Vad*a!
Eu estava tão furiosa que queria espancá-la até a morte. Gritei para Marcelo: “Que diabos há com você Marcelo Machado? Há tantas mulheres em Nova Itália e você teve que se contentar com essa vad*a?”
Ele ficou ofendido e resmungou: “Cuide da sua linguagem, Scarlet Machado.”
Eu quase desmaiei de raiva. Luiz estava alheio à situação. Olhou para mim e tentou acalmar: “Calma, Scarlet. Por que usar essas palavras ofensivas? Fale de maneira mais educada.”
Respirei fundo e fixei o olhar na mulher que ainda chorava nos braços de Marcelo. “Devolva o cartão preto. Você não é digna de usar o cartão da família Machado.”
Luiz franziu a testa para Marcelo e rosnou: “Você deu a ela?”
Ele balançou a cabeça e se virou para Ivone. “De onde você conseguiu o cartão preto?”
Ivone se recuperou do choque e começou a chorar: “Que cartão preto? Eu nem sei o que é um cartão preto. Por que está me pedindo isso? Como eu poderia conseguir um cartão desses? Por que não confia em mim?”
Marcelo me olhou, confuso.
Eu não esperava que ela fosse tão desavergonhada. “Acha que sou cega? Mais cedo, na beira da piscina, você pegou o cartão preto que o Tio Luiz deu para Ana. Devolva-o!”
Marcelo também ficou surpreso com minha raiva. Virou-se para questionar Ivone. “Você tem algo a dizer?”
Ela parecia agredida. Olhou para ele com seus olhos vermelhos e inchados e balançou a cabeça. “Eu realmente não sei o que ela está dizendo. Sei que ela não gosta de mim e queria nos separar. Ela armou isso para me forçar a sair.”
Ela começou a derramar lágrimas: “Scarlet, eu nunca te ofendi. Se você quer apoiar Ana e se fazer de justa, eu vou cumprir seu desejo. Não vou contestar nenhuma acusação que você fizer contra mim. Se acha que estou atrás da riqueza dos Machado, então vou deixar Marcelo e nunca mais o verei. Você terá o que quer. Já que está determinada a me difamar, eu não tenho chance de lutar contra uma herdeira rica e poderosa como você.”
Eu jurei que nunca tinha conhecido alguém tão desavergonhado quanto ela.
Ana havia permanecido em silêncio todo esse tempo. Finalmente quebrou o silêncio e falou: “Ivone, pare com essa encenação. Você fez isso para conseguir a simpatia de Marcelo, pois sabe que ele é de coração mole e vai ceder sempre que você chorar. Há algo que você não sabe. Sabe por que suas lágrimas funcionam como mágica com ele? Agradeça a Scarlet por isso. Quando ela era jovem, era uma chorona, e Marcelo cedia a cada vez que ela chorava. Depois que ela cresceu, raramente chorava. Mas, na mente dele, ele sempre será seu protetor. O amor que ele tem pela irmã nunca mudou. Ele cedeu às suas lágrimas porque isso o lembrou de Scarlet, que confiava nele. Você é apenas uma substituta. Seria um erro achar que Marcelo ainda estará apaixonado por você se você ofendê-la. Uma vez que ganhe a ira de Scarlet, você perderá tudo. Vai se arrepender de ter causado essa confusão e tentado criar problemas entre eles.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?
Ainda nada......
Cadê o restante?????? Q demora e descaso com o leitor...
Mais de um mês sem atualização por novos capítulos......
Cadê os novos capítulos???...
Aguardando os próximos capítulos... serão os finais?...
Tentando desbloquear o capítulo usando as moedas e está dando erro....
Procurem o livro se você me ama, é o mesmo que ficar ou correr? Muda somente o nome dos personagens, Procurem no freenovel...
Demorou tanto pra ser publicado e quando volta é somente 2 capítulos por dia! Porque não lança o livro todo logo? Nem q seja pra comprar, aí aguento mais ter que ficar lendo 2 capítulos por dia que só sai depois de meia noite...
Não deveriam ser 5 capítulos por dia?...
Foi tanto tempo sem atualização que tive que voltar uns 30 capítulos só pra saber em que pé estava a situação. Já tinha esquecido um monte de personagens... espero que esse não seja mais um desses livros enormes que enrolam sem necessidade e acabam com um final patético sem emoção....