Ficar ou correr? romance Capítulo 1108

Embora fosse verdade que todos tinham o direito de buscar o que desejavam, se a direção estivesse errada, era melhor interromper para evitar maiores perdas.

Estava bastante preocupada que a história de Rebeca se repetisse. Além de sua personalidade, outra razão pela qual ela relutava em deixar Pedro era que havia investido tanto tempo, energia e emoções nele. Quando as coisas não saíram como ela esperava, era natural que ela ficasse ressentida e amargurada. No final, sua mente acabou desmoronando.

Stella era uma pessoa inteligente que ajudava ele no trabalho. O único problema era que seus sentimentos não estavam no lugar certo. Eu não queria criar uma cena, então só podia esperar que ela percebesse a realidade quando Júlio voltasse.

Agora que estava livre dessas preocupações, me sentei ao lado de Pedro enquanto ele terminava de comer.

Ele parou de comer e olhou para mim. “Está ficando tarde. Vá para casa.”

Com isso, ele pegou o casaco e me arrastou para fora.

Achei estranho e perguntei enquanto caminhávamos: “E o seu trabalho?”

“Não me importa.” Ele parecia muito ansioso enquanto me conduzia para fora. Quando passamos por Stella, ela se levantou para nos cumprimentar, mas ele acelerou o passo como se não a tivesse ouvido.

No elevador, ele parecia agitado, com os olhos escuros fixados na tela de informações, mas eu não conseguia entender o que se passava em sua mente.

Depois de prender meu cinto de segurança, não pude deixar de perguntar: “Aconteceu alguma coisa?”

“Hurum”, ele respondeu. Ele parecia sério e focado, com as mãos no volante. “Algo trivial, mas muito incômodo.”

Franzi a testa e o olhei com curiosidade. Como algo trivial poderia ser tão problemático?

No entanto, ele não disse mais nada, e acelerou. Em menos de meia hora, chegamos em casa.

“Sim, lembro...” Assenti. Só então me lembrei que fizemos exames diferentes. Meu rosto ficou imediatamente vermelho, e mordi os lábios, provocando-o: “Então você está segurando isso o dia inteiro?”

Seus olhos escureceram enquanto ele me pegava nos braços de uma vez e caminhava até o quarto. Em seguida, ele me cobriu de beijos, e tudo aconteceu naturalmente.

Levou quase duas horas até que ele finalmente me soltasse, satisfeito.

Me deitei para descansar enquanto ele tomava banho. Apoiada no travesseiro, esperei que ele voltasse para a cama. Ele vai estar ainda mais ocupado quando o trabalho recomeçar amanhã.

No entanto, ele saiu do banheiro de roupão e foi direto para o guarda-roupa. Quando saiu novamente, estava impecavelmente vestido com um terno.

“Você vai voltar para o escritório?” Sua consulta com o Professor Zenon era às 9 da manhã, então voltar ao escritório a essa hora significava que ele não voltaria tão cedo. Com esse pensamento, comecei a me preocupar que ele não teria tempo para dormir.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?