Ficar ou correr? romance Capítulo 733

Para minha surpresa, ela corou. “Não fale assim. Eu só ia passar a noite conversando com ele.”

Ela se sentiu um pouco constrangida e tentou explicar mais. “Na verdade, eu queria te fazer companhia esta noite. Mas, estou dividida entre amor e amizade! Que decisão difícil!”, exclamou.

“Estou acostumada a dormir sozinha, então você não precisa se preocupar comigo”, eu disse enquanto entrava na barraca e começava a arrumar meu saco de dormir.

“Mesmo? Você não pode ficar brava comigo se ficar assustada no meio da noite e eu não voltar correndo para você, ok?”, ela murmurou, timidamente.

“Não se preocupe, minha querida Nicole. Não vou.”

Ela sorriu timidamente, parecendo uma jovem apaixonada. “Controle essa mente suja e pare de babar. Tenha um pouco de dignidade”, eu disse brincando, levando a mão à testa.

Ela me deu um sorriso malicioso e sussurrou: “Não consigo evitar. Esse homem é muito sedutor. Não consigo mais me controlar!”

Fiquei sem palavras.

Raquel veio com alguns lanches e convidou: “Trouxemos alguns lanches. Gostariam de se juntar a nós?”

Nicole cruzou os braços defensivamente e recusou. “Não, obrigada. Trouxemos lanches também. Não precisamos dos seus.”

Ah, meu Deus! Como ela pode ser infantil?

Pedro se aproximou e deu uma olhada ao redor. Quando viu que todas as barracas estavam montadas, propôs: “Vamos jantar juntos. Se tivermos sorte, podemos ver estrelas cadentes esta noite.”

“Oh sim! Temos uma boa vista do céu estrelado aqui”, concordou Laura. “Podemos observar as estrelas enquanto comemos. Trouxemos nossas grelhas, então vamos desfrutar de um churrasco sob as estrelas! Isso seria maravilhoso!”

“Feito! Vamos nos mexer.” Nicole estava totalmente a favor.

No final, o churrasco planejado para o dia seguinte foi antecipado e todos começaram a colaborar com os preparativos. Os rapazes começaram a montar as grelhas enquanto as mulheres começaram a preparar a comida.

Nicole trouxe um saco de legumes e batatas. Começamos a cortar e espetá-los.

De repente, Nicole se aproximou e perguntou: “Scarlet, o que você acha da diferença entre uma raposa e uma sereia?” Ela tinha um olhar desconfiado nos olhos.

Thaís estava organizando os ingredientes, a uma curta distância de Pedro. Seu olhar estava fixo neles.

Observando-a, percebi que ela parecia ter se afastado de mim durante toda a noite.

Normalmente, ela estaria pairando ao meu redor, dirigindo comentários sarcásticos para mim. Esta noite, ela estava se aproximando de Pedro e Raquel. Se os olhares de Thaís pudessem matar, Raquel já estaria morta várias vezes agora.

“Honestamente, não consigo diferenciar. Com base na sua explicação, uma sereia e uma raposa são a mesma coisa.” Desisti de tentar entender o pequeno quebra-cabeça dela.

Nicole balançou o dedo e sacudiu a cabeça ao mesmo tempo para enfatizar seu ponto. “Você tem que ser mais observadora e perspicaz. Olhe para Raquel. Ela não saiu do lado de Pedro desde que chegamos. Não importa o que ele faça, ela estará perto dele e fingindo ajudar os que estão ao redor. Em seguida, observe a interação dela com Tabata e Laura. Elas mal se conhecem, mas Raquel já está agindo amigavelmente com elas, até as alimentando com frutas.”

“Agora olhe, ela está indo em direção ao noivo de Tabata com um prato de frutas”, Nicole apontou orgulhosamente.

“Você está interpretando demais? Todo mundo está ocupado, então ela trouxe as frutas por boa vontade. Parece normal para mim.” Sinceramente, não conseguia entender o que Raquel tinha feito de errado.

“Você é burra? Não há nada de errado em oferecer frutas. O problema está no momento! Por que ela escolheu trazer as frutas para o noivo de Tabata exatamente neste momento? Ela poderia ter trazido antes”, zombou.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?