Forte Amor do CEO Sensual romance Capítulo 175

Marco Antônio voltou para o 25º andar, Flávio apagou o cigarro que tinha em mãos, olhou para ele e disse: "Hum, você e sua esposa estão tramando algo pelas minhas costas, não é?"

Marco Antônio perguntou: "O que você acha?"

Flávio perguntou: "Como está Kira Heitor agora?"

Marco Antônio respondeu: "Volte para a Cidade capital, ela já não está em Salvador."

Flávio surtou, sua voz tremia ao perguntar: "O que você disse?"

Marco Antônio respondeu calmamente: "Se você a forçar a ficar, ela pode morrer. Se você deixá-la ir, ela pode viver. A vida e a morte dela estão em suas mãos, você decide."

Essas palavras calmas atingiram a fraqueza de Flávio, ele sabia as consequências de manter Kira Heitor.

De repente, sentiu-se sem forças, caiu pesadamente no sofá e depois se levantou lentamente e disse: "Estou indo embora."

Depois de tantos anos de conhecimento, foi a primeira vez que Marco Antônio viu Flávio tão desolado. Ele tentou confortá-lo: "Fique tranquilo, vou garantir a segurança dela."

Flávio não disse nada e saiu cambaleante da casa de Marco Antônio.

Depois que Flávio saiu, o celular pessoal de Marco Antônio soou, ele recebeu uma mensagem de Carla: "Lucas Bento, você está em Salvador? Se estiver, poderíamos nos encontrar amanhã para conversar sobre nossa situação."

Sem perguntar, Marco Antônio sabia que Carla queria falar sobre o divórcio. Como ele poderia concordar com isso? Marco Antônio respondeu: "Eu não estou em Salvador ultimamente, se você precisar de algo, fale comigo no WhatsApp."

Carla respondeu: "Não consigo explicar tudo pelo WhatsApp, vamos conversar quando você voltar para Salvador."

Carla olhou para Marco Antônio, confusa.

Marco Antônio explicou: "Da próxima vez que vier à minha casa, pode abrir a porta sozinha, não quero ter que esperar por você na porta todas as vezes."

Carla ficou sem palavras.

Ele continuou: "Ainda não jantei, estou com fome. Você prometeu me ensinar a cozinhar quando estávamos na Cidade capital, que tal hoje?"

Ele acabou de fazer um grande favor para ela, Carla não tinha motivo para recusar: "Ok, vou ao supermercado comprar alguns ingredientes."

Marco Antônio disse: "Não precisa comprar nada, já pedi para prepararem e colocarem os ingredientes na geladeira. Pode abrir a geladeira para ver se falta alguma coisa."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Forte Amor do CEO Sensual