Ficar ou correr? romance Capítulo 1174

Quando olhei em seus olhos naquele momento, senti como se estivéssemos em planetas diferentes. Eu já havia visto esse desejo ambicioso em seus olhos antes. Quando acabamos de nos casar, ele dedicava toda sua atenção aos negócios da empresa. Aqueles olhos eram sempre tão calmos e destemidos, como se nada no mundo pudesse impedi-lo de conquistar o que queria. Não podia negar que eu me sentia profundamente atraída por esse lado dele. Mas hoje, estou começando a achar isso problemático.

Agora eu percebia que ele nunca havia deixado de lado sua ambição. Ele sabia que eu provavelmente seria contra, então planejou essa intriga de maneira delicada, usando o Grupo GW para me enganar a assinar a carta de autorização. Seu jogo me desconcertou completamente. Durante todo esse tempo, ele sempre quis colaborar com a Winzone Comercialização.

Enquanto esses pensamentos invadiam minha mente, apertei seu braço com força, não conseguindo mais suprimir minha preocupação. “Pedro, você pode, por favor, me dizer o que está fazendo exatamente?”

Ao ouvir isso, ele envolveu seus braços ao redor do meu pescoço e sorriu pacientemente para mim. “Eu sei que você ficaria preocupada facilmente, devido à sua depressão passada e à gravidez atual. Foi por isso que escolhi não te contar. Você não deve aguentar tanto estresse por causa do nosso bebê.”

Achei difícil acreditar em sua explicação. “Isso não tem nada a ver com minha depressão ou gravidez. Você sabe exatamente o que estou perguntando.”

Tentei me recompor, mas mal conseguia suportar mais suas mentiras. “Por que está me escondendo tantos segredos? Foi você quem me disse que lançar em Rotterdam seria como um suicídio. Você disse que não queria que eu corresse esse risco. E agora, você está arriscando tudo. Por que não pode fazer isso de uma maneira mais segura?”

Nesse instante, compreendi o que Leonardo me disse. Durante todo esse tempo, o que eu sabia não passava de uma ponta do iceberg.

A Corporação Carvalho havia acabado de mudar sua sede para Nova Itália, e ainda seria imaturo entrar no mercado internacional. Diversos envolvidos haviam dado o mesmo conselho a Pedro, mas todos foram ignorados por ele.

Foi então que o sorriso no rosto dele desapareceu repentinamente. “Quem te falou sobre o projeto financeiro?”

Levantei-me e olhei para ele, confusa. “Sim. Por quê?”

Jorge foi um dos poucos idosos que me tratavam bem. Sempre me senti mal por Pedro não ter ido ao funeral dele.

“Você sabe que meus pais morreram em um acidente de carro?”, Pedro disse.

“Sim.” Acenei com a cabeça, sem pensar muito. “A Nicole me disse que foi um acidente. Tem algo a ver com isso?”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?