Balancei a cabeça e dei um sorriso amarelo enquanto olhava para a pequena Suelen, tão obediente. “Não vou deixar isso acontecer. Deve haver outra saída. A Suelen não pode viver sem mim, e eu não posso deixá-la para trás. Ninguém vai nos separar.”
Passamos por tantas coisas durante mais de dez anos. Mesmo que eu fosse para o tribunal contra o Leonardo, eu nunca o trairia assim.
Estava preocupada que a Eliana tomasse decisões impulsivas. Então, reforcei mais uma vez: “Eliana, mande deletarem isso.”
Ela revirou os olhos para mim, resignada. “Não sei como explicar o quão boa é essa oportunidade para você.”
Fiz uma careta com o comentário dela. Antes que eu pudesse retrucar, o gerente da loja se aproximou de nós tentando iniciar uma conversa. “Sra. Leão, algum dos ternos chamou sua atenção? Vocês parecem um pouco cansadas. Que tal escolher o que mais gostou primeiro? Eu mando alguém embalar para você.”
Eliana, com a mente dispersa, apontou simplesmente para o expositor à nossa frente. Uma mulher sexy estava exatamente naquele ponto. Eliana então disse generosamente: “Quero tudo do expositor. Por favor, embale tudo e entregue na minha casa depois.”
O gerente era um homem experiente. Ele se inclinou levemente e disse: “Certo. Por favor, aguarde um momento.”
Depois de dizer isso, ele se virou para embalar as roupas. De repente, uma voz feminina estridente e penetrante interrompeu a paz. “Espere!”
Seguimos a direção da voz e notamos uma mulher sexy e muito atraente se aproximando agressivamente do gerente. “Você é o gerente da loja? Não viu que fui eu quem estava interessada nas roupas primeiro? E você deixou outra mulher pegar tudo sem nem me perguntar! Me explique isso!”
Embora estivesse falando com o gerente, ela estava nos lançando um olhar fulminante. Claramente, não era alguém fácil de lidar.
Se Eliana estivesse no seu melhor, eu sabia que ela teria avançado para confrontar a mulher. No entanto, ela provavelmente estava preocupada naquele dia, o que explicava ela simplesmente ignorando a mulher. Em vez disso, ela pegou a mão de Suelen e se dirigiu para a saída. “Vamos para casa querida.”
“Isso é verdade? Algo assim realmente aconteceu?” Ele olhou para o gerente com um olhar gelado. O gerente abaixou a cabeça imediatamente. Parecia ter muito medo daquele homem.
Algum tempo depois, o olhar do homem caiu sobre nós. Ele sorriu ao ver Eliana. “Ah, minha primeira paixão. Que coincidência! Acho que o destino quis que nos encontrássemos, não é, Eliana? O que acha?”
Fiquei com os olhos arregalados, confusa.
Esse homem com um gosto tão incomum e excêntrico é o primeiro amor da Eliana? Será que a Eliana foi cega em algum momento da vida?
Comparado ao homem, a expressão de Eliana era relativamente ameaçadora e cheia de ódio. “Você quem diz! Isso foi um amor não correspondido seu. Nunca ficamos juntos.” Ela soltou uma risada sarcástica antes de continuar: “Vejo que seu gosto está ainda pior ao longo dos anos.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?
Ainda nada......
Cadê o restante?????? Q demora e descaso com o leitor...
Mais de um mês sem atualização por novos capítulos......
Cadê os novos capítulos???...
Aguardando os próximos capítulos... serão os finais?...
Tentando desbloquear o capítulo usando as moedas e está dando erro....
Procurem o livro se você me ama, é o mesmo que ficar ou correr? Muda somente o nome dos personagens, Procurem no freenovel...
Demorou tanto pra ser publicado e quando volta é somente 2 capítulos por dia! Porque não lança o livro todo logo? Nem q seja pra comprar, aí aguento mais ter que ficar lendo 2 capítulos por dia que só sai depois de meia noite...
Não deveriam ser 5 capítulos por dia?...
Foi tanto tempo sem atualização que tive que voltar uns 30 capítulos só pra saber em que pé estava a situação. Já tinha esquecido um monte de personagens... espero que esse não seja mais um desses livros enormes que enrolam sem necessidade e acabam com um final patético sem emoção....