Ficar ou correr? romance Capítulo 1124

Pensei nisso por um momento. Como eu só precisaria encontrar o Professor Zenon pela manhã e estaria livre depois, aceitei o convite dela: ‘Sim, mas só estarei livre à noite. Você está bem com isso?’

Rose respondeu: ‘Claro, então à noite! Vou à sua casa amanhã. Bem, preciso parar de te incomodar, já está tarde. Boa noite.’

Ao ver o emoji da lua no final da mensagem, não pude deixar de sorrir. Apesar dos anos de casamento, Heitor parecia ter protegido bem Rose. Era evidente pelas palavras alegres dela que ela ainda tinha um espírito jovem.

Enquanto isso, Pedro tinha terminado de tomar banho e saiu do banheiro. Quando me viu sorrindo, ele se ajoelhou ao lado da cama e se aproximou de mim. “O que é tão engraçado?”

Ele cheirava bem depois de sair do chuveiro. Deixando meu celular de lado, envolvi meus braços ao redor do seu pescoço para sentir seu aroma. Depois de um tempo, respondi, encantada: “A Rose me adicionou como amiga no Instagram e me convidou para ir às compras amanhã. Eu aceitei.”

“Rose?” Pedro pareceu surpreso por um momento antes de continuar: “Ela é a esposa do Heitor?”

“Sim!” Acenei com a cabeça e continuei: “Nós a conhecemos no hospital há dois dias. Você se esqueceu disso?”

Como Pedro estava ocupado recentemente, não o culpei se ele não tivesse nenhuma impressão dela.

“Eu lembro.” Pedro segurou minha mão e se sentou na cama. Então, ele me puxou para seus braços e perguntou com uma expressão pensativa: “Vocês duas são próximas uma da outra?”

Além disso, eu havia passado minhas tarefas para outras pessoas na Corporação Carvalho há um ano e me tornei uma ociosa desde então. Portanto, poderia até me tornar preguiçosa demais para cuidar da Suelen se fosse impedida de socializar. Nesse caso, eu não seria diferente de porcos em um chiqueiro.

Um brilho cruzou os olhos de Pedro enquanto eu terminava de falar. De repente, ele inclinou a cabeça e examinou meu rosto. Alguns segundos depois, ele colocou um sorriso irônico e respondeu: “É uma boa ideia...”

Ao saber que ele realmente tinha esse tipo de pensamento, fiquei sem palavras.

Sentindo-me envergonhada e irritada ao mesmo tempo, peguei o travesseiro abaixo da minha cabeça e o joguei nele. “Não pense nisso!”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?