Ficar ou correr? romance Capítulo 1120

Nesse momento, eu sabia que não deveria desanimar o espírito de Pedro, mas também não podia ficar calada e assistir à Corporação Carvalho desmoronar.

Hesitei por um momento, mas decidi expressar minha opinião. “Vamos com calma, ok? Sem uma base sólida, a empresa colapsará facilmente. Devemos passar um tempo acumulando nossos recursos e construindo nossas conexões.”

Pedro balançou a cabeça em discordância. “Não é tão fácil quanto parece.”

Ele me lançou um olhar sombrio e continuou: “Os Leão estão tentando me impedir desde que souberam que eu estava entrando em Nova Itália, então é normal que meus outros rivais de negócios também estejam tentando sabotar meu progresso.”

Claro, eu estava ciente do dilema em que ele se encontrava. Mas só queria que ele estivesse seguro nesse momento difícil, pois essa era minha maior preocupação.

Notando as mudanças na minha expressão, ele segurou minhas mãos e se inclinou no sofá. “Mas veja, estou inteiro. Além disso, não há como voltar atrás agora, Scarlet. Mesmo que eu não expanda meu império de negócios, meus rivais ainda pensariam em maneiras de nos derrubar. Em vez de esperar para ser abatido, prefiro atacá-los primeiro.”

Fiquei chocada ao descobrir o quão ambicioso ele era, mas ao mesmo tempo, entendia totalmente sua lógica. Além disso, ninguém poderia parar Pedro se ele estivesse determinado a fazer algo.

Em vez de desestimular seu espírito, eu deveria apoiar seus empreendimentos. Mas, nesse momento, como eu poderia não estar preocupada?

É um mundo implacável lá fora. Mesmo que você não tenha a intenção de derrotar seus rivais, eles não hesitarão em destruir você, e o vencedor levará tudo.

Embora eu tivesse a mesma preocupação que Eliana, decidi manter minha opinião para mim e confiar plenamente em Pedro.

Depois de mais uma rodada de pequenas conversas, encerrei a chamada e olhei pela janela para acalmar minha mente, mas ainda não conseguia afastar a inquietação que sentia.

Aqueles que desejavam sabotar Pedro já estavam estabelecidos em Nova Itália há décadas. Portanto, ele definitivamente teria dificuldades para lidar com eles se quisesse derrubá-los.

Algo que Pedro disse mais cedo também me lembrou de quão relaxada eu havia me tornado.

Não apenas me afastei da Corporação Carvalho durante esse período, mas também me transformei em uma dona de casa, sem ter objetivos na vida.

Não me importava em ser uma dona de casa se tivesse todas as tarefas domésticas para me manter ocupada, mas, como a Sra. Escobar estava encarregada de todas as tarefas, passei meus dias cuidando de Suelen e levando o jantar para Pedro.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?