Ficar ou correr? romance Capítulo 1087

“Para onde vocês duas pretendem ir?”

Silvano perguntou educadamente enquanto sorria para nós. Observando seu comportamento incomum em tais circunstâncias, meu coração acelerou.

Nicole e eu nos seguramos e olhamos para ele de forma persuasiva. “Precisamos sair deste lugar. Por favor, nos deixe ir!”, implorei.

Era como se Silvano não tivesse entendido o que eu disse. Ao ver Adriano, que estava deitado no chão com roupas desleixadas, ele me lançou um olhar indiferente e instruiu os seguranças: “Verifiquem o estado do Sr. Menezes!”

Dois dos seguranças se moveram rapidamente em direção a Adriano, levando um tempo para checá-lo antes de o carregarem cautelosamente. Enquanto isso, fiquei trancada na sala novamente com Nicole.

Nos encolhemos em um canto, ainda traumatizadas pelos eventos aterrorizantes que aconteceram há pouco. Nicole ficou olhando para o nada por um bom tempo antes de recuperar o senso. Olhando para mim em silêncio, parecia que havia algo que ela queria me contar.

Eu a olhei e agradeci sinceramente: “Agradeço muito por ter vindo me socorrer agora há pouco. Não se preocupe. Pedro certamente fará o seu melhor para nos salvar.”

No entanto, Nicole continuou a me observar em silêncio, com uma mistura de emoções em seus olhos. Depois de um tempo, ela finalmente quebrou o silêncio. “Eu soube desde o começo que Adriano nunca se interessou por mim, e que sou apenas uma ninguém para ele. No entanto, escolhi mentir para mim mesma todo esse tempo. Achei que, se eu o seguisse aonde quer que ele fosse e me agarrasse a ele com perseverança, um dia ele poderia me notar. Para ser franca, ele realmente me tratava bem quando você estava por perto. Ele me compra coisas e é muito atencioso, embora nunca me toque.”

“Por exemplo, quando começamos a ficar juntos, ele costumava fumar no carro. Eu estava cansada do cheiro e perguntei sobre isso. A partir daquele dia, ele tentou parar de fumar. Quando ficamos no hotel e ele sente vontade de fumar, ele prefere abrir a janela e fumar com a cabeça para fora, para que eu não sinta o cheiro dentro do quarto. Você não acha que ele realmente se importa com o que eu disse? Se ele não tivesse sentimentos por mim, não seria tão atencioso. Scarlet, tenho certeza de que ele realmente estava apaixonado por mim naquela época. Não estou inventando histórias. Só não entendo por que ele se tornou uma pessoa tão cruel de repente. Mas eu sei que ele realmente me amou antes! Estou falando a verdade, e realmente senti isso na época!”, continuou ela, murmurando com um olhar sonhador no rosto.

Ela ficou atônita por um momento antes de acenar lentamente com a cabeça. “O que você quer que eu faça?”

“Pedro estará aqui em breve. No entanto, ele não conseguirá entrar nesta mansão, pois o muro é muito alto. Assim, a única maneira de sairmos daqui é procurar por Humberto para que ele possa se juntar a Pedro e nos resgatar!”

Um silêncio se seguiu por um momento antes de ela responder hesitante: “Eu fiquei aqui por bastante tempo. Mesmo que eu não possa garantir que conheço todos os cantos desta mansão, acho que ainda não terá problemas eu tentar.”

Então, ela se virou para me olhar abruptamente: “Mas, Scarlet, você precisa estar preparada para arriscar a sua vida se pretende sair daqui. Você acha que consegue aceitar isso?”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?