Ficar ou correr? romance Capítulo 705

Depois disso, ela continuou: “Não, estou bêbada. Eu não devia ligar para o Pedro. Deveria ligar para o Adriano e...”

Antes que pudesse terminar a frase, Nicole adormeceu.

Não pude deixar de rir de quão ridícula ela estava. Como tinha adormecido, eu a levei para a cama e a cobri.

Depois de também cobrir Linda, decidi deitar no sofá para tirar um cochilo.

Eu estava quase adormecendo quando a campainha do nosso quarto tocou de repente. Fiquei atordoada e me sentei rapidamente no sofá.

O álcool havia nublado minha mente, e comecei a temer o pior. E se houvesse um intruso na nossa porta?

Pouco depois, a porta se abriu, e Adriano entrou no quarto. Um dos funcionários do bar da Nicole o seguiu, ainda segurando a chave do quarto.

Quando percebeu que o quarto cheirava a álcool e estava uma bagunça completa, o rosto dele se encheu de raiva. “Quanto vocês beberam?”

Vendo quão zangado e feroz ele já estava, decidi não mentir. “Muito. Mas a Nicole e a Linda beberam mais.”

“Você espera que eu te elogie por ter controle?”, ele disse friamente, embora a raiva em sua voz fosse evidente.

Eu ainda estava tonta, mas me esforcei para me manter sóbria. “Adriano, eu...”

“Adriano?” Nicole de repente se sentou na cama ao ouvir seu nome. Em seu estado de embriaguez, ela vasculhou o quarto até encontrar seu olhar e abriu um enorme sorriso.

“Você está aqui? Vai me levar para casa?”

Ela então se levantou da cama e cambaleou até ele, jogando-se em seus braços. “Eu sabia que você apareceria nos meus sonhos. A Linda me disse que você não era virgem desde os dezessete anos. Tenho certeza de que você deve ser incrível...”

As palavras de Nicole me deixaram boquiaberta.

Não prestei muita atenção ao que elas estavam discutindo antes. Mas, a julgar pelo que acabamos de ouvir, Linda havia sido muito generosa com os detalhes.

A situação inteira era tão embaraçosa que até o funcionário que acompanhava Adriano saiu discretamente.

Ele já estava bravo quando entrou no quarto. Mas, agora com Nicole toda em cima dele, a fúria em seus olhos se intensificou ainda mais.

Ele me olhou como se quisesse me despedaçar. Em um instante, tentei puxá-la para longe dele, mas foi em vão.

Tremi enquanto falava: “Sr. Menezes, Nicole está completamente bêbada e acha que está sonhando.”

“Como ousa, Scarlet!” Ele rangeu os dentes de raiva.

Foi só então que olhei bem para ele. Meus olhos se arregalaram de surpresa ao encontrar o olhar de Pedro. Por que ele está aqui? Ah não, isso significa que Nicole deve ter feito uma ligação de verdade antes.

Apesar de várias tentativas de acordá-la, ela não se mexeu. Pedro não teve escolha a não ser chamar Júlio, que chegou ao bar em apenas dez minutos.

Ele franziu a testa e suspirou resignado ao ver Linda esparramada no chão. Estava claro o motivo que Pedro o havia chamado, e ele já sentia uma dor de cabeça se aproximando.

“Leve Linda para um quarto de hotel, ou tente mandá-la de volta para casa”, instruiu. Com isso, ele me puxou com força para sair com ele.

Eu ainda estava perplexa enquanto o seguia. “Pedro, o que está fazendo?”

Ele não disse uma palavra, nem mesmo quando me empurrou para dentro do carro e saiu em alta velocidade.

Como as janelas do carro estavam abaixadas, eu estava constantemente sendo atingida por rajadas de ar frio, o que me fazia sentir cada vez mais enjoada e nauseada.

Eventualmente, não consegui aguentar mais e puxei a manga de Pedro para que ele parasse o carro. Quando ele finalmente encostou ao lado da estrada, tropecei para fora e comecei a vomitar.

Peguei a garrafa de água que ele me entregou e enxaguei a boca com ela. “Ainda se sente mal?”, ele perguntou, com simpatia.

Balancei a cabeça lentamente, embora ainda me sentisse tonta e péssima. Quando tentei me levantar, Pedro imediatamente veio e me segurou em seus braços.

Naquele momento, meu subconsciente queria empurrá-lo. Mas depois de um longo e árduo dia, junto com os efeitos do vinho, eu não tinha forças para lutar contra ele. Estava tão cansada que simplesmente fechei os olhos e fiquei em seus braços.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?