Para alguém tão teimoso como Fábio, que só se curvava diante de Carmen, ele demonstrou sua sinceridade com sua atitude humilde em relação à Eliana.
Apesar de seu caráter obstinado, Eliana não era uma pessoa ingrata. Embora não tenha respondido, sua expressão suavizou e já não estava tão distante.
“Você pegou o homem que jogou o ácido?”, Eliana de repente mudou de assunto.
Para alguém tão corajosa quanto ela, se preocupar em capturar o criminoso logo depois que o anestésico havia passado era algo insignificante. Na verdade, se fosse necessário, ela poderia até sair da cama logo após o parto.
Dado o quanto ela era inteligente, provavelmente teria uma compreensão melhor da situação do que eu. Eu imaginava que ela já havia adivinhado quem era o culpado antes mesmo da operação ser concluída.
“Você não deveria se preocupar com o homem. Farei com que quem quer que seja o responsável pague pelo que fez”, declarou Fábio, com raiva.
“Não”, Eliana franziu a testa, parecendo conflitante. “Este problema é meu, e eu mesma vou resolvê-lo.”
“Resolver sozinha?”, Fábio parecia cético. “Você não estaria aqui deitada se tivesse resolvido isso direito. Você é muito sentimental, então fique fora disso dessa vez.”
Bem quando Eliana queria protestar, uma onda súbita de emoções fez com que ela rasgasse sua ferida. Ela fez uma careta, apertando os dentes.
“Eliana sabe o que fazer, então vamos ouvi-la. Fique de olho nesse homem primeiro. Depois que ela descansar por dois dias, ela pode decidir o que fazer com ele”, intervi.
Como mulher, eu conseguia entender sua teimosia. Não importa quão distante uma pessoa fosse, nunca se poderia escapar de ser atormentado pelo amor.
Apesar de sua expressão carrancuda, Eliana ainda tentava protestar, mas não conseguia.
Após lançar um olhar em minha direção e olhar de volta para Fábio, ele finalmente cedeu.
“
Tudo bem, por enquanto, foque em melhorar, então. Não importa como você planeja punir os responsáveis, só saiba que a família Leão vai apoiar sua decisão. Então, não se preocupe.”
“Obrigada”, Eliana murmurou com dificuldade, enquanto o suor começava a escorrer de sua testa.
Por que você fez isso?”
“Eu que deveria estar perguntando isso a você”, após três dias de prisão, a raiva de Laila só aumentou, e ela devolveu o olhar furioso para Eliana.
O rosto de Eliana continuava impassível enquanto perguntava novamente:
“
Certo. Então me diga, o que foi que eu te fiz?”
Parece que Hélio estava indeciso sobre a quem deveria dar razão, e puxou a manga de Laila, tentando persuadi-la a se acalmar.
“Claro que vou te contar”, Laila sacudiu sua mão e deu um passo à frente.
“Sei que a culpa é minha por roubar o Hélio de você. Por isso, estava pronta para aceitar qualquer punição que você fosse me dar. No entanto, de todas as coisas que você poderia ter feito, escolheu punir minha família, que era inocente. Meu pai estava a um ano da aposentadoria, mas você usou suas conexões para mandá-lo embora. Após esse golpe devastador, ele adoeceu e continua no hospital. Quanto ao meu irmão, que é um professor bem-sucedido e muito requisitado no exterior, ele não conseguiu encontrar um emprego ao voltar para casa. Além de você, quem mais tem o poder e a influência para fazer tal coisa?”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?
Ainda nada......
Cadê o restante?????? Q demora e descaso com o leitor...
Mais de um mês sem atualização por novos capítulos......
Cadê os novos capítulos???...
Aguardando os próximos capítulos... serão os finais?...
Tentando desbloquear o capítulo usando as moedas e está dando erro....
Procurem o livro se você me ama, é o mesmo que ficar ou correr? Muda somente o nome dos personagens, Procurem no freenovel...
Demorou tanto pra ser publicado e quando volta é somente 2 capítulos por dia! Porque não lança o livro todo logo? Nem q seja pra comprar, aí aguento mais ter que ficar lendo 2 capítulos por dia que só sai depois de meia noite...
Não deveriam ser 5 capítulos por dia?...
Foi tanto tempo sem atualização que tive que voltar uns 30 capítulos só pra saber em que pé estava a situação. Já tinha esquecido um monte de personagens... espero que esse não seja mais um desses livros enormes que enrolam sem necessidade e acabam com um final patético sem emoção....