"Ameri, você não tem culpa, não precisa ficar pedindo desculpas. ." Ameri não lembrava que Carla era alérgica a amendoim, se não fosse por seu descuido, nada disso teria acontecido.
"Carlita, eu sabia, mas simplesmente esqueci. Marco havia me contado que você era alérgica a amendoim, e havia me pedido para não ter mais esse tipo de comida em casa." Ameri sentiu-se tão culpada, que estava a ponto de se esbofetear
Carla era uma menina tão bondosa que, se algo acontecesse com ela por causa de sua negligência, Ameri passaria o resto de sua vida com remorso.
Ameri nem queria pensar, se algo acontecesse com Carla, o que Marco seria capaz de fazer ?
"Ameri, está tudo bem, mesmo que você tenha esquecido ." Carla deu uma olhada discreta em Marco Antônio. Ela nunca o havia contado sobre a alergia ao amendoim, como ele sabia?
Ele não só se lembrou, como também havia alertado Ameri.
Mesmo escondendo sua verdadeira identidade, ele sempre cuidou dela, até criou a mentira de que Lucas Bento era seu amigo.
Depois de saber que ela era sua esposa, Carla achava que Marco Antônio queria conquistá-la.
Por outro lado, considerando a forma como Marco se distancia do sexo oposto, não é possível que ele permita que uma mulher pense que ele quer conquistá-la.
Marco Antônio, mais de uma vez como Lucas Bento, expressou seu desejo de viver bem com Carla . Agora, ela sabia que ele o havia provado com ações, e não apenas com palavras.
Talvez, ela pudesse tentar aceitar a ideia de que Marco Antônio é Lucas Bento.
Não importa quão grande seja a diferença de status entre eles. Talvez, se eles se esforçarem juntos, poderão ser muito felizes até o resto de suas vidas.
Pensando nisso, Carla ficou muito emocionada.
"Isso mesmo ,como você não comeu muito hoje, conseguiu lidar e com isso de forma oportuna, então a situação não deve ser muito séria. Mas você tem uma saúde sensível , não pode se descuidar ." Dr. Donato tirou uma pílula vermelha de sua maleta médica e a entregou a Carla, "este é um medicamento específico para alergia ao amendoim, tome-o agora mesmo."
Marco Antônio pegou a pílula e a colocou diretamente na boca, "qual é a fórmula principal deste medicamento?"
Dr. Donato respondeu, "Por que você não toma o seu próprio remédio? Por que pegou o de Carla? Você já é um adulto, como pode agir de maneira tão infantil?"
Marco Antônio, com uma expressão séria, voltou a perguntar , "Qual é a fórmula principal desse medicamento?"
Dr. Donato, depois de explicar os componentes do medicamento , disse, “Esse é um remédio específico para alergia a amendoim."
Marco Antônio encarou o Dr. Donato friamente, então perguntou, "Por que você carrega esse tipo de remédio em sua maleta médica?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Forte Amor do CEO Sensual
Alguém pode me informar se este livro tem o volume 02? Pois a última parte do livro que fala da Kira Heitor está sem pé nem cabeça e não teve o final de ninguém do livro....
Leo e Emo são gente boa. Estou começando a simpatizar principalmente por Leonardo, adoro esse jeito bobo dele....
Ahh, meu casal! Mostrem para ese chorume como um relacionamento saudável dever ser....
O único amigo de Marcos que não desgosto é o Leonardo, mesmo sendo um galinha de mão cheia, a Carla consegue desmoraliza-lo com facilidade o que o torna um idiota ao reclamar de Carla para Marco kkkk...
Esse amgs são uns chorumes, nem pra tratar bem as esposa sabem....
Ahhh, meu momento tão esperado chegou!!!...
Flávio é podre! Estou super preocupado com a segurança de Carla....
Dra Elisa, ce ficou maluca? Marcos não é bebê,comeu pq quis....
Eita, q agora ferro! Como as duas são irmãs, daqui a pouco mamãe sanguessuga aparece....
Já tinha percebido isso, e agora confirmo que esse amigos do Marcos são uns merdas, tratam as espoas como objetos. Que esses pensamentos podres passem longe do Marcos....