Forte Amor do CEO Sensual romance Capítulo 579

Mau dewligara a chamada de vídeo, Carla nota uma nova solicitação de amizade no WhatsApp.

Ela curiosa quis ver de quem era . Asolicitação de amizade era de Yumi, a garota que ela já havia excluído. A mensagem de Yumi era bem objetiva: "Carla, tenho tudo para acreditar que minha mãe está maquinando algo contra você. Não tenho como impedi-la, cuide-se."

Carla ficou pensando na mensagem de Yumi, sua mãe arquitetando o mau para uma estranha, e ela resolveu alertar essa estranha...

De repente, Carla por um momento se encantou pela Yumi . Ela aceitando a solicitação de amizade e perguntou: " O que sua mãe tem contra mim? EPorque você quer minha amizade?"

Yumi , não economizou nas palavras dizendo "As pessoas não precisam de motivospara prejudicar alguém. E minha mãe é uma dessas pessoas. Carla, não posso me demorar, meu celular será confiscado em breve, .

Hoje ouvi uma conversa de minha mãe falando com um estranho. Eu não liguei muito até que ela mencionou o seu nome, dizendo que queria expulsar você de Salvador.

Não sei como ela planeja te afastar, mas lembre-se, ela é impiedosa e nunca deixa indícios de nada . Portanto, tome cuidado nos próximos dias, eu não quero que você seja expulsa daqui."

Carla franziu a testa e respondeu: "Sua mãe vai me expulsar de Salvador?"

Paula tem tanto rancor assim?

Por estes dias, já não suportava mais a arrogância de Paula, e depois de rebatê-la algumas vezes, Paula queria expulsá-la de Salvador?

Yumi respondeu, "Sim, e ela está muito confiante q ue vai conseguir . Carla, talvez você devesse pedir ajuda ao Mark. Se ele estiver realmente disposto a te ajudar, minha mãe não irá conseguir fazer nada contra você."

Ao mencionar Marco Antônio, Carla rapidamente percebeu qual era a chave do problema.

O que Yumi disse não era muito diferente do que Carla presumia . Ela disse: "Você pode me contar agora. Eu quero saber o que houve naquele dia."

Yumi respondeu: "Naquele dia, o Sr. Henrique fez com que eu ficasse igual a você, para encontrar o Mark. As maquiadoras eram tão boas que eu mal podia me reconhecer no espelho.

Quando eu fui encontrar Mark, a iluminação do quarto estava muito fraca. Ele havia bebido e sido drogado, então ele não percebeu que era eu e não você.

O Sr. Henrique nos deixou no quarto.. Quando eu estava ajudando o Mark a tirar a roupa, ele de repente abriu os olhos e perguntou quem eu era. Ele descobriu minha verdadeira identidade e saiu com seus homens."

Logo que Mark havia acabado de sair, o Sr. Henrique entrou com outro homem. Dei um pulo quando vi aquele homem, pensando que Mark havia voltado. O rosto do homem era idêntico ao de Mark. Mas ele não era tão alto. Eu estava certa de que ele não era o Mark, ele deve ter sido, como eu, maquiado para parecer-se com ele.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Forte Amor do CEO Sensual