Ele deu um sorriso sarcástico. “Colocando a culpa em mim, é? Tudo bem. Se você não quer me dar a caixa, então não faz sentido continuarmos essa reunião. Sua filha está por conta própria agora.”
Franzi a testa. “Eu não faço ideia de onde a caixa está neste momento. Sempre esteve na mansão, guardada por Pedro.”
Ele acenou com a cabeça e estreitou os olhos. “Isso significa que você pode recuperá-la.”
Franzi a testa novamente. “Eu não posso”, neguei.
Ele riu. “Bem, a caixa não é sua única carta na manga, mas eu me pergunto se você vai aceitar o acordo.”
Hesitei por um momento antes de perguntar: “Qual é o seu preço?”
Ele apontou para mim. “Você.”
Fiquei pasma e esperei por uma explicação mais clara.
Ele sorriu. “Ainda não percebeu? Já estou interessado em você há um tempo.”
Quase cuspi a água e o encarei em choque.
Ele ignorou minha surpresa e continuou: “A primeira vez que te vi foi no leilão da Cidade de Augusta. Você não era exatamente linda, mas era atraente. Talvez porque Pedro estivesse ao seu lado, e então eu só tinha olhos para você. Depois veio o encontro no cemitério. Provavelmente você não sabe, mas eu fui o responsável por mandar o cara que te atacou. De qualquer forma, eu não planejava te machucar, só queria uma desculpa para falar com você. Felizmente, nos conhecemos depois disso. Então, eu quis me aproximar mais de você, e você me deu uma chance. Você estava em Antares, e coincidentemente, estava na minha empresa. Além disso, você conhece o Saulo, o que é uma grande coincidência. Seja como for, nos conhecemos depois disso.”
Eu o encarei, incrédula. “Você é o presidente da Animus?”
Ele estava sorrindo ao dizer isso, como se a vida de Suelen fosse apenas uma ficha para ele jogar. “O que você quer?”
Ele me olhou de forma sinistra. “Por que não começa a sair comigo?”
“Você está louco, Menezes? Eu sou casada! E não sairia com você nem se não fosse! Se você não ama Nicole, então diga a ela! Não a faça esperar!” O homem não era apenas um hipócrita. Ele podia agir como um cavalheiro, um bastard* manipulador, um senhor da guerra frio e um pervertido sem vergonha. De repente, percebi que nunca conheci essa criatura... Ele é um demônio em pele humana.
“Não vou te dificultar as coisas.” Então, ele me empurrou para o assento. “Por que não me dá uma chance? Se sair comigo, conseguirei o rim que sua filha tanto precisa.”
Olhei para ele, incrédula. Ele estava tratando a obtenção de um rim como se fosse algo ao alcance de suas mãos. Então, ele se recostou novamente diante de mim. “Tudo o que você precisa fazer é dizer sim. Eu vou garantir que sua filha seja tratada imediatamente.”
Olhei para ele. Ele já ultrapassou o limite do repugnante. Qualquer descrição seria um eufemismo. Peguei o café que o garçom serviu e joguei em seu rosto. “Procure ajuda profissional se você tem alguma doença mental. Vai acabar machucando alguém mais cedo ou mais tarde.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?
Ainda nada......
Cadê o restante?????? Q demora e descaso com o leitor...
Mais de um mês sem atualização por novos capítulos......
Cadê os novos capítulos???...
Aguardando os próximos capítulos... serão os finais?...
Tentando desbloquear o capítulo usando as moedas e está dando erro....
Procurem o livro se você me ama, é o mesmo que ficar ou correr? Muda somente o nome dos personagens, Procurem no freenovel...
Demorou tanto pra ser publicado e quando volta é somente 2 capítulos por dia! Porque não lança o livro todo logo? Nem q seja pra comprar, aí aguento mais ter que ficar lendo 2 capítulos por dia que só sai depois de meia noite...
Não deveriam ser 5 capítulos por dia?...
Foi tanto tempo sem atualização que tive que voltar uns 30 capítulos só pra saber em que pé estava a situação. Já tinha esquecido um monte de personagens... espero que esse não seja mais um desses livros enormes que enrolam sem necessidade e acabam com um final patético sem emoção....