Forte Amor do CEO Sensual romance Capítulo 384

Se ele não tivesse escolhido ir para os Estados Unidos quando era mais jovem, se também tivesse dado a ela a devida atenção, talvez a relação deles não estivesse assim desta maneira agora. Ele deveria estar ao lado ao seu lado, onde poderia tocá-la facilmente, mas agora nem ao menos tinha o direito de abraçá-la.

"Mano, mano", a chamada de Estrela fez com que Marco Antônio voltasse à realidade, "O sino da meia-noite está prestes a tocar e você ainda não distribuiu os presentes."

Estrela estava tão alegre que começou a agitar o presente em suas mãos, "Mano, a Dra. Elisa já nos deu presentes. Você deveria o mesmo conosco como o presidente do Grupo Antônio."

Marco Antônio realmente não estava nem um pouco animado em preparar e distribuir os presentes pois era a sua avó que fazia isso nessa época do ano que ele estava sempre trabalhando ou passando as festas com a ela. .

Depois de olhar para todos que estavam ali, seu olhar finalmente parou em Carla. Ela também tinha recebido um presente da Dra. Elisa e parecia muito feliz.

Se um presente podia deixar Carla feliz, por que não dar um cartão-presente para deixá-la ainda mais feliz? "Eu não preparei nada."

" "Sabendo que você não havia preparado os cartões -presente, decidi prepará-los para você." Estrela tirou alguns cartões-presente da bolsa, e disse "Os cartões-presente já estão prontos."

"Esperem um pouco." Marco Antônio se levantou e depois de subir elegantemente para o andar de cima, desceu com mais cartões-presente em suas mãos

Estrela apressou-se em dizer, "Mano, desejo a você e à cunhada uma vida feliz e doce, e que logo eu possa carregar um sobrinho nos braços."

"Obrigada, Diretor Antônio!" Disse Carla sorrindo após receber o cartão-presente, "Eu também espero que seus sonhos se realizem! Que você e a senhora presidente vivam felizes para sempre!"

Marco Antônio respondeu suavemente, "Vamos."

Carla segurava carinhosamente o cartão-presente em suas mãos. Depois de todos os presentes serem distribuídos os participantes continuaram a comer e assistir ao programa.

O programa não era particularmente interessante, mas essa festa já acontecia há décadas e passou a ter uma ligação emocional entre os participantes. Mesmo sem assistirem, a televisão ficava ligada. O importante era estarem juntos, jantando. Isso criava uma atmosfera de união.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Forte Amor do CEO Sensual