o colar caro que ele lhe deu, então ele mudou a ideia: "Eu mando o Valerio te levar para casa."

Ela estava satisfeita com o que vestia, só que seu pescoço parecia vazio.

Se ao menos ela tivesse um colar para usar...

Carla normalmente não comprava joias, então ela rapidamente mandou uma mensagem para Maria: "Maria, eu tenho um jantar esta noite, posso emprestar seu colar?"

Maria respondeu: "Seu namorado te deu um colar caro da última vez. Por que você não usa aquele colar caro e quer pedir emprestado um colar de plástico barato de mim?"

" Eu teria esquecido se você não me lembrasse." Carla imediatamente abriu a gaveta da mesa de cabeceira, e uma bela caixinha apareceu diante de seus olhos.

Ela abriu a caixa, pegou o colar e o colocou.

Por coincidência ou não, o colar combinava perfeitamente com o vestido, como se tivessem sido feitos um para o outro.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Forte Amor do CEO Sensual