Forte Amor do CEO Sensual romance Capítulo 198

A Maria tinha uma temperança um tanto explosiva e, quando ficava com raiva, tinha dificuldade para controlar suas emoções. "Que absurdo é esse? Você está me acusando injustamente!"

"Calma, deixa que eu falo." A Carla segurou a Maria e, diante do segurança arrogante, manteve a calma. "Qual é o problema?"

O segurança olhou para a Yumi e, após receber um aceno de cabeça dela, falou. "Suspeitamos que vocês roubaram algo de uma cliente da loja. Precisamos fazer uma busca."

Carla riu, "Buscar? Com que direito?"

O segurança não entendia direito de leis, ele só queria agradar a Yumi e não sabia que eles não tinham autoridade para fazer uma busca. "Se vocês recusarem a cooperar, então teremos que levá-las para a sala dos seguranças."

Maria, que estava sendo protegida por Carla, ficou tão irritada que se adiantou. "Quero ver quem vai ter a coragem de pôr a mão em mim!"

Foi só então que Yumi apareceu, pensando que tinha a situação sob controle. "Se vocês não cooperarem, prova que vocês são culpadas!"

Carla olhou em volta, havia câmeras por toda a loja e ficaria claro quem estava mentindo. "Sra. Luís, não acha que pode difamar clientes só porque a loja pertence à sua família."

A confusão já tinha atraído a atenção dos clientes, que começaram a gravar tudo com seus celulares, inicialmente querendo gravar os supostos ladrões, mas acabaram focando na Yumi.

Em vez de clientes roubando, uma herdeira rica usando sua influência para difamar clientes e os clientes se defendendo, era algo que despertava mais atenção.

Logo, as pessoas começaram a se manifestar em defesa de Carla e Maria, exigindo que as câmeras de segurança fossem revisadas. Cada vez mais pessoas se juntaram.

Sob a pressão dos clientes, a loja foi forçada a revisar as gravações na hora, provando a inocência de Carla e Maria.

"Incompetente! Saia e fique de joelhos! Ninguém dá comida para ela esta noite." Depois de dizer isso, André subiu as escadas.

Os empregados da casa abaixaram a cabeça, fingindo não ver nada, ninguém se atreveu a falar em defesa de Yumi.

O mordomo se aproximou de Yumi. "Senhorita, é melhor você sair e ajoelhar-se. Não o faça repetir."

Yumi sabia muito bem e não ousou desobedecer.

Porque tudo o que ela tinha agora foi dado por André e, com uma palavra dele, ele poderia tirar tudo o que ela tinha.

André, no andar de cima, estava ao telefone com Marco Antônio. "Marco, é só uma pequena briga entre meninas, por que você tem que transformar isso em um problema entre o Grupo Empresarial de Antônio e a família de Luís?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Forte Amor do CEO Sensual