A moça ficou surpresa depois que me troquei. “Não é à toa que a Sra. Leão disse que sua beleza é de outro mundo. Você fica tão bonita só de colocar o vestido”, ela disse, espantada.
Lancei um leve sorriso ao ouvir o elogio dela. “Obrigada!”
Embora ela estivesse exagerando, o elogio me fez sentir bem.
Logo quando estávamos prestes a sair, nos deparamos com Pedro, que acabara de chegar em casa. Ele estava usando um terno preto feito sob medida, como de costume. Alto e bem construído, exalava uma aura poderosa onde quer que estivesse.
“Por que está em casa?” Ele deveria estar ocupado com o trabalho neste momento, especialmente agora que estava perto do final do ano. O surto do escândalo havia afetado os preços das ações. Embora a situação estivesse sob controle, ainda havia muito a lidar.
Ele caminhou na minha direção e me avaliou. Seus lábios se curvaram em um sorriso brilhante. “Você está linda.”
Ele não está respondendo à minha pergunta. Eu franzi os lábios e, por hábito, coloquei meu braço ao redor dele. “Estou indo ao casamento de Eliana e Hélio. Ela quer que eu seja a dama de honra.”
Indiretamente, eu estava explicando por que estava vestida daquela forma.
Ele assentiu. “Então vamos juntos.” Ele se virou para a moça e os dois homens, que o olhavam chocados. “Vou com minha esposa.”
Os três assentiram. A moça de cabelos curtos não pôde deixar de olhar para Pedro até que um dos dois homens a cutucou com o cotovelo. Então ela entrou no carro e baixou a voz enquanto falava: “Pensei que fosse apenas um rumor infundado. Nunca pensei que a Sra. Machado realmente fosse a esposa do Sr. Carvalho.”
Depois de mandá-los embora, me virei para Pedro. “Você tem certeza de que não precisa voltar para a empresa?” Hoje é dia de semana e ainda é cedo. Por que ele...
“Não estou tão ocupado. Ainda posso arrumar tempo para minha esposa ir a um casamento.” Ele tinha um sorriso terno no rosto enquanto puxava meu xale um pouco para cima. Instantaneamente me senti mais quente.
Depois que entramos no carro, ele colocou seu casaco em mim. “O tempo está frio. Não pegue um resfriado.”
Assenti com um sorriso. “Hoje é realmente um bom dia.”
Ele riu, então deu partida no carro.
Eliana era uma mulher de espírito livre, mente aberta e ousada. Portanto, escolheu realizar seu casamento em um hotel cinco estrelas nos arredores da cidade.
Só havia rosas de inverno e um número limitado de crisântemos disponíveis, já que era dezembro.
A família Leão queria dar a Eliana um casamento perfeito. Portanto, eles enviaram todas as espécies de flores de diferentes cidades para o hotel.
A entrada foi decorada com as flores das quatro estações. A vista do local para o casamento ao ar livre era deslumbrante, como se fosse um palácio cercado por flores.
Fiquei cativada pela bela vista antes de sair do carro. Encostei minha cabeça na janela e não conseguia desviar o olhar.
Talvez eu estivesse de bom humor, acabei puxando inconscientemente as mangas de Pedro. “É a primeira vez que vejo tantos tipos diferentes de flores. Nunca vi antes!”
Mantive meus olhos nas rosas vermelhas que estavam dispostas dos dois lados do tapete vermelho. Elas estavam uniformemente salpicadas com brilhos dourados, o que as fazia brilhar sob a luz do sol, criando uma atmosfera de amor apaixonado.
Nem mesmo tínhamos colocado os pés no hotel ainda. Pensando nisso, me inclinei em direção a Pedro e disse: “As decorações do tapete vermelho no casamento devem ser ainda mais glamorosas.”
De repente, lembrei que eu era a dama de honra. Olhando nos olhos escuros dele, não pude deixar de sorrir ainda mais largo. “Vou seguir logo atrás do noivo e da noiva, então vou poder aproveitar uma visão diferente da que você vê.”
Um sorriso brilhante passou pelo rosto bonito dele. “Há uma plantação de frutas atrás do hotel. Podemos dar um passeio lá depois do almoço”, disse, suavemente.
Fiquei surpresa. “Como você sabe?”
No entanto, eu não achava que houvesse frutas no inverno.
Pedro leu minha mente. “Essas plantas são enviadas de Sumanthova”, ele explicou.
Meus olhos se arregalaram quando eu exclamei: “Como você sabe?”
Ele apenas respondeu com um sorriso, então me levou para dentro do hotel.
Havia um enorme conjunto de flores na entrada. Era extraordinariamente magnífico. Quase deixei minha boca cair ao ver aquilo. No entanto, eu não queria parecer uma caipira na frente das pessoas, então fingi estar calma.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?
Ainda nada......
Cadê o restante?????? Q demora e descaso com o leitor...
Mais de um mês sem atualização por novos capítulos......
Cadê os novos capítulos???...
Aguardando os próximos capítulos... serão os finais?...
Tentando desbloquear o capítulo usando as moedas e está dando erro....
Procurem o livro se você me ama, é o mesmo que ficar ou correr? Muda somente o nome dos personagens, Procurem no freenovel...
Demorou tanto pra ser publicado e quando volta é somente 2 capítulos por dia! Porque não lança o livro todo logo? Nem q seja pra comprar, aí aguento mais ter que ficar lendo 2 capítulos por dia que só sai depois de meia noite...
Não deveriam ser 5 capítulos por dia?...
Foi tanto tempo sem atualização que tive que voltar uns 30 capítulos só pra saber em que pé estava a situação. Já tinha esquecido um monte de personagens... espero que esse não seja mais um desses livros enormes que enrolam sem necessidade e acabam com um final patético sem emoção....