Ficar ou correr? romance Capítulo 1118

No fundo, eu não poderia entregar Eliana para Pedro dizendo que ela não gostava de quão ambicioso e imprudente ele era.

Mas minha preocupação era válida. Ele precisava fazer tudo sozinho porque não havia ninguém em quem confiasse, e por causa disso, não tinha nem tempo para descansar! Tinha medo de que ele pudesse desabar de exaustão um dia.

Ao ouvir isso, Pedro respondeu de forma casual: “Você não acredita em mim?”

“Não é isso que quero dizer.” Abaixei a cabeça e murmurei: “Estou apenas preocupada com você.”

Colocando os talheres para baixo, Pedro se aproximou do meu rosto e brincou: “Você parece uma ovelha perdida que precisa de proteção. Acredito que você quer que eu 'cuide' de você como fiz ontem, não é?”

Ele até enfatizou a última parte e sorriu!

Por que os homens sempre pensam com suas partes íntimas!

Virei-me e o encarei. “Pare com isso. Estou falando sério.”

No entanto, Pedro não me levou a sério. Levantando o queixo, ele se encostou no sofá e me lançou um olhar sedutor. “Estou falando sério também. Olhe para mim e diga o que você quer, Sra. Carvalho.”

Como o aquecedor estava ligado, ele usava apenas uma camisa fina. Ele deixou os dois primeiros botões desabotoados, revelando seu peito bronzeado e os músculos abdominais enquanto se esticava no sofá.

Engoli em seco e desvio o olhar. “Preste atenção no seu comportamento. Você ainda está no escritório.”

Enquanto eu arrumava minhas roupas, Stella já havia entrado no escritório.

Depois de cumprimentar Pedro, ela desviou o olhar para mim com uma expressão hesitante, como se não tivesse certeza se deveria falar na minha presença.

Na verdade, essa deveria ser sua menor preocupação, já que eu era acionista da Corporação Carvalho.

“Pode falar.” Pedro adotou sua aparência profissional habitual.

Stella abaixou os olhos e passou um documento para ele. Enquanto ele folheava as páginas, ela explicou: “Tivemos acordos verbais com todas as pessoas responsáveis por esses projetos no início deste ano, mas todos eles ligaram à tarde e expressaram a intenção de cancelar a colaboração conosco. Muitos confirmaram que estão se retirando da nossa parceria, enquanto outros ainda estão tentando convencer mais alguns a permanecer conosco. Mas de acordo com algumas secretárias, não estão confiantes de que conseguirão reverter a situação e espera que nossa empresa possa intervir e gerenciar a situação o mais rápido possível.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?