Ela realmente não sabia por quê, sempre era confundida como a esposa de Marco Antônio. Era uma coisa ser confundida em uma situação normal, mas dessa vez essa confusão poderia colocá-la em perigo mortal.
Como poderia permitir tal confusão em uma situação tão séria?
"Se você não é a esposa dele, por que ele se preocupa tanto com você? Está tentando me fazer de bobo?" Antes que Rafael pudesse terminar, sentiu uma dor intensa nas costas e perdeu a consciência, caindo no chão.
Mesmo inconsciente, seu braço ainda estava apertando o pescoço de Carla. Carla lutou, mas não conseguiu se libertar, e também caiu com ele.
À beira de cair, Carla fechou os olhos em resignação. Para sua surpresa, caiu em um abraço quente e forte.
Ela não precisava abrir os olhos para saber quem a segurava. O cheiro de Marco Antônio estava profundamente gravado em seu coração.
"Carla", a voz ansiosa de Marco Antônio soou em seu ouvido. Carla abriu os olhos e viu a preocupação em seu olhar.
Carla viu mais do que preocupação em seus olhos, havia muitas emoções complexas que ela não conseguia entender.
Carla se recompôs rapidamente, saiu de seu abraço e se virou para agradecer ao homem que a salvou: "Sr. Henrique, obrigada!"
Bruno não disse nada, apenas levantou Rafael e saiu.
Ao ver Bruno, Carla percebeu por que Marco Antônio estava tão calmo. Não era que ele não quisesse salvá-la, mas que tinha plena confiança de que Rafael não poderia machucá-la.
Juan deu um tapinha em seu ombro, se aproximou e sussurrou em seu ouvido: "Por que sinto que sua esposa não tem sentimentos românticos por você?"
Marco Antônio respondeu, claramente descontente: "Como você sabe?"
Juan disse: "Eu tenho experiência. Minha Nara tem estrelas nos olhos quando me olha, mas Carla olha para você com um olhar tão calmo, sem qualquer emoção entre um homem e uma mulher."
Marco Antônio estava prestes a dizer algo quando o celular de trabalho de Carla tocou. Ela atendeu imediatamente, ouvindo Mario dizer: "Carla, aconteceu algo na filial europeia. O Diretor Antônio precisa ir lá pessoalmente para resolver. Eu já enviei os documentos para o seu e-mail. Discuta a situação específica com o Diretor Antônio."
Carla abriu imediatamente o e-mail, leu o e-mail e rapidamente entendeu a situação. Ela disse: "Diretor Antônio, algo aconteceu na filial europeia."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Forte Amor do CEO Sensual
Alguém pode me informar se este livro tem o volume 02? Pois a última parte do livro que fala da Kira Heitor está sem pé nem cabeça e não teve o final de ninguém do livro....
Leo e Emo são gente boa. Estou começando a simpatizar principalmente por Leonardo, adoro esse jeito bobo dele....
Ahh, meu casal! Mostrem para ese chorume como um relacionamento saudável dever ser....
O único amigo de Marcos que não desgosto é o Leonardo, mesmo sendo um galinha de mão cheia, a Carla consegue desmoraliza-lo com facilidade o que o torna um idiota ao reclamar de Carla para Marco kkkk...
Esse amgs são uns chorumes, nem pra tratar bem as esposa sabem....
Ahhh, meu momento tão esperado chegou!!!...
Flávio é podre! Estou super preocupado com a segurança de Carla....
Dra Elisa, ce ficou maluca? Marcos não é bebê,comeu pq quis....
Eita, q agora ferro! Como as duas são irmãs, daqui a pouco mamãe sanguessuga aparece....
Já tinha percebido isso, e agora confirmo que esse amigos do Marcos são uns merdas, tratam as espoas como objetos. Que esses pensamentos podres passem longe do Marcos....