Bruno disse: "Eu sou o irmão gêmeo de Bruno, Bruco. Normalmente, eu ajo nas sombras, e, além do Diretor Antônio, meu irmão e minha mãe, você é a quarta pessoa a saber da minha existência."
Carla perguntou: "Se você é tão misterioso, por que quer que eu saiba que você existe?"
Bruco respondeu: "Porque você é uma das pessoas em quem o Diretor Antônio confia, não me importo que você saiba da minha existência."
Carla disse: "Mas eu me importo. Sou apenas uma assistente, não quero saber sobre coisas que o Diretor Antônio não tornou públicas, não quero ter um relacionamento muito próximo com vocês e, certamente, não quero assumir responsabilidades caso algo aconteça."
Bruco disse: "Se algo acontecer, você não pode fugir, porque você não é uma estranha."
Carla franzindo a testa disse: "Seu irmão fala tão pouco, por que você fala tanto? Você é a existência mais misteriosa ao lado do Diretor Antônio, não pode manter algum mistério? O que não deve ser dito, não deve ser dito."
Bruco respondeu: "Você também sabe como falar."
Carla perguntou: "Você sabe o que é mais importante para um assistente?"
Bruco adivinhou: "Habilidades profissionais?"
Carla disse: "Oratória!"
Bruco disse: "Você ainda tem humor para discutir comigo. Não está preocupada com o Diretor Antônio?"
"Este é o Dr. Donato, o médico principal responsável pela condição do Diretor Antônio, se você tiver alguma pergunta, pode perguntar a ele." Bruno, mais compreensivo do que Bruco, não esperou Carla dar a ordem, foi chamar o médico chefe.
Carla disse: "Bruno, obrigada!" No momento crucial, Bruno, que falava pouco, era mais confiável. Carla agradeceu o Bruno, então se virou para Dr. Donato e disse: "Dr. Donato, preciso que você me explique detalhadamente a condição do Diretor Antônio. Se houver algo em que eu possa ajudar, me avise a qualquer momento."
"Carla, venha ao meu escritório." Dr. Donato tinha mais de cinquenta anos, uma grande parte de seu cabelo já havia caído, mas sua voz soava jovem.
Carla seguiu o Dr. Donato até o escritório, onde o Dr. Donato lhe entregou um arquivo, "Desta vez, Marco teve uma recaída de uma doença antiga que ele tem ."
"Qual doença antiga?" Carla perguntou, enquanto começava a olhar o prontuário de Marco Antônio. Uma informação destacada chamou sua atenção: "Bala atravessou o peito, a apenas 0,5 cm do coração."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Forte Amor do CEO Sensual
Alguém pode me informar se este livro tem o volume 02? Pois a última parte do livro que fala da Kira Heitor está sem pé nem cabeça e não teve o final de ninguém do livro....
Leo e Emo são gente boa. Estou começando a simpatizar principalmente por Leonardo, adoro esse jeito bobo dele....
Ahh, meu casal! Mostrem para ese chorume como um relacionamento saudável dever ser....
O único amigo de Marcos que não desgosto é o Leonardo, mesmo sendo um galinha de mão cheia, a Carla consegue desmoraliza-lo com facilidade o que o torna um idiota ao reclamar de Carla para Marco kkkk...
Esse amgs são uns chorumes, nem pra tratar bem as esposa sabem....
Ahhh, meu momento tão esperado chegou!!!...
Flávio é podre! Estou super preocupado com a segurança de Carla....
Dra Elisa, ce ficou maluca? Marcos não é bebê,comeu pq quis....
Eita, q agora ferro! Como as duas são irmãs, daqui a pouco mamãe sanguessuga aparece....
Já tinha percebido isso, e agora confirmo que esse amigos do Marcos são uns merdas, tratam as espoas como objetos. Que esses pensamentos podres passem longe do Marcos....