Forte Amor do CEO Sensual romance Capítulo 114

"Ele tem problemas de estômago?" Carla perguntava preocupada.

Isso não foi mencionado durante o treinamento para assistente do presidente, caso contrário, ela nunca teria deixado Marco Antônio comer aquele churrasco gorduroso na noite anterior.

Dra. Elisa disse, "Talvez você não saiba o quanto ele estava ocupado quando assumiu o Grupo Antônio. Ele trabalhou dia e noite por anos, com uma rotina e dieta irregulares, e seu estômago sofreu muito. No mesmo período do ano passado, ele estava tão ocupado com a filial da empresa que seu estômago sangrou e mesmo assim ele continuou trabalhar."

O que as pessoas veem de Marco Antônio é um líder brilhante no mundo dos negócios, enérgico e decisivo. No entanto, poucos sabem o quanto ele se esforçou para chegar onde está hoje.

Quando concorreu ao cargo de assistente do presidente, Carla pesquisou muitas informações sobre Marco Antônio, até chegou a pensar ingenuamente que sabia tudo sobre ele.

No entanto, quanto mais tempo ela passava com ele, mais percebia que ela era como as outras pessoas, que não o conheciam de verdade, que não sabiam o que ele realmente passou todos esses anos.

"Eu sou a culpada de ontem à noite, eu o levei para comer churrasco." Carla estava muito arrependida, "Dra. Elisa, ele não quer ir ao hospital, então eu tive que incomodá-la para vir vê-lo."

"Ele não me deixou nem ao Bruno ir com ele à Capital desta vez." Dra. Elisa fez uma pausa, e então disse, "Ele é um adulto, o que ele come é decisão dele, não é sua culpa. Se puder, dê-lhe uma sopa para beber, deixe-o comer isso nos próximos dias."

"Certo." Carla concordou e estava prestes a desligar, quando Dra. Elisa a chamou novamente, "Carla, Marco é muito orgulhoso, ele nunca deixa ninguém ver seu lado frágil, sua condição real pode ser pior do que vemos. Você precisa cuidar bem dele nos próximos dias, o estômago dele já não aguenta mais estresse."

"Dra. Elisa, pode deixar, vou cuidar bem dele." Carla foi até a cozinha, deu uma olhada na geladeira e viu que tinha ingredientes suficientes.

Ela preparou rapidamente os ingredientes, cozinhar o caldo levaria algum tempo, então, preocupada, subiu para ver Marco Antônio.

Ele ainda estava deitado no sofá da sala, com uma mão pressionando o estômago, já estava dormindo, com a testa franzida.

Carla ficou assustada com esse pensamento terrível que surgiu em sua mente, ela rapidamente desviou o olhar e parou de olhar para ele. Mesmo sem olhar, sua mão ainda estava sendo segurada por ele, era impossível ignorar sua existência.

Sua mão também era bonita, longa e com os ossos bem definidos, muito mais bonita do que a mão de qualquer modelo de mãos.

Ela não sabia quanto tempo havia passado, o tempo suficiente para a noite cair e as luzes do lado de fora iluminarem o quarto, o tempo suficiente para o pulso que ele segurava ficar dormente, o tempo suficiente para ela quase adormecer no sofá, quando ouviu a voz profunda e agradável de Marco Antônio, "Carla?"

Carla, que estava quase dormindo, levantou a cabeça rapidamente e viu seus olhos encantadores e atraentes cheios de dúvida.

Carla se apressou em explicar, "Diretor Antônio, você estava segurando minha mão em todo o tempo, eu não conseguia me soltar, então não tive outra opção senão sentar aqui com você."

Então é isso!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Forte Amor do CEO Sensual