Pedro continuou me arrastando com ele. Thaís tentou nos seguir, mas Júlio a bloqueou.
Era meio preguiçosa por natureza. Enquanto ele me carregava quase que completamente até o carro, a ideia de simplesmente ceder e seguir com ele começou a tomar conta da minha mente.
Meus pensamentos se dissiparam por um tempo enquanto ele me acomodava no carro. Logo comecei a me sentir desconfortável.
Me inclinei pesadamente no banco do carro e fechei os olhos, caindo em um sono leve.
O som do meu telefone tocando chegou aos meus ouvidos, e eu franzi a testa involuntariamente. Enquanto procurava debilmente meu telefone, ouvi Pedro falando com alguém. “Ela está bêbada e está dormindo.”
Sonolenta, abri os olhos. Vi que ele estava falando com alguém no meu telefone enquanto dirigia com uma mão no volante, os olhos focados na estrada à sua frente.
Fiz uma careta para ele. Como pode atender o telefone de outra pessoa sem pedir permissão? Ele murmurou uma confirmação e desligou um momento depois.
Ele colocou meu telefone ao meu lado e pareceu perceber que eu estava acordada. Surpreso, perguntou gentilmente: “Você está se sentindo muito desconfortável?”
Balancei a cabeça. Estava um pouco grogue, e meus membros pareciam feitos de gelatina, mas ainda estava consciente.
“Para onde você está me levando?” Olhando pela janela, pude perceber que ainda estávamos na cidade. Ele não tem uma casa na Antares, então provavelmente está indo para um hotel.
Ele ergueu as sobrancelhas e disse: “Se você está desconfortável, apenas feche os olhos e descanse um pouco.”
Fiz um bico, enquanto pensamentos dos primeiros dias do nosso casamento inundavam minha mente. Não pude evitar rir ao lembrar de como eu era teimosa e boba naquela época. Isso me colocou em muitas situações engraçadas.
Ele franziu ligeiramente a testa e me olhou. “Do que você está rindo?”
Em contraste, parece que tenho me deteriorado nos últimos anos. Nunca me senti mais como eu mesma do que durante aqueles anos de construção da minha carreira.
Saí de Nova Itália porque estava preocupada em acabar como ela. Vim para a Antares em busca do meu antigo eu. Mesmo que não pudesse mais encontrá-la, pelo menos poderia viver a vida nos meus próprios termos e me tornar a pessoa que queria ser.
Mas, infelizmente, a vida é imprevisível. Não pensei que acabaria em Venria e quase perderia a vida. Apesar disso, não preciso viver em uma gaiola dourada sob os cuidados de Pedro ou depender dele para perseguir meus sonhos. Ainda posso chegar lá sozinha. Ainda posso viver a vida que sempre sonhei.
O carro parou em frente a um hotel. Ele saiu e veio até o lado do passageiro. E me levantou diretamente do carro.
Tudo aconteceu tão rápido que mal consegui reagir. Me vi sendo carregada para dentro do hotel.
“Pedro, o que você está fazendo?” Perguntei indignada, tentando me afastar dele. Infelizmente, o álcool havia deixado meus membros fracos e minha cabeça tonta, e meu empurrão fraco fez pouco para detê-lo.
Ele me carregou para dentro do elevador e me pressionou contra a parede antes que as portas se fechassem completamente. Ele me cercou com os braços e segurou meu rosto, o desejo ardendo em seus olhos. “Não se esconda de mim e não diga não para mim!”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?
Ainda nada......
Cadê o restante?????? Q demora e descaso com o leitor...
Mais de um mês sem atualização por novos capítulos......
Cadê os novos capítulos???...
Aguardando os próximos capítulos... serão os finais?...
Tentando desbloquear o capítulo usando as moedas e está dando erro....
Procurem o livro se você me ama, é o mesmo que ficar ou correr? Muda somente o nome dos personagens, Procurem no freenovel...
Demorou tanto pra ser publicado e quando volta é somente 2 capítulos por dia! Porque não lança o livro todo logo? Nem q seja pra comprar, aí aguento mais ter que ficar lendo 2 capítulos por dia que só sai depois de meia noite...
Não deveriam ser 5 capítulos por dia?...
Foi tanto tempo sem atualização que tive que voltar uns 30 capítulos só pra saber em que pé estava a situação. Já tinha esquecido um monte de personagens... espero que esse não seja mais um desses livros enormes que enrolam sem necessidade e acabam com um final patético sem emoção....