Forte Amor do CEO Sensual romance Capítulo 359

Marco Antônio não podia acreditar que Flávio usaria esses métodos contra sua própria esposa: "Ameaçar a família de Heitor para trazer Kira de volta a você, só vai afastá-la ainda mais."

Flávio respondeu: "Desde que eu a mantenha por perto, o que importa onde está o coração dela?"

"Não importa?" perguntou Marco Antônio.

Flávio retrucou: "Deixe-me perguntar, se um dia Carla quisesse te deixar, você usaria métodos extremos para mantê-la?"

Marco Antônio respondeu com firmeza: "Isso jamais acontecerá."

"Estou falando hipoteticamente", disse Flávio.

"Nunca faria isso", afirmou Marco Antônio.

"Tem certeza?", perguntou Flávio.

"Tenho absoluta certeza", assegurou Marco Antônio.

Se Carla ainda quisesse deixá-lo mesmo depois de saber quem ele realmente era, seria porque ele a havia ferido. E se ele a ferisse, como poderia ter a audácia de mantê-la por perto?

Flávio riu: "Marco, espero que você cumpra o que diz, senão irei lembrá-lo pessoalmente."

Marco Antônio não disse mais nada, desligou a ligação e fez outra: "Providenciem mais pessoas para proteger Kira Heitor. Não permitam que os homens de Flávio se aproximem dela e não deixem que ela perceba que algo está errado. Ela precisa viver livremente."

"Lucas Bento acabou de fazer ligação conosco", disse a avó. "Ele está ocupado como você, sempre trabalhando. Ele está lidando com um caso muito complicado recentemente e não pode voltar para passar o Natal conosco."

"Vovó", Carla estava prestes a chorar, "Desculpe, não consegui voltar para casa novamente este ano."

Ela não havia conseguido voltar para Norte de Bella, e agora, por causa do trabalho, teve que ir para Paris, que fica do outro lado do mundo.

Ela sabia que a saúde de sua avó não era boa e que ela estava envelhecendo. Carla não sabia quantos Natais mais poderia passar com ela.

"Não seja boba, por que está se desculpando? Você não está evitando passar o Natal comigo de propósito. Eu entendo que os jovens de hoje estão sob muita pressão. Você tem que trabalhar, comprar uma casa e pagar a hipoteca. Eu não posso ajudá-la", disse a avó. Embora desejasse que Carla voltasse para casa, ela não mostrava isso. Carla sempre foi responsável e já suportou muito. A avó não queria acrescentar mais pressão.

A avó Lídia estava preocupada de que qualquer pressãozinha pudesse ser a gota d'água para Carla.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Forte Amor do CEO Sensual