Ana estava muito calma e não parecia afetada pela atitude de Ivone. Ela não se importava ou talvez Marcelo já não tivesse mais um lugar em seu coração.
Ivone estava chateada por não ter conseguido agitá-la. Ela lançou um olhar furioso para Ana. “Eu sei, mas é só uma questão de tempo até a gente se casar. Ele certamente vai me mimar mais do que a você, e você desaparecerá de nossas vistas. Por enquanto, não vou permitir que se aproveite dele. Você não é digna dele, e não deve colher nenhum benefício da família Machado.”
Ana a olhou e, de repente, começou a rir alto. “Eu estava me perguntando por que seus olhos estavam em mim a noite inteira. Então é isso que você está querendo!” Ela pegou o cartão preto de sua bolsa e o colocou na frente de Ivone. “Está com inveja desse cartão? Se quiser, pegue-o. Pare de me irritar.”
Ivone ficou enfurecida, mas ainda assim estendeu a mão para pegar o cartão. “Pelo menos você tem alguma decência. Não ouse cobiçar nada da família Machado! Saia da mansão e transfira a escritura de volta para eles. Pare de sonhar em dirigir os carros de Marcelo também. Não vou deixar você ter nenhum deles. Quanto às roupas e joias que ele comprou para você anteriormente, pode ficar com elas, como recompensa pelo tempo que passaram juntos”, ela resmungou.
“Haha, Sra. Williams, você está decidindo sobre a distribuição da riqueza da família Machado? Acha que é a Sra. Machado?”, Ana zombou.
“Marcelo e eu certamente vamos nos casar, então tenho o direito de fazer isso.” Ivone se gabou enquanto mexia no cartão preto.
Ana não ligou. Ao se levantar para sair, ela alfinetou: “Parabéns então. Espero que se case com dinheiro em breve.” Era claramente uma observação sarcástica.
Depois de todo o trabalho, Ivone conseguiu o cartão preto que estava querendo, mas estava também profundamente irritada com a atitude de Ana. Ela avançou agressivamente para bloquear a saída dela e zombou: “Não preciso que me dê seus votos de boa sorte. Já que você sabe do meu relacionamento com Marcelo, se eu fosse você, sairia imediatamente daqui com o filho bastard* e pararia de manchar o nome da família Machado.”
Franzi a testa com as palavras duras dela.
A expressão de Ana ficou séria, e ela gritou: “Ivone Williams, controle sua língua. Não me dou ao trabalho de entrar em disputas com você, mas isso não significa que pode passar por cima de mim.”
Os que estavam no salão correram para ver o que estava acontecendo ao ouvir o grito de Ivone. Marcelo a viu, franziu a testa e pulou na piscina para resgatá-la. Ele a colocou no chão e começou a prestar os primeiros socorros. Ela tinha apenas engolido um pouco de água, então não estava em perigo.
Naquele momento, Luiz e Pedro também chegaram ao local e perguntaram: “O que aconteceu?”
Ivone se recuperou do choque, se atirou nos braços de Marcelo e choramingou. Ele a abraçou apertado e gritou para a empregada que estava ali: “Faça algo! Está frio. Não vê que precisamos de uma toalha aqui?”
A empregada tropeçou na casa e trouxe um cobertor para manter Ivone aquecida. Marcelo imediatamente a carregou para seu quarto. Ele se virou para instruir a empregada a chamar o médico e preparar uma sopa.
Luiz estava descontente, mas era educado demais para deixar seus convidados se sentirem desconfortáveis.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?
Ainda nada......
Cadê o restante?????? Q demora e descaso com o leitor...
Mais de um mês sem atualização por novos capítulos......
Cadê os novos capítulos???...
Aguardando os próximos capítulos... serão os finais?...
Tentando desbloquear o capítulo usando as moedas e está dando erro....
Procurem o livro se você me ama, é o mesmo que ficar ou correr? Muda somente o nome dos personagens, Procurem no freenovel...
Demorou tanto pra ser publicado e quando volta é somente 2 capítulos por dia! Porque não lança o livro todo logo? Nem q seja pra comprar, aí aguento mais ter que ficar lendo 2 capítulos por dia que só sai depois de meia noite...
Não deveriam ser 5 capítulos por dia?...
Foi tanto tempo sem atualização que tive que voltar uns 30 capítulos só pra saber em que pé estava a situação. Já tinha esquecido um monte de personagens... espero que esse não seja mais um desses livros enormes que enrolam sem necessidade e acabam com um final patético sem emoção....