“Dói!” Ele ainda estava deitado no chão, sem se mover, apenas reclamando da dor.
Diante disso, não pude evitar ficar preocupada, então saí da cama e fui até ele. Vi que sua testa estava bastante machucada e senti um pouco de pena dele. “Drog*, o que aconteceu? Sinto muito. Deixa eu cuidar disso agora mesmo!”
Ajudei-o a se levantar e deitei-o na cama. Depois, fui buscar um pomada. Talvez por causa do golpe, ele estava sentado muito quieto na cama, sem se mover um centímetro. Peguei a pomada e sentei-me ao seu lado para aplicar na cabeça dele. Em pouco tempo, alguém chegou para consertar a porta.
Depois de aplicar a pomada em Pedro, cumprimentei o chaveiro e o mandei embora quando tudo estava pronto. Eles haviam instalado uma nova fechadura digital e a senha foi definida para o aniversário de Nicole.
Quando voltei ao quarto, Pedro estava deitado na cama, aparentemente dormindo.
Vendo que o inchaço na testa dele havia diminuído, fiquei aliviada. Depois, apaguei as luzes e me deitei ao lado dele. Assim que fechei os olhos, o braço de Pedro me envolveu. “Durma!” Eu franzi a testa e disse.
“Durmo melhor com você nos meus braços”, ele disse de maneira infantil. Isso era claramente um absurdo.
Por causa do que aconteceu hoje na casa de Thaís e do incidente na Vila Lavelian, não pude deixar de pensar no meu acidente anterior no hospital. Mudei de posição e me encostei em Pedro. “Você investigou o acidente que aconteceu quando eu estava no hospital?”
Ele não tinha falado sobre isso até agora. Além disso, devido à série de eventos infelizes, quase tinha esquecido disso.
O homem me abraçou e pôs o queixo no meu ombro. Ele estava tocando minha orelha o tempo todo enquanto falava, e isso estava um pouco irritante. “Esse assunto está relacionado ao Adriano. Tanto Thaís quanto Abel participaram disso, e o sistema de vigilância do hospital foi danificado. Não havia como obter evidências.”
“Thaís?” Fiquei surpresa. “Como ela se envolveu?”
“A anestesia no hospital foi administrada pelos homens de Abel. Foi ele quem te levou embora. O propósito inicial era te fazer desaparecer por algumas horas, mas depois que te entregaram à Thaís, não esperavam que ela te levasse para o necrotério e te colocasse no congelador.” Ele me abraçou e suspirou: “Sua amiga é mais vil do que você imagina. Evite-a ao máximo na próxima vez. Na verdade, é melhor que você não a encontre mais.”
Quando ele terminou de falar, fiquei atônita por um momento. Ainda não conseguia compreender completamente o que ele estava dizendo, então perguntei: “Você está dizendo que Abel e Thaís se uniram para me prejudicar?”
Ele assentiu: “Depois que você foi anestesiada, ele te levou para o elevador. Mas quando você saiu do elevador, Thaís assumiu. O plano deles era deixar Thaís te levar para um lugar escondido e te fazer dormir por alguns dias para que eu não tivesse paz de espírito para cuidar das coisas na Vila Lavelian. No entanto, eles não esperavam que Thaís te enviasse para lá, muito menos que eu fosse te salvar.”
Congelei por alguns segundos antes de digerir o que ele queria dizer. Então franzi a testa e olhei para ele. “Thaís me levou embora hoje para te ameaçar, para que você não processasse o Adriano. Mas você já entrou em contato com a polícia e advogados. É possível que você mude alguma coisa agora?”
No entanto, ele não me soltou, então mordi os lábios e disse: “Pedro, estou realmente com sono. Não quero!”
Isso continuou por um tempo.
Naquela noite, eu estava relutante. Pedro parou depois de tentar me convencer algumas vezes. Depois disso, ele me abraçou e murmurou: “Quando tivermos tempo, precisamos visitar o hospital!”
Naquele momento, estava com tanto sono que não consegui responder com clareza.
No dia seguinte, o tempo estava bastante ruim.
Já fazia meio mês que estávamos na Antares. Carmen ligou e disse que a Suelen tinha estado propensa a pegar um resfriado recentemente. Ela só descobriu isso quando levou a levou para passear.
Não me surpreendeu muito, já que a Nova Itália era fria, e a Suelen nasceu prematura. Todos esses anos, vivi com ela em Passo Largo, e o clima lá era ideal, então ela raramente ficava doente. Há dois anos, mudamos para a Nova Itália repentinamente. Portanto, com a mudança de ambiente, a garota pegaria um resfriado de vez em quando agora. No entanto, isso era considerado normal, já que ela precisava de tempo para se acostumar com o novo ambiente.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?
Ainda nada......
Cadê o restante?????? Q demora e descaso com o leitor...
Mais de um mês sem atualização por novos capítulos......
Cadê os novos capítulos???...
Aguardando os próximos capítulos... serão os finais?...
Tentando desbloquear o capítulo usando as moedas e está dando erro....
Procurem o livro se você me ama, é o mesmo que ficar ou correr? Muda somente o nome dos personagens, Procurem no freenovel...
Demorou tanto pra ser publicado e quando volta é somente 2 capítulos por dia! Porque não lança o livro todo logo? Nem q seja pra comprar, aí aguento mais ter que ficar lendo 2 capítulos por dia que só sai depois de meia noite...
Não deveriam ser 5 capítulos por dia?...
Foi tanto tempo sem atualização que tive que voltar uns 30 capítulos só pra saber em que pé estava a situação. Já tinha esquecido um monte de personagens... espero que esse não seja mais um desses livros enormes que enrolam sem necessidade e acabam com um final patético sem emoção....