Ficar ou correr? romance Capítulo 770

Um pouco surpresa, disse: “Você nunca foi ao hospital?”

“Já sugeri muitas vezes, mas ele sempre recusa.” Ela balançou a cabeça. “Ele estava bem no começo, mas a condição dele piorou gradualmente. Achei que pudesse ser um problema psicológico. No entanto, não conheço o passado dele, então não pude perguntar.”

“Bem, você poderia tentar perguntar à Linda. Ela trabalha com o Sr. Menezes há muito tempo. Deve saber algo útil sobre o Adriano.”

Ela resmungou, pensativa. “Você acha que ele pode ter se apaixonado por uma garota que depois o deixou, traumatizando-o e fazendo com que ele não conseguisse mais amar? Por que mais um solteirão rico e bonito da idade dele ainda estaria solteiro e sem nenhuma mulher ao lado?”

“Você não conta como uma mulher?” Levantei uma sobrancelha.

“Ah... quis dizer antes de mim!”

“Você realmente deveria consultar a Linda sobre isso.” Quando se tenta resolver um problema, é preciso começar pela possível origem dele.

Mudando o foco para mim, ela se inclinou de forma travessa. “Imagino que as coisas estejam indo bem com o Pedro?”

Suspirei. “Na verdade, não tenho muita certeza do que devo fazer a partir de agora. Muitas coisas inesperadas aconteceram. continuei rejeitando e afastando-o porque acho que não sou boa o suficiente para ele. Mas não posso negar o fato de que o amo e sinto falta dele, e ele sempre será a primeira pessoa a quem recorro instintivamente quando estou com problemas. Também sei que ninguém neste mundo vai me amar tanto quanto ele me ama.”

“Sabe de uma coisa, Scarlet?” Ela apoiou o queixo em uma das mãos. “Tenho inveja da persistência do Pedro por você. Costumava imaginar que tipo de homem que encontraria no futuro. Ele não precisava ser rico ou especialmente excepcional, desde que estivesse verdadeiramente, loucamente e profundamente apaixonado por mim. Pena que não foi assim que aconteceu. Embora, para ser honesta, sei muito bem que o Adriano pode não me amar muito, e nem eu o amo muito. Tenho certeza de que ambos entendemos que somos dispensáveis um para o outro.”

“Você já pensou se ele ficaria com você se você não fosse a neta do Charles Orleans?” Sorri suavemente.

“Claro que não!”

“Então, vocês dois entendem, no fundo, que na verdade são os parceiros mais compatíveis. A família Orleans tem influência, e os Menezes têm riqueza. Ele sabe que você não é como as outras garotas. Outras mulheres podem gostar dele apenas por sua fortuna, mas você não. Você genuinamente se apaixonou por ele e acha que ele é uma boa pessoa, e quer estar com ele. Esse tipo de casamento é o mais feliz, simplesmente porque vocês dois gostam um do outro.”

Inclinando a cabeça para o lado, ela ficou sem palavras. Depois de uma longa pausa, suspirou: “Seja como for. Não consigo entender isso de qualquer maneira, então vou parar de pensar!”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?