Ficar ou correr? romance Capítulo 997

Eu ri suavemente e disse: “Estamos aqui apenas para dar uma olhada no hospital e no equipamento médico. Não estamos aqui para destruir o lugar. Por que trouxe tanta gente?”

Ele riu e respondeu: “Vamos lá. Os médicos e o equipamento estão lá em cima. Você deve dar uma olhada para se sentir mais tranquila. Pessoas ricas como você tendem a ser mais cautelosas.”

O segui e soltei uma risada suave. “Não tenho escolha, ela é minha filha preciosa, e eu quero dar o melhor para ela.”

A risada dele ecoou no elevador. Ao chegarmos ao segundo andar, segui-o através de um portão de metal que levava a um escritório de cinquenta metros quadrados. Havia cinco médicos vestidos com seus jalecos brancos.

Após uma troca de cumprimentos, Bruno anunciou: “Muito bem. Como todos já se conhecem, vamos direto ao equipamento. Por favor, expliquem para a Sra. Machado suas funções e atendam às suas perguntas o mais rápido possível.”

Todos acenaram com a cabeça.

Eu não estava com pressa para ver o equipamento, então perguntei: “Sr. Diaz, não sou especialista na área, então não faz sentido eu tentar aprender mais sobre o equipamento. No entanto, tenho um pedido. Espero que você não se importe.”

Ele sorriu para mim e respondeu: “Claro que não me importo. Não tenho razão para recusar seu pedido, desde que seja lógico e legal.”

Lógico e legal?

Soltei uma risada desconfortável. Será que meu pedido seria lógico e legal?

Olhei para ele e continuei: “Gostaria de ver as credenciais dos médicos. Para ser qualificado como clínico ou cirurgião, é necessário alcançar certas qualificações. Espero que não se importem de me deixar dar uma olhada nelas.”

“Você poderia alugar o centro cirúrgico para mim. Já que você não pode me mostrar as qualificações deles, eu não poderei confiar neles para a cirurgia da minha filha. Portanto, eu contrataria outros médicos para realizar a cirurgia. Apesar disso, ainda pagaria o mesmo valor.”

Foi uma oferta lógica, então ele não teve razões para rejeitá-la. Ele pensou por um momento e respondeu: “Seu pedido não é impossível. No entanto, precisamos levar isso à alta administração para aprovação.”

Assenti com um sorriso. “Por favor, leve isso a eles o mais rápido possível. Como você sabe, o tempo está passando, e minha filha está em condição crítica.”

Ele acenou profusamente.

Não foi fácil encontrar um táxi nos subúrbios. Estava ligando para alguém enquanto caminhava pela fábrica. Pergunto-me se Heloísa também fez sua cirurgia aqui.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?